Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 00:54
a Felicia Cabrita está onde está por causa da drogaria  e da merda onde andou metida.... mas continua a ter connects em tudo o que é lado.

Chamar a ela de burra, ou que "tem uma carreira tão boa que está no SOL", é simplesmente ignorante....

Drogaria?

Mas ela não saiu lá muito bem daquela história recambulesca relacionada com o estripador. :rir:

Dai eu dizer drogaria e "da merda onde andou metida"  :amigo:

Slbttotosalvio

Gostava tanto de sovar o filho da puta do calado. A esperança é a última a morrer..

tecoteco

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 01:04
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 00:49
Desde 2014 que o Vieira teve como maior preocupação tentar salvaguardar o seu património pessoal, e o resto é conversa. Agora já toda a gente percebe o que aconteceu e o que o motivou nos últimos anos.

E os administradores da SAD do clube, tal como o seu CEO, não sabiam da venda de 25% das ações da própria SAD...

Tudo ingenuos e anjinhos.

Porque motivo não foi o Benfica a adquirir as ações e foi um "amigo" de Vieira?
Começou tudo por ai.

Quanto a esse tal contrato promessa de compra e venda, é isso mesmo, dependeria de certas circunstancias, que ao que parece não se vieram a concretizar.
Isso significa que depois de se livrar dos tais avales pessoais que o preocupavam (imosteps)... tentou libertar-se dos activos que ele e os amigos tinham no Benfica preparando a "saída".
Se isso fosse para a frente, e a partir do momento em que fosse público, sabia bem que ficaria queimado no universo benfiquista.

Porque motivo não foi o Benfica a adquirir? Porque a CMVM náo deixou, e bem.

E não me respondeste, nem mencionaste, a opiniáo que dei. Achas ou náo achas, que os administradores da SAD e o seu CEO tinham de ser de uma ingenuidade tremenda, para não os chamar diretamente de parvos, para não saberem que 25% da SAD que gerem iriam ser vendidos? O contrato tinha sido celebrado há 3 semanas.... não foi propriamente há 2 dias...

Nem a CMVM sabia!!!! Ninguém sabia. Só a polícia porque o andava a investigar e escutar.

Estava a responder ao "Porque motivo não foi o Benfica a adquirir as ações e foi um "amigo" de Vieira?
Começou tudo por ai."

O0

O problema começou aí, e houve quem alertasse para isso em tempo oportuno :amigo:

PS: A Benfica SAD pode adquirir ações no mercado. Não precisa de OPA's.

profeta isaias

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.

"Eu defendo lideranças".

resendepereira

tb concordo com o anjos
tb fiquei surpreendido
tb pensava q seria PP, e pedida pelo Mp

resendepereira

Citação de: profeta isaias em 11 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 00:04
O Calado é o homem elástico.

Passou de fervoroso Vieirista na terça-feira passada a fervoroso espantado anti-Veirista ao dia de hoje.

Adepto fervoroso de Rui Costa.

Se pusermos um abacate a presidente, Calado apoia.

"Eu defendo lideranças".
FORTES

RP89

Citação de: REDUNION em 11 de Julho de 2021, 01:01
O matamouros diz que o Vieira tivesse saido há 4 anos do clube...provavelmente era o melhor presidente da história do SLB! 🤔
O 'maior'.

E foi para apaziguar os ânimos, claramente.

PeladinhaXY

O matamouros diz que o Vieira tivesse saido há 4 anos do clube...provavelmente era o melhor presidente da história do SLB! 🤔
isso é política televisiva, só para não ficar catalogado de anti Vieira, que só o prejudicaria.

Vocês também não percebem as entrelinhas.

Acham mesmo que ele ia para a TV dizer na íntegra o que pensa.

Ele já vai com uma na manga para dar de borla aos pardais.

vermelhao_33

Cabrita defende o pm como uma voz de levantar mortos.

resendepereira

outra vez arroz
a lei permite ao juiz agravar as medidas pedidas

Marcellus

Também se pode dar o caso das provas não serem assim tão fortes.
Fiquei muito surpreendido de nem ter sido equacionada a prisão preventiva.

tjdy

A minha ideia sempre foi a mesma. Ajudou a reerguer o Benfica mas sempre 10 anos á frente. Por outras palavras, tinha uma agenda que iria meter em prática com o tempo. Primeiro teria de ganhar toda a confiança dos adeptos.

O problema foi ter roubado o clube ao longo destes anos, ter desmantelado a equipa de futebol, hipotecado o penta, processos e mais processos que dao mau nome ao Benfica, nunca esteve interessado em subir o nível, renovando com jogadores de pouca qualidade. Nao está interessado em trazer craques nem em promover regressos porque na cabeça dele só traz prejuízo financeiro e para ganhar cá dentro nao é preciso isso. Para ele a Champions é apenas uma montra. Somos uma autentica empresa quando se podia fazer um misto. Negócios obscuros de tudo e mais alguma coisa, fazer do Benfica uma propriedade dele. Até o Seixal que foi pensado apenas para o lucro e o resto era bónus.

Para mim já vai com 5 anos de atraso...

BenficaSetsFire

Citação de: Marcellus em 11 de Julho de 2021, 01:13
Também se pode dar o caso das provas não serem assim tão fortes.
Fiquei muito surpreendido de nem ter sido equacionada a prisão preventiva.

Não tem nada a ver com provas caraças. Tem a ver com perigo de fuga, de continuidade de actividade, etc. Provas são para o julgamento.

BenficaSetsFire

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 01:14

A minha ideia sempre foi a mesma. Ajudou a reerguer o Benfica mas sempre 10 anos á frente. Por outras palavras, tinha uma agenda que iria meter em prática com o tempo. Primeiro teria de ganhar toda a confiança dos adeptos.

O problema foi ter roubado o clube ao longo destes anos, ter desmantelado a equipa de futebol, hipotecado o penta, processos e mais processos que dao mau nome ao Benfica, nunca esteve interessado em subir o nível, renovando com jogadores de pouca qualidade. Nao está interessado em trazer craques nem em promover regressos porque na cabeça dele só traz prejuízo financeiro e para ganhar cá dentro nao é preciso isso. Para ele a Champions é apenas uma montra. Somos uma autentica empresa quando se podia fazer um misto. Negócios obscuros de tudo e mais alguma coisa, fazer do Benfica uma propriedade dele. Até o Seixal que foi pensado apenas para o lucro e o resto era bónus.

Para mim já vai com 5 anos de atraso...

Não te faltou aí um 1 antes do 5?