Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Peguemos estão nisto de outra forma.

Vieira queria uma palavra de solidariedade de Rui Costa e da direção.

Uma declaração de crédito à inocência de Vieira e um reconhecimento pela obra feita.

Entretanto, todos os dias saem notícias devastadoras sobre Vieira e todos se mantêm solidários.

Chegados a eleições não conseguem livrar-se da capa de coniventes e cúmplices e arriscam-se a perdê-las.

O que ganharia Vieira com isto? Zero.

O que ganharia Rui Costa com isto? Zero.

O que ganhariam os actuais dirigentes com isto? Zero.

Ai, não sei quê, Vieira tem em ego muito grande e está muito magoado.

Experimentem estar três dias preso, com ameaça de apanhar pelo menos três meses de preventiva e vão ver o que interessa o ego.

Até o filho não protegeu.

Aliás, no meio de tanta porcaria, que relevância tem a mágoa de Vieira ao ponto do seu advogado se dar ao trabalho de passar essa informação tantas vezes? Tem relevância estratégica como tem relevância o facto de deixar em aberto o regresso à presidência.

São dois factos completamente irrealistas e inverosímeis. Uma zanga entre Vieira e Rui Costa e um regresso de Vieira à presidência.

Mas eles são a grande realidade nesta altura. Virtual.

lancadordedois

Citação de: profeta isaias em 13 de Julho de 2021, 11:04
O meu filho de 8 anos, quando viu o presidente do seu clube ir preso na televisão, disse-me "Não quero ser mais do Benfica."

É este o teu verdadeiro legado.

eu poupei a minha filha , ela ouviu ontem o advogado  na tv e nem ligou.
mas o nome do trafulha esta no cartao dela... vergonha.

espero que nunca tenha que explicar isto..

Diogo.Cris

Só falta agora este concorrer de novo a presidente contra o Rui Costa.

Minerva

Citação de: Schuldiner em 13 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: Minerva em 13 de Julho de 2021, 11:02
Mais um presente.

"Luís Filipe Vieira terá tentado vender 25% do capital social da Benfica SAD ao gigante chinês Alibaba, grupo ligado ao comércio online.

O grupo de Jack Ma foi um dos investidores com quem existiram contactos para a alienação dessa participação social da Benfica SAD. As escutas revelam que a operação terá sido preparada por Vieira e José António dos Santos, "nas costas de toda a gente", disse Vieira ao amigo.

O grupo de Jack Ma terá sido o primeiro investidor estrangeiro com quem terão sido estabelecidos contactos para a venda de 25% do capital da Benfica SAD."

O bandalho é apanhado em escutas a vender o clube e anda o advogado a prestar-se aquele papelinho ridículo. Mas pronto, é o trabalho dele.
Por isso é que o DSO queria tanto alterar o símbolo, era para agradar a chineses.

Sim, lembro-me dessa treta de que o nosso símbolo tinha de ser mudado para sermos reconhecidos pelos chineses. E agora também se percebe porque é que o objectivo era vendas, vendas e compras manhosas, porque é que éramos geridos como uma empresa que só visava o lucro, enquanto os nossos rivais mantinham os seus jogadores por mais tempo. A preocupação deles era gerar dinheiro para o irem metendo ao bolso.

Baron_Davis

O Pior presidente da história do clube, com distância

Expulsão de sócio seria o mínimo, mesmo que o num seja falso

Marco Júnio Bruto

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2021, 11:23
O Pior presidente da história do clube, com distância

Expulsão de sócio seria o mínimo, mesmo que o num seja falso

Expulsão de sócio, mas, antes, um tiro nos cornos.

Minerva

Citação de: Cor_rubrum em 13 de Julho de 2021, 11:20
https://youtu.be/6fEy8I86oOM

"Atenção que eu não sei de nada!"

Olhaaa, o tal que defende sempre o Vieira e os outros é que são abutres e querem assaltar o clube. :rir:

CGUERREIRO_1904

Se alguém quiser vomitar, meta na Sic noticias a partir das 11h25.

Nunivs

Citação de: Minerva em 13 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Cor_rubrum em 13 de Julho de 2021, 11:20
https://youtu.be/6fEy8I86oOM

"Atenção que eu não sei de nada!"

Olhaaa, o tal que defende sempre o Vieira e os outros é que são abutres e querem assaltar o clube. :rir:

Filha da put@ de nojo. Dois asquerosos que deviam ser corridos ao biqueiro.

Como e que ha quem defenda isto. Ultrapassa.me por completo.

Nirvana_87

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 11:21

Uma declaração de crédito à inocência de Vieira e um reconhecimento pela obra feita.

Entretanto, todos os dias saem notícias devastadoras sobre Vieira e todos se mantêm solidários.

Chegados a eleições não conseguem livrar-se da capa de coniventes e cúmplices e arriscam-se a perdê-las.

Experimentem estar três dias preso, com ameaça de apanhar pelo menos três meses de preventiva e vão ver o que interessa o ego.

Aliás, no meio de tanta porcaria, que relevância tem a mágoa de Vieira ao ponto do seu advogado se dar ao trabalho de passar essa informação tantas vezes? Tem relevância estratégica como tem relevância o facto de deixar em aberto o regresso à presidência.

São dois factos completamente irrealistas e inverosímeis. Uma zanga entre Vieira e Rui Costa e um regresso de Vieira à presidência.

Não achaste aquela declaração no relvado muito estranha?

Diogo Brito

Se cumprir o mandato até ao fim perco definitivamente a esperança neste país e na Humanidade.

bzouk

Afinal não eram 25% de ações entre privados, o que por si só também já era uma vigarice...

Red2802

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 11:21

Não achaste aquela declaração no relvado muito estranha?

O Rui Costa estava e está perturbado.

Sabe que o papel que lhe foi confiado é hercúleo.

Eu não tenho dúvidas que ele não tem capacidade para ser presidente do Benfica mas pode ter capacidade para ganhar umas eleições, inserido numa estratégia bem montada, mesmo neste cenário adverso.

Cabe aos sócios do Benfica terem a lucidez de perceber o que se está a passar.

Aliás, não é por acaso que o SoB virou agulhas para Rui Costa.

Esses, sim, têm o Benfica nas veias.

RGouveia.SLB

Diogo Brito

Citação de: Guraindokoa em 13 de Julho de 2021, 11:10
Carisma? O homem não diz pão com queijo sem ter um papel à frente, isso é carisma?
Quem disse que o Vieira tem carisma? ;D