Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

naix

Jorge Mota Mouros diz o Jorge Amaral

PaulinhoB

Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:20
Citação de: PaulinhoB em 10 de Julho de 2021, 23:19
Epa vai-te embora Jorge nem participes mais nisto
É que os vi€iristas querem.
Deve estar a fazer um esforço do krl e já bem arrependido

ForçadoBloqueio

O Sporting está muito mas mesmo muito bem calçado em tudo o que diz respeito à justiça. Não foi por acaso que o Varandas disse o que disse, sem querer. E são o principal mentor do que se tem passado em termos de processos para foder o Benfica. Procuradores, Inspectores, Magistrados, têm o controlo todo nestas acções onde envolveram o Benfica. Até a Garcia Martins se dão ao luxo de meter em programas de merda de TV.

Cilio

So um aparte... tenho visto muita vez o calado ultimamente em Alverca..
Pode ser coincidência..

Slbfca

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2021, 20:01
Enquanto não se organizar neste fórum, uma presença real, forte e corajosa na Luz não vale a pena andar a falar em queremos isto e aquilo ou a demissão deste e daquele.

Temos que nos organizar, temos que ir para a rua. Nunca se fez uma revolução a teclar.

Sejamos mais que um nick e bocas online. Está na altura de salvarmos o Benfica.

Acredito nas boas intenções da malta que tenta marcar manifestações mas do que tenho visto, todas cometem erros básicos, são marcadas muito em cima da hora e em horários/dias impróprios.
Penso que com o consenso quase generalizado que existe neste momento em relação à ilegitimidade desta direção, há condições para se marcar para o próximo fim de semana algum tipo de manifestação. Acho ainda que tentar envolver alguns notáveis, nesta fase, não seria dificil.

B.Verissimo

Citação de: JustMe em 10 de Julho de 2021, 23:18
Uma sportinguista e um portista a juntarem-se a um vieirista para fazer tag team ao Mattamouros. Se isto não diz tudo...

Até a jornalista está na equipa deles.

zappendrix

O Noronha não fala, agora?  :2funny:

PinaG

Tripeiros, putéfias lagartixas e o Calado todos a defenderem o Ladrão de camiões.

E depois admiram-se

JJJJJJ

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 23:20
Citação de: bmuc79 em 10 de Julho de 2021, 22:59

É difícil discutir com um Calado...

Voltas e voltas e voltas e voltas...

Dificil não é. Quem tenha o mínimo de capacidade intelectual consegue distinguir uma argumentação de uma gritaria.

O Mattamouros argumentou, o Calado fez barulho. Basta saber separar uma coisa da outra.
O problema é que 90% da malta que vê isto não consegue distinguir

futeboldelite

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: pap12 em 10 de Julho de 2021, 23:17
Parem de chamar nomes à senhora está só a dar o ponto de vista dela calma
ela é advogada
o ponte de vista dela é ridiculo
ou ta de ma fe ou é ignorante em processo civil
e só é o que é (conhecida) por causa do paizinho
o pai que ouça isso que ate fica burro dos ouvidos

Ela está a dizer que ele é um burro e ela é muito boa advogada, mas está a ser uma desonesta de primeira porque sabe perfeitamente que o mattamouros pode ir pela via que quiser, não precisa de ir pelo processo autónomo de impugnação de eleições.

Red_turtle

Citação de: MiguelRodrigues em 10 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: Manda isto para o amigo Vieira

O Vieira está aqui  :D

Da_Vinci

Citação de: nwpt em 10 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: JPE em 10 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: pap12 em 10 de Julho de 2021, 23:17
Parem de chamar nomes à senhora está só a dar o ponto de vista dela calma
Vaca
PUTA DO CARALHO

Apesar de tudo fazia lhe fácil.... Com aquele ar de betinha a levar com ele, top!

JustMe

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:17
Que banho está a levar o super advogado 😂😂😂

Normalmente, os ignorantes acham que quem faz mais barulho e interrompe o interlocutor está por cima num debate. Basta usar um decibelímetro, no fundo.
Explica muito do sucesso da própria CMTV, diga-se.

_JonasThern_

Citação de: Cilio em 10 de Julho de 2021, 23:21
So um aparte... tenho visto muita vez o calado ultimamente em Alverca..
Pode ser coincidência..

Também eu. Já me questionei se o gajo mora na Malvarosa.

@live

Obviamente que o Clube tem de ser demandado. Se o tribunal condenar na repetição das eleições, não é o Vieira que vai convocar eleições. Tem de ser o Benfica.
Quanto à lagarta devia era ficar caladinha, uma vez que enquanto advogada, Não pode comentar processos em curso. Já o matamouros pode porque está na acção como parte.