Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2021, 01:07

Ai pode falar com Jesus?

Que leve esse papagaio para cela com ele e palrre todos os dias para irritar o orelhas.

ramalho1

Ainda vamos ficar a saber que perdemos o campeonato do  Penta para o porto porque não podiamos ganhar sempre e que tudo foi combinado com o Pinto da Costa

Fdgp

Jonny-Venezuela

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 01:36
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 01:25
Traidor filho da puta.
Espero sinceramente que te aconteça o pior.

MORRE!

Depois admiram se de haver pessoal que não vai com as vossas ideias. Desejar a morte a alguém é um extremismo que é sempre rejeitado pelo cidadão comum. Se for culpado que seja preso e fique lá muitos anos. Mas desejar a morte a alguém é de baixo nível. Mostra apenas um fanatismo que eu também não quero ver no meu clube.

Acho que é so um desabafo, na verdade nao acredito em ele querer a morte do gajo.

Ao menos eu quero ele bem vivo para passar muitos anos na cadeia.

Slb04Sempre

Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 01:41
Ainda vamos ficar a saber que perdemos o Penta para o porto porque não pidiamos ganhar sempre e que tudo foi combinado com o Pinto da Costa

Fdgp

A saber como quem diz... Já o dizemos há anos

ramalho1

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2021, 01:42
Ainda vamos ficar a saber que perdemos o Penta para o porto porque não pidiamos ganhar sempre e que tudo foi combinado com o Pinto da Costa

Fdgp

Nas escutas

vermelhoftw

Espero que o encosta Armani também tenha escutas pra ele...

Ruth

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 01:40
era giro as escutas levarem a isto

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/arbitros-acusam-conselho-de-arbitragem-de-falsificacao-de-documentos-e-favorecimento_v1212046

Nao tinha grande graça...

Era importante correr com toda a direcção o mais rapidamente possível para defender o clube do que ai vem.

Slb04Sempre

Citação de: ramalho1 em 12 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2021, 01:42

Fdgp

Nas escutas

Seria uma confirmação. Mas essas coisas não se falam ao telefone. As escutas não devem ter grande coisa

Tapion

cada vez mais tenho a certeza que para além de ser presidente do Benfica para ser beneficiado na vida pessoal, entrou infiltrado para nos foder. O ano do possível penta diz tudo... do genero, ganhar mas calma lá, não podemos fazer o que os "rivais" dos benfiquistas já fizeram...

Em julgamento, a confirmar-se isto tudo, merecia pena de morte dos sócios. E peço que não seja a primeira vez em mais de 13 anos de serbenfiquista a ver um amarelo por este comentário. A revolta é enorme.

Vladimiro78

Citação de: Cosmic em 12 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Cosmic em 12 de Julho de 2021, 00:02
Mas qualquer benfiquista que se queira candidar a presidente tem de levar com esta nojeira de bots?
Não admira que acabe por atrair pessoas pouco recomendáveis, que depois alimentam outros como eles com avenças.

Cheira me a conspiração. Mas tu estás do lado certo e vais conseguir desmantelar tudo isto ai do quarto

Opah vai-te foder.

Nível alto. Diz me com quem andas e eu digo te quem és. Se andas a tentar levar Noronha eu digo não, obrigado

Loopkin

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414382015516971011

Portanto isto é só o início do que aí vem? Vamos ter uma Direção em lume brando...

Benfiquista_

Lol ainda vai ao Seixal dar uma palestra

Epah

Já faltou mais para entregar o meu Cartão de Sócio e cagar mesmo a sério para isto.

MrCPTT

João Malheiro
22 min  ·
E ESTA?
Assumi, sem reservas, na TV, que Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa haviam almoçado, há três semanas, no Rei dos Leitões.
Não faltaram virgens ofendidas (algumas, vá lá saber-se a razão), duvidando ou desmentido... o indesmentível.
Agora, ficamos a saber que, na manhã do dia 6 de Maio, autorizado por Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa gravou um programa, em pleno Estádio da Luz, para o Porto Canal, o mesmo que liderou, meses consecutivos, a campanha contra o Benfica, a propósito da divulgação dos famigerados e-mails.

E esta meus amigos???? Abrimos o nosso estádio com autorização do presidente auto-suspenso para o amigalhaço dele??? O mesmo que todos estes anos tem tentado acabar com o Benfica???

COMO????? SEU FILHO DA....

GlennStrombergh

O cheiro a merda que vai neste tópico.
Guincha porco, guincha mais.