Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: tjdy em 10 de Julho de 2021, 23:25
Costumo ver este programa e nunca vi a lagarta e o Calado a atacarem alguém desta maneira. Estavam a puxar por ele para ver se o faziam dar um passo errado. Ele percebeu, notou-se que teve algumas dificuldades mas conseguiu aguentar-se e nao retribuiu. A missao estava mais que estudada.
Nao perdoava a qeustao da legitimidade e humilhava-a, perguntava-lhe se sabe o que é o liticoncorcio, legitimidade, causa pedir, pedido, caso julgado e nao saia sem lhe dizer que é uma analfabeta juridica.

PaulinhoB

Aposto que nem sabe escrever paradoxo

Harlem

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:23
Noronha por onde andas? Tens nome de bichana! Miau!!!

Bateu demasiado, bebe um copinho de água e vai-te deitar

Red_turtle

Citação de: MiguelRodrigues em 10 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:23
Noronha por onde andas? Tens nome de bichana! Miau!!!
MAIS UM VIEIRISTA

Quer isto dizer que o gatuno tem net em casa

Benfiquista_

O Biscaia voltou com a outra conta?

desembargador 1

Citação de: pap12 em 10 de Julho de 2021, 23:25
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: pap12 em 10 de Julho de 2021, 23:17
Parem de chamar nomes à senhora está só a dar o ponto de vista dela calma
ela é advogada
o ponte de vista dela é ridiculo
ou ta de ma fe ou é ignorante em processo civil
e só é o que é (conhecida) por causa do paizinho
o pai que ouça isso que ate fica burro dos ouvidos

Ela está a dizer que ele é um burro e ela é muito boa advogada, mas está a ser uma desonesta de primeira porque sabe perfeitamente que o mattamouros pode ir pela via que quiser, não precisa de ir pelo processo autónomo de impugnação de eleições.

Eu sinceramente não consegui perceber a via que ela estava a levar mas também nao me satisfez a resposta do Jorge...principalmente em relação aos prazos da impugnação que acho que ela aí tem razão e é uma coisa objectiva
sim, os prazos para a impugnação das eleições foram ultrapassados, isso toda a gente sabe.

Aliás, foi uma coisa que não se percebeu muito bem por parte do JNL, pq não impugnou logo as eleições, se tinha aqueles motivos todos. Essas coisas não se podem deixar para depois, tem de ser no momento, não só juridicamente como até para a opinião pública.

pap12

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Julho de 2021, 23:23
Eu acho que foi um erro o Mattamouros ter ido para ali.

Meteram ali só peixarada.

Também não percebo o objectivo. Assumo que seja motivar os benfiquistas a não se resignarem; porque contra o Vieira havia factos, contra o Rui Costa há poucos factos.

Já fez duas boas intervenções ontem na RTP e SIC ou o que foi.

Assim a aparecer todos os dias e em programas pouco sérios desgasta a imagem e a mensagem.

Hoje não ta a ser um bom dia para ele.ta a ser levado para a lama

resendepereira

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 23:26
Rita Garcia Pereira sobre Bruno de Carvalho: «Havia questões que deixavam antever a suspeita»

É a presunção de inocência.
essas vao la com a liçao estudada e deve andar a mamar ela e o pai do poder.
deve tb ter inveja
mas alem disso mostrou que é uma cepa do crlh
uma burrinha daquelas q andavam pela faculdade a copiar

N1c0

Parece-me que o Mattamouros é melhor orador do que "debatedor".

Com quem está à frente dele também não é fácil

jota_pedro1904

Antes disto ensinaram ao Calado o termo presunção de inocência e disseram-lhe para sempre que abrir a boca dizer isso

JPE

Estes bots Vieiristas são muito bons, tiveram 48h a preparar esta invasão e afinal não passam de uns peidos mal dados.

mitro11

O calado já tem idade suficiente para não usar palavras que ele não conhece, evitava fazer figura de otario

Red Bullet

Tive de para de ver a CMTV, só me apetecia enfiar um tronco de embondeiro pelo cu acima do calado!!!

Gsound

Citação de: alves6 em 10 de Julho de 2021, 21:47
Se este gajo voltar para o Benfica o que fazemos?

Não quero acreditar nisso.

Para mim, o bater no fundo é Vieira ir a eleições novamente e ganhar. Mas ele voltar ao Clube em breve e não ver um considerável grupo de sócios na Luz até que, ou Vieira saia ou a polícia os corra de lá, concorre directamente como outra forma de bater no fundo.

samura2

:coolsmiley:Este Luís é pior que o ebola. Não larga nem nunca vai largar.É até morrer. Barata gatuna