Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Harlem

Bots de merda, era alguém descobrir quem são iam ver se continuavam a vir aqui provocar

franciscoafonso

Calado 2 meses a dizer que Mattamouros fazia isto em nome de JNL e agora vem falar em "presunção de inocência" ;D

Mr. Berg

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: Mr. Berg em 10 de Julho de 2021, 23:31
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:26
Miaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
mas que merda é esta?

Baixa actividade cerebral.
historico nojento. deixarem estas merdas continuarem a postar ultrapassa-me completamente. acrescentam 0 ao forum

BenficaSetsFire

zappendrix

Mattamouros, põe-te num porco e dá ao pedal! Pode ser que consigas o teu objetivo.

Dennis

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 23:05
O calado mostrou aqui o que é.

Nunca o vi assim a defender o Benfica no caso dos mails ou das malas.

O calado é simplesmente um avençado do vieira.

Claro que não.
Esses "casos" são anedotas que até deram jeito ao Vieira.
Qualquer pessoa com meio neurónio destruía esses "casos" na praça pública num instante.
Ao Vieira deram jeito para se andar a falhar de anedotas sem pés nem cabeça enquanto ia fazendo aquilo que era realmente importante para si e lesivo para o Benfica.
Também aos dragartos deram jeito para distrair a sua carneirada enquanto estavam numa situação financeira e desportiva caótica. E os burros dos seus adeptos andaram (ainda andam!) a mastigar essa palha ridícula.

resendepereira

Citação de: pap12 em 10 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 23:30
Citação de: pap12 em 10 de Julho de 2021, 23:25
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: pap12 em 10 de Julho de 2021, 23:17
Parem de chamar nomes à senhora está só a dar o ponto de vista dela calma
ela é advogada
o ponte de vista dela é ridiculo
ou ta de ma fe ou é ignorante em processo civil
e só é o que é (conhecida) por causa do paizinho
o pai que ouça isso que ate fica burro dos ouvidos

Ela está a dizer que ele é um burro e ela é muito boa advogada, mas está a ser uma desonesta de primeira porque sabe perfeitamente que o mattamouros pode ir pela via que quiser, não precisa de ir pelo processo autónomo de impugnação de eleições.

Eu sinceramente não consegui perceber a via que ela estava a levar mas também nao me satisfez a resposta do Jorge...principalmente em relação aos prazos da impugnação que acho que ela aí tem razão e é uma coisa objectiva

O mattamouros não está só a impugnar as eleições, tem outros pedidos. Ele foi sempre transparente a dizer que o objetivo era tirar o Vieira de lá, a acção até podia ter 0 de viabilidade e ser um bluff. Até agora, tem resultado em pleno..

Ok uma pergunta estupida....se o vieira sair definitivamente da presidência ele diz que tira todas as ações....sendo assim o que impede de as próximas eleições serem a mesma pouca vergonha?
se tiveres um acidente de mota
vais para o hospital central
ligam-te a maquinas
sais de la passado 30 dias em forma e curado

o que impede de teres outro acidente?

Benfiquista_

Fodasse, o dinheiro das nossas quotas para estes bots de merda, que parecem as moscas no Verão.

futeboldelite

Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:32
Ya filho deu me a missa de ver o meu clube ganhar. Já o Mattamouros na missa é  forte :)

Moderação, olhem aqui um 🦎

dreadrocK

Ya filho deu me a missa de ver o meu clube ganhar. Já o Mattamouros na missa é  forte :)

Bem me pareceu que estavas no forum errado.  :rir:

O Portal dos Porcos é noutro sitio  :rir: :rir:

Red Bullet

n te preocupes, n vais andar aqui mto tempo.

HeijiHattori

Portugal merece estar no Guinness. Nao tenho duvidas que seja o pais com mais atrasado por metro quadrado.

Mercurio_10

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:33
Mattamouros, põe-te num porco e dá ao pedal! Pode ser que consigas o teu objetivo.

Já queres que o homem te monte?

dsdsds44

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:33
Podem banir este por favor?