Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Ignorem o comedor de palha, que o negócio tem suspeita de crime de abuso de informação privilegiada. Consta no despacho e pode ser a única esperança desta merda ruir.

Portanto que só faltou informar o regulador, é mais merda debitada a velocidade cruzeiro. Houve bonus para horas extra.

franciscoafonso

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 01:03
Capa cm

Foi apanhado na investigação a levar contratos para esta panelinha.

Abuso de confiança, prática desleal, lá agora!

Alô MP, Carlos Alexandre? Tá aí alguém?
o que me mete mais piada é que estes gajos fazem Isto completamente expostos. Pá, reúnam em vossa casa. Aluguem um escritório para essa merda.

resendepereira

Citação de: filc em 14 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: resendepereira em 14 de Julho de 2021, 00:38
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: sardao em 14 de Julho de 2021, 00:29
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2021, 00:28
Então mas o John Textor tinha dito que tinha tido conhecimento do negócio, e conhecido o Rei dos Frangos através de um um banco de investimento em Inglaterra...e agora aparece ali um ex vice do Vieira metido ao barulho?
O mundo é mesmo uma aldeia, já viram?

Só na minha aldeia é que não aparece ninguém que queira dar 50 milhões pelas accções da minha empresa.

Ou que tenha 200 mil numa saca do Pingo Doce.

Estranho.

:cry2:

É tudo uma questão de oportunidade ou sorte.

Ainda em Fevereiro encontrei uma nota de 10€ num casaco que já não usava há algum tempo.
isso da para 100 açoes dum clube tuga
agora pq o americano andou a estourar tanto guito em açoes?
é mongo?

Já fiz uma OPA ao Maria da Fonte FC

Sobre o Americano, não sei muito.
Mas tendo em conta o comunicado que fez ontem, diria que eventualmente pretenderia colocar o Benfica em bolsa nos States, algo assim.

A marca Benfica bem trabalhada, com o negócio do futebol, vendas, formação, etc acredito que possa ser muito rentável para um investidor, especialmente num mercado tão grande.
E é precisamente por aqui que defendo a entrada de capital estrangeiro no Benfica, desde que seja com boas intenções.
Maior escrutino nas ações dos dirigentes, racionalização de gastos, limitação a negócios obscuros, etc...

O problema é que o Benfica compete primeiramente em Portugal, mercado esse que tem zero de interesse. Não direi que até poderão haver alguns aspectos positivos, mas mais do nque muitas vezes vão chocar com os interesse do Clube, de modos que ainda nem imaginamos. Investir na Premier League é uma coisa. Já estas no melhor e mais valioso campeonato do mundo. Mas ninguem investe no Benfica porque tem interesse no mercado portugues. Uma coisa óbvia é por ex andar a fazer pre-epocas nos EUA ou China sem interesse pelo calendário desportivo interno.

Se o Benfica disputasse a Champions, com grandes planteis, tinham retorno. Independentemente do campeonato.
Por exemplo, o campeonato francês melhorou muito depois que o outro investiu no PSG, bastou esse clube.
Mas aqui acho que o americano foi um pato que o vieira descobriu.

bmuc79

Vocês acham que um gajo vem aqui para encher os bolsos ao rei dos frangos...
Um gajo que tenta comprar o Crystal Palace e anda a tentar entrar no futebol...
Anda aqui a lavar dinheiro assim à toa...

Um gajo que vê as pessoas que lhe estão a vender as acções serem presos, que mente descaradamente e fecha negócio com este circo todo à volta, só pode ser boa pessoa com boas intenções...
Está-se mesmo a ver a estirpe do bicho.

supersueca

Citação de: johnnybgood em 14 de Julho de 2021, 00:55
o americano largou 30 milhões por 25% da SAD porque sim? acho que há malta que ainda não percebe muito bem como funciona o capitalismo monopolista, o objetivo dele vai ser comprar os 31% que lhe faltam, ou mais até, ele não se meteu nisto porque sim

Com o pessoal que temos na SAD nem isso é necessario. Quem ira ditar muitas das regras daqui para a frente - caso isto se concretize mesmo - são os dois administradores da confiança do americano.

rafaaa1904

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2021, 01:00
Alguém fora da UE pode postar esta notícia?

Quero perceber por que razão ele não queria ser acionista minoritário dos Mets.

As the Mets look for minority ownership, this partnering would seem perfect:

Digital Domain chairman John Textor is a big Mets fan and his company already has an association with the team. Textor's Academy Award-winning firm, best known for its special effects in movies such as "Pirates of the Caribbean," has naming rights to the spring training home of the Mets in Port St. Lucie, Fla.

Alas, this potential white knight is not interested in an ownership stake. Textor, a 45-year-old Floridian who worked on the loading docks in his state for 50 cents an hour at age 11, said, "I never had that conversation, not on the horizon at all. Not even a consideration, not even a thought. I have no interest in buying a baseball club."

There is an expanding relationship between Digital Domain and the Mets. The team wants more dynamic visual effects at Citi Field and Textor is all in for that. "The Wilpons said, 'We're thrilled to have you, are you interested in enhancing the in-game experience not only in Port St. Lucie but up in Citi Field?' " Textor said. "Citi Field is an incredible way into the greatest media market in the world, New York."

Textor has sympathy for the Wilpons' plight as they seek investor help to deal with the recovery efforts of trustee Irving Picard in the Bernard Madoff Ponzi scheme. "This person is pursuing all these assets from everybody from the Wilpons to Mother Teresa," Textor said. "I'm sure he's going to get a lot of people that deserve to be pursued. He's going after a ton of people that he full well knows doesn't deserve to be pursued. He's about maximum recovery. I have no idea how the Wilpons fit within that paradigm.''

Textor lives near the winter residence of Nelson Doubleday, the former majority owner of the Mets. "I'm the only one who lives on the island," Textor said, "who doesn't have the dream of owning a baseball team."

johnnybgood

Citação de: MrJohnny em 14 de Julho de 2021, 01:06
Este e o amigo dos aviários foram à procura da reforma dourada.

Espero que a passem com grades à volta.

a questão é que nem precisavam disto, já tinham dinheiro a rodos. foi mesmo a ganancia que os fodeu

Semper Fidelis

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2021, 00:48
O John Textor investiu €50M porque acredita nos conhecimentos de gestão do Rui Costa, parece-me evidente. "Jeff Bezos? Elon Musk? Não, vou fazer all-in na gestão do Rui."

Não tem qualquer intenção de ser acionista maioritário.

Nunca poderá ser mairotario.

maior otário ??

Milos88

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 01:03
Capa cm

Foi apanhado na investigação a levar contratos para esta panelinha.

Abuso de confiança, prática desleal, lá agora!

Alô MP, Carlos Alexandre? Tá aí alguém?
onde posso ver a capa?

resendepereira

Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2021, 01:06
Ignorem o comedor de palha, que o negócio tem suspeita de crime de abuso de informação privilegiada. Consta no despacho e pode ser a única esperança desta merda ruir.

Portanto que só faltou informar o regulador, é mais merda debitada a velocidade cruzeiro. Houve bonus para horas extra.
o problema desta situaçao das açoes deve ser mesmo nao ser possivel ser punido como um crime qq
mas acho que a investigaçao tem mais cenas que isto nao?
se for so isto é mto vacuo

Castro_SLB

Ruth

Isto é como é obvio, lavagem.

zizou

A culpa é do Vale e Azevedo que criou a SAD.

1979

Volto a insistir:

O que é que levou à almoçarada há umas semanas entre Vieira, Braz, Rei dos Frangos, JJ e Rui Costa?

resendepereira

Citação de: bmuc79 em 14 de Julho de 2021, 01:07
Vocês acham que um gajo vem aqui para encher os bolsos ao rei dos frangos...
Um gajo que tenta comprar o Crystal Palace e anda a tentar entrar no futebol...
Anda aqui a lavar dinheiro assim à toa...

Um gajo que vê as pessoas que lhe estão a vender as acções serem presos, que mente descaradamente e fecha negócio com este circo todo à volta, só pode ser boa pessoa com boas intenções...
Está-se mesmo a ver a estirpe do bicho.
Mas o que ele ganha em ter 25% do benfica?
Não consigo entender sinceramente, até acho que perde é guito, se as vender amanha perde bue de guito , nao?