Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toalhete

Agora ignorando os óbvios trolls que andam por este tópico, eu acho que um dos grandes problemas que as pessoas têm é o medo de admitir ignorância.

Se um comité científico nos diz que as vacinas fazem prevenção de uma doença, quem sou eu para dizer que não? Não tenho conhecimentos para negar.

Da mesma forma, uma pessoa que apoiou o Vale e Azevedo ou que apoiou fanaticamente o Vieira, porque é que essa pessoa continua agora muito assertivamente a defender o Rui Costa, ou a sequer opinar sobre o que deve ser feito? Essas pessoas deviam simplesmente pensar um pouco, e dizer: "Está comprovado que eu não tenho conhecimentos nem capacidades para avaliar esta situação", e deviam remeter-se ao silêncio.

zefo

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: zefo em 11 de Julho de 2021, 19:06
É obvio que o Mattamouros tem agenda, seja Benfiquismo puro (pessoalmente custa aceditar), Seja auto promoção, seja auxilio ao cunhado e aquele mais acredito um pouco das 3 anteriores.

Seja como for não é o heroi que merecemos mas o que necessitamos neste momento.

Muitos não merecem, é verdade
Se falas de mim uso isso como uma medalha. Não tenho ídolos ou heróis. Apenas analiso como vejo. E sim o advogado foi algo bom...

Milos88

É obvio que o Mattamouros tem agenda, seja Benfiquismo puro (pessoalmente custa aceditar), Seja auto promoção, seja auxilio ao cunhado e aquele mais acredito um pouco das 3 anteriores.

cunhado??

Aka

Têm todos uma agenda, menos os que são presos.

Hooltra

Citação de: pjmorce em 11 de Julho de 2021, 18:29
"Se um dia fôr preso, eu demito-me".

Estás preso pá!

Estou à espera!

Alguma vez Vieira deixou por cumprir uma promessa? É aguardar pela formalização do pedido de demissão!  ;D

gugabenfica

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:12

cunhado??

É cunhado do JNL

Lebohang Mokoena

Mattamouros tem segundas intenções e uma agenda própria sim, mas mais vale este que é benfiquista do que os parsas Vieira e Rui Costa que só querem engrandecer o seu bolso.

Milos88

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 18:56
O LFV e o Rui Costa são dois bandidos fdp??? Sim de acordo

Mas pensar que o Mattamouros se levantou um dia de manhã e pensou, bora la atravessar o Oceano para ir a Portugal salvar o meu grande Benfica é também ser-se anjinho. De um lado ou do outro estamos rodeados de bandidos e chupistas. O Benfica morreu

O Mattamouros fez isso agora e tu, o que fizeste para salvar o Benfica ?

Vieira ganhou, matou o Benfica. Conseguiu impor na cabeça das marionetas que toda a gente que aparece é para destruir o clube.
E tu o que fizes-te foste candidato?

Milos88

Citação de: gugabenfica em 11 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:12

cunhado??

É cunhado do JNL
ah ok mais um merdas

Diablo

Mas pensar que o Mattamouros se levantou um dia de manhã e pensou, bora la atravessar o Oceano para ir a Portugal salvar o meu grande Benfica é também ser-se anjinho. De um lado ou do outro estamos rodeados de bandidos e chupistas. O Benfica morreu

Com esse argumento, então nunca ninguém pode fazer nada ou candidatar-se a nada.

Para já, analisando apenas as intenções, tanto o Servir o Benfica, como o Mattamouros, apenas querem devolver a democracia ao clube e mostrar que as eleições foram uma farsa. São só os assuntos mais importantes que, também, se discutem neste fórum.

Como adenda, e se o Mattamouros tivesse a pretensão de assumir o poder no Benfica, qual era o problema? Cumprisse com os estatutos e teria toda a legitimidade em apresentar-se ao sufrágio dos sócios (a sua ação não invalidaria uma intenção, depois do tribunal anular as últimas eleições, de se candidatar à presidência do Benfica).

zefo

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:13

Têm todos uma agenda, menos os que são presos.

Os presos e direção tinham agendas tanto por isso estão presas.

P245RS

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: Hölderlin em 11 de Julho de 2021, 18:37
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 18:31
Citação de: P245RS em 11 de Julho de 2021, 18:23
Os andrades tão caladinhos...

Vieira foi detido por roubar o clube do qual é presidente.

Como é evidente, a grande maioria dos outros presidentes estão de fralda, solidários com o nosso artista.

Até porque alguns intervenientes na teia são comuns.

Tal como nas Máfias originais existem várias facções  que até se matam uns aos outros.

Mas quando toca a defender o seu território e os seus negócios funcionam como uma verdadeira famiglia.

Não é só isso. Os porcos já não tem o presidente do Benfica na mão. Agora é que acabou a paródia, e eles sabem perfeitamente disso. Até o Varandas sabe disso, porque o pinta rodapés e o Chico não foram propriamente subtis.

É um pouco das duas coisas.

É evidente que um Vieira condicionado pelos mails foi mel para eles.

O problema é quiseram e conseguiram tirar partido desportivo com constante chantagens, mas perderam o controlo dessa estratégia com a detenção do Rui Pinto.

Deixaram de controlar até porque a informação obtida já extravasava o mundo do futebol e começou a tocar noutros poderes.

Era bom ir mandando a conta-gotas informação truncada, sempre com ameaças veladas de que "o pior estava para vir".

Tirando questões corriqueiras de natureza pessoal que podem ser muito incómodas (veja-se as questões de natureza íntima que foram lançadas sobre DSO), nunca tiveram acesso a nada que pudesse atingir desportivamente o Benfica (daí a estratégia das ameaças).

Se tivessem alguma coisa séria já tínhamos levado a pancada.
Bem gostava de ver o que existe nos mails do FCP e do SCP. Só um tolo é que acredita que o FCP e SCP não dão malas de dinheiro aos adversários e não mandam baixar notas de árbitros.

Também é importante notar que com a divulgação dos mails, os roubos de igreja aumentaram a favor do FCP.

odistraido

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2021, 19:14
Mattamouros tem segundas intenções e uma agenda própria sim, mas mais vale este que é benfiquista do que os parsas Vieira e Rui Costa que só querem engrandecer o seu bolso.

Todos têm segundas intenções menos a comandita que lá está há anos.

The_Riggs

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 19:08

O Mattamouros fez isso agora e tu, o que fizeste para salvar o Benfica ?

Vieira ganhou, matou o Benfica. Conseguiu impor na cabeça das marionetas que toda a gente que aparece é para destruir o clube.
E tu o que fizes-te foste candidato?

Em primeiro escreve-se " fizeste", em segundo não fui eu que tentei descredibilizar a pessoa mais importante para o Benfica dos últimos anos. Mattamouros fez num mês aquilo que choramingas nos fóruns e a PJ não fizeram em 17 anos.

É lidar little buddy.

Milos88

Citação de: Diablo em 11 de Julho de 2021, 19:15

Com esse argumento, então nunca ninguém pode fazer nada ou candidatar-se a nada.

Para já, analisando apenas as intenções, tanto o Servir o Benfica, como o Mattamouros, apenas querem devolver a democracia ao clube e mostrar que as eleições foram uma farsa. São só os assuntos mais importantes que, também, se discutem neste fórum.

Como adenda, e se o Mattamouros tivesse a pretensão de assumir o poder no Benfica, qual era o problema? Cumprisse com os estatutos e teria toda a legitimidade em apresentar-se ao sufrágio dos sócios (a sua ação não invalidaria uma intenção, depois do tribunal anular as últimas eleições, de se candidatar à presidência do Benficaser).
servir o Benfica sim, no mattamouros não acredito nas suas boas intenções