Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Qd os maiores defensores de Vieira nas tvs são portistas acho que está tudo dito

NoNickBoy

Epa vejam a cartilha do Porto, todos defendem a presunção de inocência do orelhas.

HAHAHAHAH

Este Aníbal da cmtv entao, era o gajo que mais criticava o Vieira agora defende o, mas há coisa mais óbvia que isto?

sergio19azb

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 22:10
Se ele está impedido de contactar com a SAD e de entrar no estádio...

Gostava bastante de ver isso.
Uma prisão em direto na tv.
Ou uma pedrada nos cornos lol

Capfca

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 22:08
Depois de ouvir hoje o advogado dele e o marques Mendes começo a ficar com a impressão que a história é bonita mas que de provas está curto. Já agora, nem passaporte teve de entregar?

Os teus pais gostavam de ti quando eras mais novito?

Keiroxes

Ía mesmo deixar o pintinho gravar o programa em pleno estádio da luz? :2funny: :2funny:

Fdxxxx que rei

Red_Wings

Com as devidas desculpas à senhora sua mãe, mas este indivíduo pode voltar é para a PUTA QUE O PARIU!!!

Black Panther

Citação de: asaek1 em 12 de Julho de 2021, 22:07
O advogado só faltou dizer que o LFV é um santo e que merecia ser canonizado.

o advogado está fazer o papel dele, obviamente que vai tentar limpar todo o esquema de corrupção a favor do seu cliente e tentar inocentá-lo

bolaredonda

Citação de: Bethinho em 12 de Julho de 2021, 22:13
Anibaloide Pinto a chamar traidor ao Rui Costa e a defender o LFV .  :rir:

Os comentadores do porto estão desesperados pelo LFV. Sintomático.

MaFd_R@_SLB

Incrivel como os rivais agora defendem o Vieira. Opah vão mamar na quinta pata do cavalo. O que vocês querem sei eu!

Toalhete

Por mim, que volte.
É mais fácil derrotar o Vieirismo com o Vieira do que derrotar o Vieirismo com o Rui Costa, que ainda é visto como um príncipe inocente.

Survivor_SLB

Malta acabem lá com essa coisa que o ladrão volta ao clube. Ele morreu para o Benfica e nunca mais mete lá os pés, não digo é que ainda não arranje problemas ao clube, isso já é outra coisa. O advogado faz o papel dele e já cá anda à muito para saber como criar nuvens de fumo.

odistraido

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2021, 22:13
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 22:10
Se ele está impedido de contactar com a SAD e de entrar no estádio...

Gostava bastante de ver isso.
Uma prisão em direto na tv.
Ou uma pedrada nos cornos lol

Uma pedra da calçada lol
Tanto goza que se arrisca mesmo a isso.

bzouk

Defende o Vieira? Sim
Defende que as casas tenham direito a 50 votos? Sim
Idolatra o Pizzi? Sim

Vieirista à vista!

Slb04Sempre

Citação de: NoNickBoy em 12 de Julho de 2021, 22:14
Epa vejam a cartilha do Porto, todos defendem a presunção de inocência do orelhas.

HAHAHAHAH

Este Aníbal da cmtv entao, era o gajo que mais criticava o Vieira agora defende o, mas há coisa mais óbvia que isto?

Para os benfiquistas é óbvio, para os vladimiros conta como testemunha abonatória