Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Greis em 11 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Deus Jonas em 11 de Julho de 2021, 12:41
Mas o gajo pode voltar?

Pode. A partir do momento em q pague a caução, nada o impede de retomar funções

como  se ele esta proibido de entrar em contacto com os administradores da SAD do Benfica? o pagamento da  cauçao nao lhe vai passar a dar  esse "direito" , so o de sair de casa e nao para fora de Portugal.

alem de que o esquema agora é para o Rui...

EagleSL1904

Citação de: LuisAraujo7 em 11 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 13:05
Citação de: LuisAraujo7 em 11 de Julho de 2021, 13:03
O Rui Costa vai demitir o Vieira.

Como? Lol

Então nao e o Presidente em exercício? O Vieira agora e despedido pelo RC.  :smitten: :2funny:

Não, não é o presidente em exercício. É vice-presidente a exercer as funções de presidente.

jokajoka123

Não se enganem. O Vieira se volta ao Benfica é preso na hora.

Ru10

Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Ru10 em 11 de Julho de 2021, 13:08

Como? Lol
Demitindo-se ele e metade dos orgãos sociais.

Sim, e depois o Messi e o Guardiola oferecem-se ao Benfica a custo zero e somos tetracampeões europeus.
Ando tudo passado neste fórum.
Eu dei-te um exemplo técnico de como isso seria possível, não o que o farão.

Camisola_20

É preciso ser se muito estupido e um ignorante de proporções ímpares para continuar a defender este tipo.

Mas creio que de uma vez por todos, fica  claro que neste espaço, permitir dar espaço a estas opiniões só mostra de que lado estão.

Quem defende o Vieira já não é uma questão de gostos. É uma questão de não ter o Benfica, e seu bem, como o seu foco.

Quem defende o Vieira pode continuar aqui, enquanto que muitos, eu incluído, fomos banidos variadissimas vezes por defender que este ladrão roubava o clube e o tratarmos como aquilo que ele realmente é.

Não era diferença de opinião, era algo que se vai confirmar com factos.

Depois do Vieira, há malta aqui que devia ser também afastada.

Diogo20

Citação de: Antimatter em 11 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:41
Barca Velha filho

Até para troll este é fraquinho.

Mas é capaz de dar um bom animal de estimação.
Can we keep him?
Não, este ladra muito.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 11 de Julho de 2021, 13:13
É preciso ser se muito estupido e um ignorante de proporções ímpares para continuar a defender este tipo.

Mas creio que de uma vez por todos, fica  claro que neste espaço, permitir dar espaço a estas opiniões só mostra de que lado estão.

Quem defende o Vieira já não é uma questão de gostos. É uma questão de não ter o Benfica, e seu bem, como o seu foco.

Quem defende o Vieira pode continuar aqui, enquanto que muitos, eu incluído, fomos banidos variadissimas vezes por defender que este ladrão roubava o clube e o tratarmos como aquilo que ele realmente é.

Não era diferença de opinião, era algo que se vai confirmar com factos.

Depois do Vieira, há malta aqui que devia ser também afastada.

A inação também é uma forma de defesa.

Falamos no teclado e isso vai mudar o quê?

Completamente amorfos.

lPhoenix

Citação de: jokajoka123 em 11 de Julho de 2021, 13:12

Também estou nessa mas percebo o receio com o "quero posso e mando".

Sombras

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 11:52
Salvo erro, existem atualmente 298 casas do Benfica. Com direito a voto automático, se todas alinharem com o regime, são 14900 votos a favor da podridão.

14900 votos garantidos, amigos. Se somarmos a estes os dos presidentes das casas, são então 29800 votos.

Esta merda não é democrática e é digna de meter o Kim-Jong-Un a bater palmas de pé.

Não esquecer as centenas de funcionários e jogadores que votam Vieira porque o voto não é secreto. É o Vieira que controla o sistema de voto e tem acesso a quem vota em quem.

É até um autêntico absurdo os funcionários e principalmente os jogadores (contratados pelo presidente) votarem para a presidência do Benfica. São altamente manietáveis e pressionáveis, e muitos deles até estão totalmente alheados do clube e só conhecem quem os contratou.

lPhoenix

Citação de: Sombras em 11 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 11:52
Salvo erro, existem atualmente 298 casas do Benfica. Com direito a voto automático, se todas alinharem com o regime, são 14900 votos a favor da podridão.

14900 votos garantidos, amigos. Se somarmos a estes os dos presidentes das casas, são então 29800 votos.

Esta merda não é democrática e é digna de meter o Kim-Jong-Un a bater palmas de pé.

Não esquecer as centenas de funcionários e jogadores que votam Vieira porque o voto não é secreto. É o Vieira que controla o sistema de voto e tem acesso a quem vota em quem.

É até um autêntico absurdo os funcionários e principalmente os jogadores (contratados pelo presidente) votarem para a presidência do Benfica. São altamente manietáveis e pressionáveis, e muitos deles até estão totalmente alheados do clube e só conhecem quem os contratou.

Mas isso só acontece com o voto electrónico porque têm receio de represálias..

Os tachistas e os chupistas são uma elite.. a maioria anda coagida pelo poder. Acredito que haja muita gente saturada dessa opressão enquanto funcionários.

_fv_

Há um nome que tem de ser eliminado definitivamente do Benfica. José Manuel Capristano, este individuo ou é o mais azarado do mundo ou é um cúmplice eterno ou é o maior tótó do mundo! Apoiante "eterno" de vale e azevedo e defensor eterno de Vieira

Gohan_11

Vais cair. Há anos que não me sentia não entusiasmado com o benfica, finalmente começa a haver esperança.

EagleSL1904

Citação de: Ru10 em 11 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Ru10 em 11 de Julho de 2021, 13:08

Como? Lol
Demitindo-se ele e metade dos orgãos sociais.

Sim, e depois o Messi e o Guardiola oferecem-se ao Benfica a custo zero e somos tetracampeões europeus.
Ando tudo passado neste fórum.
Eu dei-te um exemplo técnico de como isso seria possível, não o que o farão.

Certo, e eu dei-te um cenário com o mesmo grau de probabilidade de acontecer que o teu.

filc

Citação de: lPhoenix em 11 de Julho de 2021, 13:15
Citação de: jokajoka123 em 11 de Julho de 2021, 13:12

Também estou nessa mas percebo o receio com o "quero posso e mando".

Para além de que pode acontecer eles continuarem as negociatas que o Vieira tinha planeado com medo que ele os denuncie de certa forma.

Por mais que não se queira, a suspeição sobre a restante direção vai sempre existir, pelo menos para quem tem 2 neurónios.