Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Il trattore

Citação de: pedrocairrao em 13 de Julho de 2021, 12:12
Estive a ouvir a entrevista ao advogado do Vieira.
Continuo a achar que precisamos de um novo ciclo no Benfica, seja com Rui Costa ou JNL.
Mas a verdade é que, da forma que foi explicado ontem, não me parece haver nada de mais.
Sim, o advogado ia dizer que o Vieira estava completamente lixado e que ia de cana 25 anos. Geladinhos na testa...

Guraindokoa

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: Guraindokoa em 13 de Julho de 2021, 11:10
Carisma? O homem não diz pão com queijo sem ter um papel à frente, isso é carisma?
Quem disse que o Vieira tem carisma? ;D

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2021, 11:41
Eu continuo a bater que o Vieira tem um carisma, que o faz brilhar para determinada falange da sociedade. É muito fácil a tuga comum com baixos rendimentos simpatizar com ele.

imightbewrong

Citação de: JRCosta em 13 de Julho de 2021, 12:15
Continuo a achar que precisamos de um novo ciclo no Benfica, seja com Rui Costa ou JNL.
Mas a verdade é que, da forma que foi explicado ontem, não me parece haver nada de mais.

Sou um príncipe Nigeriano, podemos falar por email?
Preferia que fosse por carta. Em nome da tua mãe.

Hölderlin

Citação de: bmuc79 em 13 de Julho de 2021, 12:17

Ficaste com essa sensação depois do advogado acabar a dizer que não sabia se o orelhas era inocente ou não, né!?

Deve ter ouvido o jurista Marques Mendes ontem na sic.

J074_RiP

lfv e cão de louça em debates? Anda tudo drogado? Quando muito seria uma sessão de leitura, agora debate?!!!

Diogo Brito

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:17
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:12

A fértil imaginação dos chalupas.  :estrelas:
São grupos e mais grupos disso. Se a maior parte não for botalhada, algo está muito mal...

Claro que há bots pelo meio, mas grande parte destes grupos está cheia de pessoas reais, e do mais ignorante e idiota que pode haver.
É doloroso.
"Portugal não são só as grandes cidades"

Hölderlin

Citação de: Guraindokoa em 13 de Julho de 2021, 12:19

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: Guraindokoa em 13 de Julho de 2021, 11:10
Carisma? O homem não diz pão com queijo sem ter um papel à frente, isso é carisma?
Quem disse que o Vieira tem carisma? ;D

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2021, 11:41
Eu continuo a bater que o Vieira tem um carisma, que o faz brilhar para determinada falange da sociedade. É muito fácil a tuga comum com baixos rendimentos simpatizar com ele.

A minha pila murcha tem mais carisma que o Vieira.

crodrigues

Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2021, 12:17
É esse o trabalho de um advogado pago a peso de euro. Convencer.

Mas tudo bem. Como tenho 4 na minha família sei bem o que a casa gasta.

Obvio, nenhum juiz manda alguém para casa em prisão preventiva até pagar uma cauçãozita de 3 milhões sem indicio nenhum. Um advogado de defesa a vender o seu peixe para o qual é bem pago sem direito a contraditório não me parece que seja indicador fiavel se alguém é culpado.

nevers0ft

O JNL ainda nem chegou ao Benfica, nem há sequer eleições marcadas, e já quer vender o clube?

Kurt Cobain 10

Este pulha ia vender o Benfica aos chineses sem dizer nada a ninguém ?

Que nojo

imightbewrong

Citação de: HB em 13 de Julho de 2021, 11:57
Para descontrair um bocadinho face a tanta revolta que vai crescendo à medida que mais pormenores das velhacarias do ex Grande Líder se vão sabendo.

https://youtu.be/u0PrynVJ2b0

Que bonbonzinhos *.*

areal

Admira me ainda não ter visto uma manifestação á porta da casa deste artista por parte dos 62 %.

Grizzli

Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2021, 12:18
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:17
Citação de: SousaLB em 13 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Julho de 2021, 12:12

A fértil imaginação dos chalupas.  :estrelas:
São grupos e mais grupos disso. Se a maior parte não for botalhada, algo está muito mal...

Claro que há bots pelo meio, mas grande parte destes grupos está cheia de pessoas reais, e do mais ignorante e idiota que pode haver.
É doloroso.
O problema é que o peso do voto não tem em conta o QI.
E por isso que esta golpada so vai ser parada com a mudanca dos estatutos dos 50 votos.
O pior e que a velhada gosta deste poder..tem de ser uma adesao em peso e sem fdps das casas do clube a votarem com 50 cartoes.

Marco Júnio Bruto

Conheço um gajo que apanhou a mulher na cama com outro gajo. Mas depois de ela lhe explicar que era o canalizador a verificar os canos lá de casa, não lhe pareceu haver nada de mais. Ficou descansado. Que alívio.

imightbewrong

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/vieira-tentou-vender-25-do-benfica-aos-chineses-da-alibaba-761911

Vieira tentou vender 25% do capital do Benfica à empresa do milionário chinês Jack Ma. Operação foi preparada nas "costas de toda a gente", disse Vieira numa escuta citada pelo "Correio da Manhã".

A plataforma chinesa de retalho online, liderada pelo milionário Jack Ma, foi alvo de contacto por Vieira, com a operação a ter sido preparada "nas costas de toda a gente" por Vieira e José António dos Santos, conforme disse o dirigente desportivo numa conversa ao telefone, segundo as escutas reveladas pelo "CM"