Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Tanto se falou no Titanic e fomos adquiridos pelo gajo do Titanic.

Vieiristas Azevedistas jamais serão perdoados!!

vermelhao_33

O sr dos frangos tem de ser expulso de socio. O Vieira tem de devolver o numero de socio que lhe deram e a cmvm tem de lhes passar a maior multa possivel.

Depois no gamanco do fundo de resolucao tem de ir dentro.

futeboldelite

Citação de: george 20 em 14 de Julho de 2021, 00:22
Se percebi bem o negócio só se faz se ele tiver 25% das acções.
Só que para já apenas tem 20.4%

Ou percebi mal?

tem 23% de momento. é óbvio que as do LFV iam juntas.

Spartacus

Na CMTV dizem que as escutas deixam a ideia de que mais ninguém na SAD sabia.
Não sei o que é pior, este gajo andar nas costas de toda a gente a fazer isto, ou haver alguém da SAD que sabia disto e continua lá.

Kurt Cobain 10

Citação de: tnlemos em 14 de Julho de 2021, 00:28
Onde é que isso é noticia para estarem a dizer que já é oficial?
FOI A CMVM que comunicou.

Ovelha

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:28
Mesmo que fique só pelos 25%, obviamente que o americano vai querer retirar dividendos. Vamos VENDER ainda mais.
Isso é mais que óbvio. Preparem-se para a propaganda e conversa da "parceria estratégica", "deixar estes e aqueles entrar na SAD vai permitir ao Benfica ter mais dinheiro", "modelo à Bayern". Pau no cu deste chulos todos e quem se quiser deixar levar por isto. Vão acabar por vender o clube com mais uma monumental lavagem cerebral à massa associativa.

mojo_j0jo

Citação de: Ovelha em 14 de Julho de 2021, 00:26
Anda aqui pessoal com uma fé do caralho que os sócios "nunca vão aprovar uma venda do clube a um estrangeiro". Eu já vi pessoas aqui, neste fórum, a pedir exactamente isso. Não duvido nada que fossem capazes de convencer os ursos de 50 votos que votaram vieira durante 20 anos.

Deixava de meter os pés no estádio. E só voltava a pagar quotas de o clube seguisse um caminho em separado da SAD.

Para mim, morria ali o Benfica

Diablo

Citação de: slb_fmh em 14 de Julho de 2021, 00:09
De certeza que o americano deve ser benfiquista... E ainda dizem que quem luta por um clube como nós tem de dar estabilidade e não pode criticar. FDX!

Não é difícil ser mais benfiquista que o Luís Filipe Vieira.

raio

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Julho de 2021, 00:26
Vieira, que fizeste tu?
Fodeu-nos a todos e concretizou as previsões que aqui faziam há anos.

Faziam, porque NEM EU contava que ele fosse vender 25 por cento da SAD

Não foi na opa, foi de outra maneira. Ele andava em brasa para sacar uns milhões com as acções do Benfica.

Tiago Fella

É preciso é ter calma, como diz o Calado, paz e tranquilidade, temos que ter amor ao clube e não amor ao poder, as coisas fazem-se com tempo.

Pesadelo sem fim.

RedHeart_95

Nesse comunicado do João do Têxtil, vê-se bem para o que os Benfiquistas têm de estar preparados, e que temos de nos mexer para mudar o rumo das coisas. Aquilo é um puro preparo aos adeptos para entrar Benfica dentro.

''Sou um fã de futebol (..) , o Benfica é um gigante adormecido(...) Estou especificamente interessado em clubes que têm a oportunidade de proporcionar benefícios directos e tangíveis às pessoas nas suas comunidades, (...) Sinto-me atraído pelo Sport Lisboa e Benfica, (...)Entretanto, desejo-vos o melhor dos resultados e alegria pessoal durante a próxima época, pois sinto-me confiante que o Sport Lisboa e Benfica continuará a ser tão forte no próximo ano...''

Está na cara (neste caso na carta) o que pretende.

Renato Ferreira

Neste momento só me falta chorar de raiva que eu tenho deste filha de uma granda puta.
Nunca na vida odeiei tanto alguém que passou pelo o Benfica.

Roubou o Benfica, vendeu o Benfica, envergonhou o Benfica.... Com montes de merda a apoiar.

NUNCA IRÁS TER DESCANSO NA TUA VIDA NEM TU NEM OS TEUS DESCENDENTES.

Bloqueiem dêem me amarelos, vermelhos.... Expulsem me do fórum.

Mas isto é a MAIOR VERGONHA DA HISTÓRIA DO BENFICA

resendepereira

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: Ovelha em 14 de Julho de 2021, 00:26
Anda aqui pessoal com uma fé do caralho que os sócios "nunca vão aprovar uma venda do clube a um estrangeiro". Eu já vi pessoas aqui, neste fórum, a pedir exactamente isso. Não duvido nada que fossem capazes de convencer os ursos de 50 votos que votaram vieira durante 20 anos.
Lol.

No momento atual, concordo. É uma questão do americano se chegar à frente com 150 ou 200 milhões, irem dois anos aos quartos da Champions e até o cu vendem ao americano, quanto mais a SAD.

Enfim. Desisto do futebol moderno.
o clube vale menos que o ronaldo ou messi
engraçado

Tiago Fella

Mas então, a teoria de ontem, não era o Mattamouros que estava por detrás desta aquisição de acções do americano?
Afinal o advogado do americano é outro capanga do LFV.

bmuc79

Meu grande cabrão, és uma vergonha de homem.
Expulsar-te de sócio é pouco.
Vais pagar por td fdp!