Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

wolfking

Citação de: naix em 12 de Julho de 2021, 00:12
Se deixaram cair o Vieira e o Rui Costa é a marioneta . Quem mexe os cordelinhos agora?
Braz Frade

Mpaq

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Cosmic em 12 de Julho de 2021, 00:02
Mas qualquer benfiquista que se queira candidar a presidente tem de levar com esta nojeira de bots?
Não admira que acabe por atrair pessoas pouco recomendáveis, que depois alimentam outros como eles com avenças.

Cheira me a conspiração. Mas tu estás do lado certo e vais conseguir desmantelar tudo isto ai do quarto

E tu ai da sarjeta não desmantelas nada?

resendepereira

Citação de: Naruto em 12 de Julho de 2021, 00:14
Que tretas este otavio  :rir:

O que o gajo disse dias e dias seguidos do Bruno de Carvalho que depois até foi ilibado.

Deve é ter ordens do Jesus ou de alguém para não atacar a imagem do Vieira.
claro
gajo mesmo podre
sao todos lol
um gajo ve a bola mas guito comigo é apenas 0

kangaroo

Citação de: Saveloy em 12 de Julho de 2021, 00:15
Citação de: kangaroo em 12 de Julho de 2021, 00:11
Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 00:05
CM

"Vieira responsabiliza filho"

Fdx, se deixa o filho na mão para se safar, imaginem qualquer outra pessoa.
Não sei qual o espanto.
O gajo vendia a mãe se fosse preciso.

É o Mendes o agente dela?
:-X

Bailey

Se deixaram cair o Vieira e o Rui Costa é a marioneta . Quem mexe os cordelinhos agora?
A quem é que o vieira tinha dívidas gigantes? Quem é que meteu o vieira no Benfica como ele próprio admitiu? Respondes a isso tens a resposta à pergunta. Digo apenas que o próprio DSO foi metido no Benfica para "controlar" o vieira. E que nas últimas eleições ele queria ter vindo embora mas não pode

S.L.B Stars

Ainda vem dizer que o Benfica é dos Benfiquistas , vendeu 25% do Benfica ao americanos e ao rei dos frangos e depois faz uma OPA a dizer que quer recuperar o Benfica para os Benfiquistas com intuito de favorecer um dos acionistas ....Ladrão , Mentiroso , corrupto , gente desta devia ser expulsa de Portugal

bolas10

Citação de: NSC em 12 de Julho de 2021, 00:14
Bom, lá tenho de vir aqui e dizer que o Gobern é um merdas.
Boa noite.
Às voltas que ele dá para tentar justificar isto tudo

lancadordedois

https://www.rtp.pt/noticias/sporting/supremo-confirma-multas-a-bruno-de-carvalho-e-otavio-machado_d1260669

Já Octávio Machado disse, entre outras coisas, que "Jorge Sousa apitou dois jogos do Benfica e o Benfica perdeu os dois", pelo que "foi afastado por não dar 100 por cento de garantias ao Benfica"

resendepereira

claro
incriminar o filho é porco
e eu acho mesmo q ele faz isso na boa

raio

CM

Além do caso cartão vermelho, está alegadamente envolvido em mais um caso. Um caso de lavagem de dinheiro vivo com uma empresa dum ex-árbitro. Mas que é isto!

Que filme triste.

resendepereira

calado
olha que as coisa vao ser tornadas publicas
os interrogatorios
depois vais ficar como orelhas de burro

Red_Soul

Pronto o CM já lançou a escada...agora falam num ex-árbitro que seria testa de ferro para depois o dinheiro ir parar às contas do Vieira. Isto tinha de ir parar à parte desportiva, já se estava mesmo a ver.

Este inferno nunca mais acaba...fdx.

naix

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2021, 00:17
A quem é que o vieira tinha dívidas gigantes? Quem é que meteu o vieira no Benfica como ele próprio admitiu? Respondes a isso tens a resposta à pergunta. Digo apenas que o próprio DSO foi metido no Benfica para "controlar" o vieira. E que nas últimas eleições ele queria ter vindo embora mas não pode

É o mais lógico de facto.
Tendo em conta a divergência entre ambos  em relação ao investimento na equipa o ano passado e o que se está a ver agora, parece que o Vieira começou a querer voar sozinho e cortaram-lhe as asas.

dsdsds44

Este calado...

"Do que eu conheço da pessoa"...

Castro_SLB

Era uma questão de tempo até que tentassem colar tudo isto a questões de arbitragens.