Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jonnhy

#1065210
Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 10:57
Arquivo da Fruta
32 min  ·
Veio hoje a público a informação que Luis Filipe Vieira cedeu as instalações do Estádio da Luz no dia 6 de Maio, dia do jogo Benfica-Calor da Noite, a Pinto da Costa para que o Porto Canal filmasse nas nossas instalações um episódio do seu programa "Ironias do Destino" que tem no Porto Canal.
Podemos então vir agora contar o resto da história em relação a esse jogo e que é ainda mais grave.
Depois de 3 ou 4 anos a acusarem o Benfica de corrupção com base em emails roubados que compraram com intuito de chantagear o ex-Presidente do Benfica, depois de uma época em que o Benfica tem 1 penalti contra 16 do Calor da Noite, depois de uma pressão e ameaça constante sobre a arbitragem, depois de tudo isto, o ex-Presidente do Benfica convidou um dos mentores do ataque mais abjeto que existiu algum dia no futebol Português para gravar no Estádio da Luz um programa do Porto Canal onde passaram uma hora a achincalhar o Benfica.
Bem sabemos que Luis Vieira, como adepto do Sporting, nunca sentiu aquilo que nós sentimos. Não faz o mínimo de ideia do que os Benfiquistas têm passado nos últimos 3 ou 4 anos entre acusações diárias, capas de jornais, processos em tribunal, humilhações constantes dentro de campo, etc...
As conversas eram regulares de há uns meses para cá entre Luis Vieira e o fugitivo de Vigo. Entre elas, houve uma que deixou toda a gente boquiaberta para os lados do Calor da Noite. A conversa ocorreu por telefone na semana que antecedeu o Benfica-Calor da Noite de 6 de Maio, jogo decisivo para a atribuição do 2ºlugar directo para a Champions. A conversa terminou da seguinte forma:
Fugitivo de Vigo: "Pronto, Luis, falamos então pessoalmente aí em baixo na Quarta-feira"
Luis Vieira: "Quarta-feira? O que é que vens fazer cá em baixo na Quarta-feira?"
O fugitivo de Vigo ficou estupefacto e nem queria acreditar que o Presidente do Benfica desconhecia que havia um Benfica-Calor da Noite nessa Quarta-feira, ainda por cima absolutamente vital para o apuramento do 2ºclassificado do campeonato. O episódio é ainda hoje comentado e alvo de chacota ao Benfica nos corredores do Calor da Noite. Completamente impensável termos chegado ao ponto de um Presidente do Benfica desconhecer a realização de um jogo do Benfica, ainda por cima com aquela importância! Viria a confirmar-se posteriormente que o ex-Presidente do Benfica nem compareceu ao jogo, mas mais grave do que isso, que já é por si só completamente indesculpável, o surreal é mesmo o desconhecimento da existência do jogo. Mas nada que nos tenha surpreendido.
E isto tendo como interveniente um dirigente como o fugitivo de Vigo que, apesar de todos os defeitos e criminalidade associada, não perde um jogo, seja ele qual for e em que modalidade for. Já o ex-Presidente do Benfica nunca se dignou a aparecer em jogos de qualquer modalidade. Em 17 anos de Presidência compareceu num jogo de Futsal. UM JOGO! EM 17 ANOS!
Depois do desconhecimento do jogo, Luis Filipe Vieira acedeu então a ceder as instalações do Benfica e o Estádio da Luz para que o fugitivo de Vigo gravasse então esse programa do Porto Canal a regozijar-se com as derrotas do Benfica.
Temos de muito longe os adeptos e sócios mais retardados mentais do Mundo. Só mesmo os nossos adeptos e sócios para permitirem que Luis Filipe Vieira tenha permanecido no Benfica 17 anos. Os últimos 4 Presidentes do Benfica foram Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira. Nem adeptos do Calor da Noite ou Cashball conseguiriam fazer tão mal ao Benfica!
Vá, agora insultem lá à vontade, suas abéculas que defenderam, validaram e permitiram que Luis Filipe Vieira fizesse o que fez ao nosso clube!
3 ou 4 anos???? Até me ri.
Ele que corrija isso para 30 ou 40 anos.


imightbewrong

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!
"Não podemos ter um jogador insatisfeito" dizia ele.

Mas isso não foi com o Renato?
Ou foi com o Félix?
Ainda vou descobrir que foi com todos.

bzouk

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 11:00
"O quê? Esta semana há um Benfica-Porto?"  :2funny:
Um gajo nem dorme nessas alturas e este gajo...

imightbewrong

Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 12:37
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!
A "melhor" para mim é a do Roberto.
ah o Roberto

o verdadeiro rei dos frangos.

Hylian

Citação de: FP3 em 12 de Julho de 2021, 12:19
Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2021, 11:39
https://www.facebook.com/groups/199187760865289/permalink/944248369692554/

Os comentários... Porra.
"Se.ouver. "

A tua teoria confirma se, parece ser vieirista, tens de 1o ser analfabeto.

É pessoal contratado. Normalmente não são de cá por isso é que o português deixa muito a desejar, além de tentarem sempre ser extremamente ofensivos se lhes respondes.

É exatamente o mesmo padrão que aquelas empresas de scam indianas ou semelhantes

Red.rf

Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!

E quando o Marinho fez um dos seus maiores números de contorcionismo para justificar essa venda e os valores envolvidos?! :clap1:
esse indivíduo tem comentado?

Já começou a propaganda ao novo dono. De resto, caladinho que nem o rato que ele é.

fyure

Este John Textor tem nome de bot e texto de bot. Não merecemos nada disto...

luvas-pretas

#1065218
Sabem aqueles exemplos que uma gajo às vezes dá para elevar uma coisa ao absurdo? Do género: os Vieiristas, nem que o Vieira fosse preso por roubar o Benfica deixavam de o apoiar.

Estamos a viver esse momento.


Acredito genuinamente que quem, neste ponto da nossa história, apoia o vieira, isso significa que amanhã podiam ver o vieira em pleno estádio da Luz a executar à machadada um Benfiquista que o abomine, enquanto isso era transmitido em direto em todas as tv's nacionais e no ecrã do estádio, que estas pessoas continuariam a apoiar e a defender o Vieira.

Red.rf

Citação de: fyure em 12 de Julho de 2021, 12:43
Este John Textor tem nome de bot e texto de bot. Não merecemos nada disto...

Realmente...nome de regen do FM.

Meio_metro

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: ABenficaC em 12 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!

E quando o Marinho fez um dos seus maiores números de contorcionismo para justificar essa venda e os valores envolvidos?! :clap1:
esse indivíduo tem comentado?

Já começou a propaganda ao novo dono. De resto, caladinho que nem o rato que ele é.
Não vale nadinha... Nem a coragem de comentar isto tem... Que tristeza...


El Tacuara

Espero que o MP e a PJ façam o seu serviço e rapidamente.

Moralmente, este e a restante direção l não podem ser candidatos nas próximas eleições, judicialmente, legalmente, espero que mto rapidamente, sejam considerados arguidos em processos que prejudicaram o Benfica.

Bitaites

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: fyure em 12 de Julho de 2021, 12:43
Este John Textor tem nome de bot e texto de bot. Não merecemos nada disto...

Realmente...nome de regen do FM.

O Textor é dono de uma empresa de efeitos especiais que trabalhou no filme Titanic.

O Titanic!

Hölderlin

Mas este John Textor quer o Benfica? Ele já é do Rui.