Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N1c0

Parece-me que o Mattamouros é melhor orador do que "debatedor".

Com quem está à frente dele também não é fácil

jota_pedro1904

Antes disto ensinaram ao Calado o termo presunção de inocência e disseram-lhe para sempre que abrir a boca dizer isso

JPE

Estes bots Vieiristas são muito bons, tiveram 48h a preparar esta invasão e afinal não passam de uns peidos mal dados.

mitro11

O calado já tem idade suficiente para não usar palavras que ele não conhece, evitava fazer figura de otario

Red Bullet

Tive de para de ver a CMTV, só me apetecia enfiar um tronco de embondeiro pelo cu acima do calado!!!

Gsound

Citação de: alves6 em 10 de Julho de 2021, 21:47
Se este gajo voltar para o Benfica o que fazemos?

Não quero acreditar nisso.

Para mim, o bater no fundo é Vieira ir a eleições novamente e ganhar. Mas ele voltar ao Clube em breve e não ver um considerável grupo de sócios na Luz até que, ou Vieira saia ou a polícia os corra de lá, concorre directamente como outra forma de bater no fundo.

samura2

:coolsmiley:Este Luís é pior que o ebola. Não larga nem nunca vai largar.É até morrer. Barata gatuna

RedShadowF95

Ele está a comparar o Mattamouros poder ser "culpado" de estar associado a Noronha à possibilidade de Rui Costa e a restante direção serem culpados de convivência com as aldrabices do Vieira?

Este gajo percebe zero de argumentação, zero.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Diogo20

Vou fazer como os bots.

Onde anda o Vieira?

xtrk21

Citação de: BernardoS10 em 10 de Julho de 2021, 23:26
Rita Garcia Pereira a chamar alguém de arrogante  :rir:.
Já assisti a uma palestra dela sobre assédio moral no trabalho, e entra facilmente no top de personagem mais arrogantes e intragáveis que conheço.
Basta olhar para a puta da cara dele em  todos os programas sempre armada em superior

Mercurio_10

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:23
Noronha por onde andas? Tens nome de bichana! Miau!!!

Bom comentário que denota bem a elevada capacidade argumentativa e função cognitiva de quem o escreve.
Sem dúvida!

Desculpa lá obrigar-te a ires à net decifrares o que escrevi.

PabloElMago10

Ruibarca12

Mattamouros é  bom é a dar missa

Caitas

O Calado está com um melão incrível... E também se nota que esta chateado.