Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Red_turtle em 12 de Julho de 2021, 21:12
Alguem, que me acalme

Mas o gajo ainda pode voltar ?

se ele voltar, vou ter de deixar de pensar no Benfica, nao o sei como vou fazer, mas vai ter de ser, nao aguento esta merda

futeboldelite

Citação de: SilvaCosta em 12 de Julho de 2021, 21:06
Magalhães e Silva é um excelente advogado. Falta do outro lado um interlocutor do mesmo calibre, para precisar os factos,.e desmontar o BRANQUEAMENTO QUE ESTÁ A SER FEITO PELO ADVOGADO DE VIEIRA.

Também se regista, a confissão do advogado, que Vieira está magoado. Sentiu as facas da substituição e de ninguém o ter mencionado e defendido.

Diz mais ainda, que Vieira está a ponderar voltar. Eu imagino o que vai na cabeça daquele charlatão ditador, deixar de ser o DDT que foi durante estes 20 anos no Benfica, deve ser fodido.

Excelente advogado?

Limitou-se a revelar factos em segredo de justiça e a dar as suas opiniões como factos assentes.

E a cair em cima de um seu subalterno (procurador do MP).

Uma vergonha sem limites.

Devia ser afastado do processo, acusado por violação do segredo de justiça, e levar um processo disciplinar na ordem.

raio

Alguem, que me acalme

Ainda vais ter eleições encosta vs vigarista, para montar o cenário perfeito. :ashamed:

Pedro Nunes 28

Alguem, que me acalme

Nunca na vida....

PinaG

Ufa, por momentos pensei que o advogado ia dizer que o LFV vai perguntar à família se deve ou não regressar à Presidência.

Mas agora a sério, estamos bem fodidos.

Barcelense1994

Alguem, que me acalme

Está a ponderar.
Com jeitinho, estará pronto para a apresentação do João Mário.
O nosso presidente merece ser respeitado.
Roubou? Roubou, mas fez obra.

Ogrande

Citação de: bzouk em 12 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 21:12
Tenho 38 e família constituída.

Também posso roubar?
Mesmas condições aqui.
tem dinheiro para advogados aldrabões? Se a resposta for não já sabem vão lá para dentro  ;D

fpie

Citação de: Ogrande em 12 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: bzouk em 12 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 21:12
Tenho 38 e família constituída.

Também posso roubar?
Mesmas condições aqui.
tem dinheiro para advogados aldrabões? Se a resposta for não já sabem vão lá para dentro  ;D

deve ser o Benfica a pagar, ja entregou o cartao de credito?

NoNickBoy

Vieira voltar era para la de surreal.

Aliás, ele pode voltar... só não pode contactar com os restantes, mas pelo que parece, já não contactava mesmo, ninguém sabia o que ele fazia.

Sexta-Feira

Novamente discurso destinado a atrasados mentais.

Enfim da minha parte Fiquei bem esclarecido. Destituir este bando de corruptos que se defendem uns aos outros. Por mim nem mais um minuto no clube, e se surgir a oportunidade de levarem com tomates no focinho estejam à vontade. Só se perdem os tomates.

Red_turtle

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 21:14
Alguem, que me acalme

Ainda vais ter eleições encosta vs vigarista, para montar o cenário perfeito. :ashamed:

Meu Deus

miniMilk

Citação de: fpie em 12 de Julho de 2021, 21:14
Alguem, que me acalme

se ele voltar, vou ter de deixar de pensar no Benfica, nao o sei como vou fazer, mas vai ter de ser, nao aguento esta merda
ate era giro. Na perspectiva de ver aquilo a arder. Já que os outros tinham de se demitir visto que não podem contactar com ele. Digo eu

Era da maneira que íamos a eleições rápido

Kyoto

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 21:13
O modelo era o Bayern mas só quando o rei dos frangos já tinha 16% da SAD.

Mas entretanto no ano e meio anterior deixámos o gajo ir comprando acções para subir dos 5 aos 16% sem sermos nós a comprá-las.
deixamo-lo comprar acções a 1 euro, e so uns meses depois o Vieira acordou e gritou: "eureka! vamos estabelecer a estrutura acionista do Bayern! quanto e que custa cada acção? 1 euro! tenho uns grandes tomates! pagamos 5! para salvaguardar os interesses do Benfica!"

lancadordedois

inves de irem uns manfios  ao seixal nao poderiam ir uns indianos , nepaleses , paquis cheios de covid?
so irem la passear..

eles estao a precisar de dinheiro desesperadamente .....

KafkaInAmadora

Deixarei de pagar quotas se voltar ao clube. E não volto a comprar nada, nem ir ao Estádio, enquanto não existirem eleições. O Benfica até pode continuar, e não quero que perca, mas não é um clube de sócios, mas sim de uma Mafia que se apoderou dele.