Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Para estes doentes, os bandidos somos nós que já o "julgamos"... Que twilight zone.

lancadordedois

Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 11:21
agora vou chocar a malta , tive um amigo que durante o Vietname trocou de clube para o sporting....e falo de alguem com grande cultura de futebol (ate jogou e tinha bons pes) , na altura mais jovem fartou se dos adeptos do Benfica exactamente por estes tipos de acefalos.

" isto é tudo para prejudicar o benfica , invejosos"
Epa deixar  de seguir  o Benfica de forma tao apaixonada ainda tolero...
Agora ir para o botafogo de telheiras?

FDC isso nao acho normal. Essa pessoa devia estar a brincar contigo

mudou mesmo , claro que o facto da namorada familia e amigos dela serem do SCP teve o seu peso.
Mas ele nao aguentou o Vietname , aquilo bateu lhe mesmo forte.....

como criticar?  teve vergonha  , algo que os vieiristas e costistas nao tem...

Schuldiner

Citação de: Toalhete em 12 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Schuldiner em 12 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Granizo em 12 de Julho de 2021, 11:16
TSF

vieira e investigado e os caos que levam a sua detenção sao ligados a actividade do Benfica.
Ouvinte: "as coisas que acusam o vieira sao relativas aos seus negocios e nada tem a ver com o Benfica."  ::bater::

O Benfica de vieira estava 10 anos a frente, este deve estar uns bons 10 dias atrasado...
"Vieira é um dos mais ricos de Portugal, não precisa de roubar, não precisa do Benfica para nada, está aqui em espírito de missão e com sacrifício pessoal"

Saudades. Santa ingenuidade.

Que nojo.
Só para esclarecer. Isso não é uma citação de hoje, estou a recordar chavões que se ouviu durante anos. No entanto, acredito que ainda hoje, não falte gente capaz de repetir esses mesmos chavões.

nwpt

EagleSL1904

Desde Maio de 2021 até hoje, sabe-se que:

- O Vieira foi colocado pelos bancos no Benfica para seu testa de ferro;

- O Vieira teve um empréstimo na ordem dos 300M avalizado por um palheiro e pela sua "credibilidade pessoal, de acordo com o Presidente do CA do Novo Banco;

- O Vieira é o segundo maior devedor do Novo Banco, com dívidas referenciadas a final de 2018 na ordem das centenas de milhões de euros;

- O Vieira vendeu as ações de uma empresa titular de uma dívida de 54M ao Novo Banco por apenas um euro ao seu amigo Rei dos Frangos, o que onerou o Fundo de Resolução com um valor não previsto e, por tal, suportado com o dinheiro injetado pelo Estado (i.e., contribuintes portugueses);

- O Vieira montou um esquema, através de um administrador da SAD do Benfica, para comprar dívida ao Novo Banco a baixo custo;

- O Vieira celebrou um contrato-promessa com um terceiro para alienar 25% da participação social na Benfica, SAD, à completa revelia dos benfiquistas.

- O Vieira permitiu que o presidente do nosso maior rival filmasse um vídeo antes do dérbi, para que esse vídeo fosse transmitido no Porto Canal.

E isto é só a ponta do iceberg. O Vieira e companhia tresandam a corrupção, a lodo, a conivência com o crime.

Nós avisámos.

N1c0

Muita gente ainda está em negação... nos próximos dias isso esfuma-se e vão passar para o "outro lado". Até porque agora há outra liderança para defender.

lPhoenix

Um Vieirista em processo de abertura de olhos. É difícil, um forte abraço a este corajoso.

MrCobb

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: MrCobb em 12 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2021, 11:08
Tenho andado um pouco fora das notícias, quem é o John Textor?

A mim parece me um testa de ferro americano , daqueles tipos que tem de injectar capital pelos outros , ate um dia em que conseguem agarra lo...
Estava a tentar comprar o Crystal Palace... e tentou o Benfica atraves do Vieira e o tipo dos frangos
Fundador da Digital Domain, empresa de efeitos visuais juntamente com o James Cameron e que produziu alguns filmes, é conhecido por lá como o rei do virtual.
Também é investidor e dono de um canal de desporto Fubo TV ou algo assim.

a digital estava a falir e ele deu a sola , depois creio que a empresa começou a recuperar....
Esta malta das .coms e do digital e que vive do ar , é das mais podres , falam da malta dos bancos mas estes tipos sao os novos burloes , ja ha muito...vivem do ar e injectam capital de proveniencia duvidosa.
Certo mas a Digital Domain não vive do ar tal como as outras empresas de efeitos visuais que trabalham para Hollywood, acho que estás a confundir com outro tipo de empresas, esta foi apenas e só a responsável por efeitos do Titanic que é dos filmes mais rentáveis de sempre, ou até Piratas e Transformers.

pedro_tacuara

Seu cabrão. Seu grande cabrão, estiveste a matar aquilo que todos amamos. Sem direito isto.

PedroBenfica

A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

kino

somos igratos com um trafulha que roubou muitos milhoes ao clube.

E so filhos da puta a falar na tsf ate o gaspar ramos e um verdadeiro montew de merda.

24-7SLB

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2021, 11:27
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:26
Aí está o taxista... "Tento não ser ingrato"

o homem tem obra feita (nas contas bancarias dele)

Com dinheiro de empréstimos que depois não vou pagar também eu faço obra...

vieirah1904

Conseguem-se juntar ontem 200 pessoas a protestar contra o aumento dos combustíveis mas não se conseguem juntar 50 benfiquistas a protestar contra a atual direção.

Será para sempre este o legado deste senhor. O fim do benfiquismo. A substituição do adepto pelo cliente.

E sim, era domingo, estavam 35º graus e mesmo assim 200 pessoas escolheram manifestarem-se pelos combustíveis.

https://www.dn.pt/pais/manifestantes-pedem-reducao-do-preco-dos-combustiveis--13927881.html

+1benfiquista

Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

lPhoenix

A partir de que momento é que a gratidão dá carta branca para a manutenção no poder ad eternum?