Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 00:15
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 00:05
Tentou vender o clube.
Deves de querer outro VA.

Agora borra a cara com merda e sorri.

Tentou vender 25 por cento que eram dele e dos amigos. Vender o clube não é possível

Dizes tu. Isso foi o que se descobriu.

Apesar de isto tudo ser uma grande vergonha, essa parte escreveste não é verdade. Mas de todo.

Não foi isso que o MP alega.

Benfiquista_

dfernandes

xeriff

Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: gizmo em 10 de Julho de 2021, 23:54
Ódio generalizado dos vieiristas ao JNL.
Ódio generalizado dos vieiristas ao Mattamouros.

Estão aqui os sinais todos para se perceber que estas duas pessoas estão no lado certo.

Não concordo

Não sou vieirista, antes pelo contrário, mas também não sou contra, nem a favor dum paraquedista que aparece do nada e se acha dono de toda a verdade e razão.

O homem interpôs uma acção judicial a expensas próprias com factos que passado poucas semanas são em parte os mesmos que levam Vieira a ser ouvido pelo juiz de instrução. É um pára-quedista porquê?

Vamos esperar para ver

Isso não é resposta...

Nem tu sabes nada, nem eu sei, simplesmente acho estranho,estas figuras que aparecem do nada.

De resto é-me indiferente quem seja o presidente.Quero é uma pessoa competente e honesta à frente dos  desígnios do meu Clube.

Quero que os vieiras desta vida e os  Mattamouros que defendes, se fodam.
Fica bem

concordo ctg, além de que é óbvio de que vem este Mattamouros mas neste momento o mais importante é correr com o resto da corja

kino

Eu só tenho vontades de desistir, desistir do futebol desistir do clube, fazer de conta que nada disto existe.

Esta gente destruiu por completo o meu amor, o meu sentimento que tenho pelo clube.

O Vieira matou por completo o clube, o wyd we vê por si e um monte de alienados que uma pessoa já nem sabe de aso nos ou pessoas reais a dizer os Maiores disparates como se o que se passa no brnfica fosse normal.

Sinyo me desgostoso e desiludido enquanto está gente estiver no clube para mim morreu.

zappendrix

Alguém me sabe dizer se a Mariana da cmtv é dos lagartos?

Senhor Aimar

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2021, 00:16
Mattamouros não deveria ir a cmtv.

Outros canais mt bem. Importante para elucidar quem o quer ver e ouvir. Cmtv? Não, não serve p nada
Mattamouros tá a fazer e bem o papel "sujo". N será ele a ir a votos nas eleições.

Mas este papel teria de ser feito por alguém e ao menos está a ser feito alguém que é advogado e que comunica bem e nem sequer vive cá e n tem anti corpos, nunca trabalhou no clube...

Eu percebo isso é concordo, mas não na cmtv c calado e Jorge Amaral. Não tem necessidade de estar sequer perto dessa gente.

zerocool

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2021, 00:16
Mattamouros não deveria ir a cmtv.

Outros canais mt bem. Importante para elucidar quem o quer ver e ouvir. Cmtv? Não, não serve p nada
Tem que ir onde está a audiência e onde o povão vê as notícias..... É um risco, mas se tiver cabeça, ganha muita malta para a causa.

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:13
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Julho de 2021, 00:04
Citação de: Red Men em 11 de Julho de 2021, 00:02
Citação de: gizmo em 10 de Julho de 2021, 23:54
Ódio generalizado dos vieiristas ao JNL.
Ódio generalizado dos vieiristas ao Mattamouros.

Estão aqui os sinais todos para se perceber que estas duas pessoas estão no lado certo.

Não concordo

Não sou vieirista, antes pelo contrário, mas também não sou contra, nem a favor dum paraquedista que aparece do nada e se acha dono de toda a verdade e razão.

O homem interpôs uma acção judicial a expensas próprias com factos que passado poucas semanas são em parte os mesmos que levam Vieira a ser ouvido pelo juiz de instrução. É um pára-quedista porquê?

Vamos esperar para ver

Isso não é resposta...

Nem tu sabes nada, nem eu sei, simplesmente acho estranho,estas figuras que aparecem do nada.

De resto é-me indiferente quem seja o presidente.Quero é uma pessoa competente e honesta à frente dos  desígnios do meu Clube.

Quero que os vieiras desta vida e os  Mattamouros que defendes, se fodam.
Fica bem

concordo ctg, além de que é óbvio de que vem este Mattamouros mas neste momento o mais importante é correr com o resto da corja

O que é que é óbvio em relação ao Mattamouros?

PabloElMago10

resendepereira

Citação de: pap12 em 11 de Julho de 2021, 00:26
Citação de: @live em 11 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2021, 00:17
Citação de: Mika21PA em 11 de Julho de 2021, 00:15
Obra?

Ganhou logo vida o Calado.

fez obra e divida, mas n interessa nada tudo o que fez de bom, acaba no momento que roubou!

Muita obra significa muitos contratos onde sacar a correspondente comissão!

Digam o que disserem a verdade é que o homem reergueu o Benfica foi tetra ao mesmo tempo que se metia em tudo o que era esquemas se se tivesse dedicado só ao Benfica e fosse mesmo benfiquista nem quero pensar nisso...o vale e azevedo só teve capacidade mesmo para roubar e mais nada.
o maior clube
qq gajo consegue fazer algo
mtos anos e as coisas acontecem mesmo por si
o que ele fez qq gajo fazia.. tipo ou ate sem presidente se faziam

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: Julião Veiga em 11 de Julho de 2021, 00:25

A dar tudo  :angel:

O Benfica a pagar horas nocturnas. É bem.

o dinheiro honrado de muitos sócios usado para pagar a chalupas ignorantes

caloteiro ordinário

Mika21PA

Obra?

fez obra e divida, mas n interessa nada tudo o que fez de bom, acaba no momento que roubou!

Digam o que disserem a verdade é que o homem reergueu o Benfica foi tetra ao mesmo tempo que se metia em tudo o que era esquemas se se tivesse dedicado só ao Benfica e fosse mesmo benfiquista nem quero pensar nisso...o vale e azevedo só teve capacidade mesmo para roubar e mais nada.

Vieira vs Vale, qual o pior.

capjacksparrow

:bandeira2:
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 00:27
Alguém me sabe dizer se a Mariana da cmtv é dos lagartos?

Tendo em conta o pai e o avô duvido.

Roy Bean

Obra?

foi tetra e lixou o penta isso ñ interessa nada!
Roubou o Benfica! Acabou! N há argumentos q o defendam até podia ser o fundador (n estou a fazer a piada da refundação!)