Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

que ingratidao. dizer mal de um presidente que esta indiciado de roubar o clube.

iloy

Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 17:59
       Na conta bancária de uma empresa de Luís Filipe Vieira na CGD deram entrada 24,5 milhões de euros "de origem ainda desconhecida", segundo o Ministério Público (MP).

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/245-milhoes-de-euros-em-conta-de-empresa-de-vieira-na-caixa-geral-de-depositos

:dance:

E ha quem acredita que as contas do clube são verdadeiras!!

jdrodrigues

Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Lamentável é este post.

Gondoriz

Que nabiça. Só podia passar os dias todos na tasca com a tigela de vinho à frente.

Vladimiro78

Citação de: K9Pitbull em 13 de Julho de 2021, 20:16
Começam finalmente a aparecer os milhões das transferências "do Benfica". Sempre me questionei para onde ia tanto dinheiro...

Isto foi em 2012...

Yoann Peeters

Lamentavel sera o teu apoio a um filho da puta que tratou de vender o clube nas costas dos socios.
Gente como tu ( cartilheiros) devia ser limpa deste forum.

Eagle 0nE

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 14:12

O apelo à vacinação do vosso "lagarto avençado" favorito

Na minha terra isto chama-se sapatinho espalha merda.

ABenficaC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 20:18
Citação de: raio em 13 de Julho de 2021, 17:59
       Na conta bancária de uma empresa de Luís Filipe Vieira na CGD deram entrada 24,5 milhões de euros "de origem ainda desconhecida", segundo o Ministério Público (MP).

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/245-milhoes-de-euros-em-conta-de-empresa-de-vieira-na-caixa-geral-de-depositos

:dance:
Ainda há  quem apoie este pulha .
"é preciso apoiar o nosso maestro que bem precisa"

Innuendo

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: Almeida92 em 13 de Julho de 2021, 19:19
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695?s=21

Cada vez mais acho que isto é o sócio médio do Benfica.

Cada vez tenho mais certezas. É só atrasadinhos mentais!  :estrelas:

Daí a importância extrema de rever os estatutos, nomeadamente na disparidade dos votos e na limitação de mandatos

Vladimiro78

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Julho de 2021, 20:24
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 14:12

O apelo à vacinação do vosso "lagarto avençado" favorito

Na minha terra isto chama-se sapatinho espalha merda.

Na minha chama se sapato de vela . Acredito que a tua terra seja um sitio fantastico mas tambem a minha

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 13 de Julho de 2021, 20:24
Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: Almeida92 em 13 de Julho de 2021, 19:19
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1415006182666866695?s=21

Cada vez mais acho que isto é o sócio médio do Benfica.

Cada vez tenho mais certezas. É só atrasadinhos mentais!  :estrelas:

Daí a importância extrema de rever os estatutos, nomeadamente na disparidade dos votos e na limitação de mandatos

Sabes que teras de convencer as pessoas que têm mais votos a abdicar disso pois isso tera de der aprovado por eles tambem

Relativamente á limitaçao de mandatos sou a favor

K9Pitbull

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2021, 20:22
Citação de: K9Pitbull em 13 de Julho de 2021, 20:16
Começam finalmente a aparecer os milhões das transferências "do Benfica". Sempre me questionei para onde ia tanto dinheiro...

Isto foi em 2012...
O SLV foi fundado em 2003...

ABenficaC

É possível recuperar o dinheiro que o Vieira roubou ao Benfica?

Só tou a ver

Só tou a ver

Citação de: ABenficaC em 13 de Julho de 2021, 20:27
É possível recuperar o dinheiro que o Vieira roubou ao Benfica?
Perguntemos ao Vale e Azevedo.