Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: rcoelho em 13 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2021, 21:38
O que é que impede o NGL de, depois de pagar a caução, voltar ao clube, afastar o Rui Costa e cagar nas eleições?

Não é que seja jurista , mas diria que teoricamente isso é possivel , mas se acontecer isso a direcção demite-se e LF Vieira acaba por cair e o presidente da assembleia geral tem de marcar eleições antecipadas.

O Cenário de eleições antecipadas parece ser algo que ninguém pode fugir.

será que demite???? acho que não.....

Eu acho que sim, mas mesmo que isso não aconteça o futuro do SL BENFICA vai passar por Rui Costa ou João Noronha Lopes. O tempo de LF Vieira no SL BENFICA acabou , e se fosse a eleições seria cilindrado e ele não vai querer isso.
Passar de Vieira para Rui Costa é quase tão empolgante como passar de Taarabt para João Mário

bzouk

Quando um doente porquista defende o Vieira e o Rui Costa  :rir:

supersueca

O que é que impede o NGL de, depois de pagar a caução, voltar ao clube, afastar o Rui Costa e cagar nas eleições?

Nada. E é bem mais provavel do que cenário de concorrer a eleições. Do ponto vista de Vieira não existe razões para eleições. Ele quer fazer o mandato, mesmo com as limitações legais. Não vai ser possível pq a direcção vai marcar eleições

luis.live

Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 22:35

Não é que seja jurista , mas diria que teoricamente isso é possivel , mas se acontecer isso a direcção demite-se e LF Vieira acaba por cair e o presidente da assembleia geral tem de marcar eleições antecipadas.

Eu acho que sim, mas mesmo que isso não aconteça o futuro do SL BENFICA vai passar por Rui Costa ou João Noronha Lopes. O tempo de LF Vieira no SL BENFICA acabou , e se fosse a eleições seria cilindrado e ele não vai querer isso.
Passar de Vieira para Rui Costa é quase tão empolgante como passar de Taarabt para João Mário

Não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa ganha a João Noronha Lopes. De qualquer maneira , na minha humilde opinião , eleições antecipas é fundamental que aconteça , agora dito isto , os sócios tem a palavra. Para o bem e para o mal são os sócios quem decide quem é o presidente. O que ganhar terá o meu apoio.

RedHeart_95

Citação de: jdrodrigues em 13 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2021, 22:32

Comparar LFV com Julius Caesar é uma ofensa enorme.

Quanto muito é um Nero, ou Caligula.

Concordo totalmente.
Julius Caesar fez de tudo em prol de Roma.
Já Caligula ou Nero estavam-se bem a cagar. Ou incendiavam Roma, ou eram doidos varridos.

Tal e qual o Vieira, queimou o Benfiquismo e tem um nivel de insanidade brutal.

minimix

Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 22:35

Não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa ganha a João Noronha Lopes. De qualquer maneira , na minha humilde opinião , eleições antecipas é fundamental que aconteça , agora dito isto , os sócios tem a palavra. Para o bem e para o mal são os sócios quem decide quem é o presidente. O que ganhar terá o meu apoio.
Óbvio que Rui Costa ganha.
Não tenho qualquer dúvida.

SLBELO

Com a coboiada que vai ali dentro é o Calígula de certeza!

Shoky

Citação de: bzouk em 13 de Julho de 2021, 22:35
Quando um doente Porquista defende o Vieira e o Rui Costa  :rir:

Sempre defenderam.
Com Vieira ganharam cá e lá fora como nunca.

Sempreparasemprebenfica

É muito interessante pensar nisto.

Uma pessoa que compra e vende ações tem como objetivo ter o maior lucro possível.

Para que isso aconteça, tem que se comprar barato e vender caro.

Para se comprar barato a empresa/instituição tem que estar na merda.

No caso do Benfica, estar na merda é não ganhar.

Ou seja, tal como muitos diziam, o vigareira  sabotou tudo no Benfica ao longo de muitos anos com o intuito do Benfica perder, desvalorizar e ele poder comprar ações baratas.

Enquanto uns (nós Benfiquistas) sonhavam com o penta outros estavam a roubar o nosso Benfica.

Vieira vai para o caralho que te foda.

Desejo-te tudo do pior que pode haver.

Ódio eterno.

Trapattoni

Citação de: SLBELO em 13 de Julho de 2021, 22:44

Com a coboiada que vai ali dentro é o Calígula de certeza!
É um tema controverso mas muitos dizem que as razões que levaram ao asssassinato de Caesar foram o facto de ter intenções de converter Roma num regime onde ele fosse apenas e só Rei. E dentro deste ponto de vista creio que se assemelha bem a Vieira. 

Tongraça

bzouk

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: bzouk em 13 de Julho de 2021, 22:35
Quando um doente Porquista defende o Vieira e o Rui Costa  :rir:

Sempre defenderam.
Com Vieira ganharam cá e lá fora como nunca.
Tão obvio que até dói.

Da_Vinci