Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SMOL25

Shroom

Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: Slb-Ag em 13 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: rcoelho em 13 de Julho de 2021, 22:03
Citação de: luis.live em 13 de Julho de 2021, 21:44
Citação de: Panduru11 em 13 de Julho de 2021, 21:38
O que é que impede o NGL de, depois de pagar a caução, voltar ao clube, afastar o Rui Costa e cagar nas eleições?

Não é que seja jurista , mas diria que teoricamente isso é possivel , mas se acontecer isso a direcção demite-se e LF Vieira acaba por cair e o presidente da assembleia geral tem de marcar eleições antecipadas.

O Cenário de eleições antecipadas parece ser algo que ninguém pode fugir.

será que demite???? acho que não.....

Eu acho que sim, mas mesmo que isso não aconteça o futuro do SL BENFICA vai passar por Rui Costa ou João Noronha Lopes. O tempo de LF Vieira no SL BENFICA acabou , e se fosse a eleições seria cilindrado e ele não vai querer isso.
Passar de Vieira para Rui Costa é quase tão empolgante como passar de Taarabt para João Mário

Não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa ganha a João Noronha Lopes. De qualquer maneira , na minha humilde opinião , eleições antecipas é fundamental que aconteça , agora dito isto , os sócios tem a palavra. Para o bem e para o mal são os sócios quem decide quem é o presidente. O que ganhar terá o meu apoio.
Acho que ganha com facilidade e ainda vai retirar votos ao Noronha.

Veremos.

Tenho Duvidas. O João Noronha Lopes conseguiu 32% numas eleições onde se calhar , muitos diriam que nem 10% iria ter. Sinceramente tenho muitas dúvidas. E além disso o João Noronho Lopes , justiça lhe seja feita tem se comportado em todo em processo e mesmo após as eleições "á presidente" , tem tido uma postura que ninguém lhe pode apontar nada de nada. Não falou durante a época , só falou depois da época terminar , e mesmo neste processo actual tem falado pouco , mas bem . É  a minha opinião , eu acho que a eleição vai ser renhida e não dou como garantida a vitória do Rui Costa. O Rui Costa é um ex jogador de futebol , o João Noronha Lopes é um gestor e conseguiu passar a mensagem que é um excelente profissional. Vamos ver...

Acredito mais que tenha sido o Vieira a ter os tais 32% do que o Noronha Lopes..

tjdy

Red2802

Meteu 30 milhões no bolso dele e dos amigos como o diabo esfrega um olho.

À socapa.

Ainda vamos ter um administrador americano na SAD.

Filho duma grande puta.

oscarense

vou dar uma festa quando este filho da puta morrer

ricardofslp

FILHO DA PUTA! Espero que sejas corrido de sócio. Um presidente em exercício a vender um quarto da SAD às escondidas

Só tou a ver

Castro_SLB

Uma filha da putice de todo o tamanho. E ainda assim não surpreende minimamente.

Se depois disto os vieristas não acordarem, mais vale fechar o clube.

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2021, 23:53

Obrigava os vieiristas acéfalos a observar esta merda em loop durante 1 ano fechados numa cave. Foda-se

Fußballgott

Vieira , Cabrão és um filho da puta ... ódio de morte porco nojento. Que sejas preso boi e que apodreças na cadeia.

imightbewrong

John textor já tem 25% da sad.

K9Pitbull

Vladimiro78

Citação de: MasteRed em 14 de Julho de 2021, 00:03
Não há forma de bloquear esta merda?

ÓDIO DE MORTE A ESTE CABRÃO

Bloquear uma venda privada? Porque?

GoloDeLetra

Devia levar perpétua numa prisao do centro do Senegal.

MrJohnny

Pedia à Moderação do Fórum que não viesse, nem interviesse no tópico, se faz favor.