Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: vermelhoftw em 10 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 23:51
Rui Gomes da Silva anda por aqui.

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

RGS: «além da tentativa de entronizar alguém»

https://www.abola.pt/clubes/2021-07-10/benfica-rui-costa-quis-transfomar-a-decisao-num-ato-de-posse-um-grande-senhor/897504/40

Lol eu não conheço o lecter pessoalmente mas de certeza que não e o RGS pois o lecter discute futebol e percebe de muitas coisas sobre as quais discute o RGS não sabe nada de futebol...
Eu quis dizer que o RGS se inspirou nas palavras do Dr.

Ahhh ok falha minha!
Mas não sei sabes, o RGS e provável que venha aqui de tempos em tempos mas não acredito que andasse aqui diariamente

Os filmes que se fazem por duas pessoas usarem a mesma palavra  :rir:

TFFS

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.
Agora temos outra peça de fruta. Não iria mudar muito

Slbstriker

Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 00:03
Caiu um santo no Vieirismo: O Calado está  a bater no NGL.

Não há que negar o inegável, o Vieira e os amigos a venderem 25% da sad do Benfica à revelia dos sócios só para facturarem uns milhões, mas os outros é que querem poder e tachos no Benfica!  :rir:

Peficago

Citação de: Ruth em 11 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:57
Aqui em Espinho é tudo pelo Vieira. Espinho e Aveiro. Está difícil para os Mattamouros!

Então já estas enganado.

Os super dragões de Espinho e Aveiro são todos pelo Vieira. Pudera.

tecoteco

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 23:34
O Mattamouros foi comido vivo ali.

Tenho respeito profissional por ele, mas nunca na vida podia dizer frases à zé do tasco do género "Devem andar a roubar todos". É advogado de profissão! Enfim.

BovinoSLB

Citação de: FAGL_BEN em 11 de Julho de 2021, 00:03
Estranho o que se passou hoje depois de se saber que Vieira não tinha ficado em prisão preventiva.

A euforia como se todas as acusações lhe tivessem sido retiradas! Será ignorância dos avençados e de quem os lidera? Ou antes a noção, por parte dos senhores do Benfica, de que é assim que a maior parte dos adeptos interpreta?

Vieira vai ser julgado e está, segundo a insuspeita A Bola, «impossibilitado de entrar nas instalações do clube e de contactar com elementos da administração do Benfica e da SAD». E é isto motivo para festejos tão desmedidos e invasões de bots?

Para nossa defesa emocional e no sentido de cuidarmos das batalhas reais que interessam, deveríamos dar muito pouco valor a essas peixeiradas televisivas, que muitas vezes nos desanimam e criam realidades hiper virtuais.

Já sabemos: agora começa a limpeza da imagem de Rui Costa. Temos de estar atentos para não colaborarmos na difusão de mentiras com revisionismos históricos, sempre pugnando pela verdade, intervindo nos locais próprios e reais.

Tudo o resto é ruído de pouca importância!

(Digam-me, poderá o MP estar também a averiguar as transferências com comissões milionárias da época passada?)

Essas "pessoas" querem lá saber do processo, o cliente está solto e por isso livre de ordenar os pagamentos. Trabalhar de graça? Isso é para otários.

ricardo37

Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:32
Vai na volta o grande Mattamouros é um fervoroso adepto do FCP. Veio para a ribalta encarnado no mestre pedroto. Nem outra coisa seria de esperar. Mattamouros?  Eu de tivesse coragem em vez de zeosik5, era matapintodacosta, era matamacaco... Ah e tL... até matavarandas
Strepsil, vai dormir pá.
Ah... boa! Não é esse nome...Já tenho as duas vacinas. Dói-te a garganta? Queres com limão?
Pelos comentários, parece que te dói outra coisa...  :crazy2:
Mete vaselina e depois gelo.
É o que o teu querido orelhudo vai ter de fazer quando tiver de apanhar o sabonete.....vai buscar.....

B0SS

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

É preciso é tranquilidade e deixar o abacate preparar a época.

SocketAcc

msbc15

Escrevam devagar, fdx

FAGL_BEN

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:57
Aqui em Espinho é tudo pelo Vieira. Espinho e Aveiro. Está difícil para os Mattamouros!

Mas deu algum amoque ao zappendrix? Não o conhecia assim!! 

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 00:05
Tentou vender o clube.
Deves de querer outro VA.

Agora borra a cara com merda e sorri.

Tentou vender 25 por cento que eram dele e dos amigos. Vender o clube não é possível

zappendrix

Mattamouros a presidente com o Noronha a chefe o dep. de futebol. Já.

SLF

Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:26
Onde anda o Noronha?

Esta historia dos bots pagos com dinheiro do clube para propangadear o vieirismo que apareceram a comentar o tópico do cavani, , é como as tainhas. Basta uma poia de cão para virem todas à tona, nunca falha.

Cardox

O Calado saiu-nos cá um grande melão idiótico.