Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2021, 14:37
Pelo que li, em 30 dias se a medidas de caução se mantiverem sai definitivamente.
Uma questão, não há forma de as medidas serem anuladas pois não?
Não me fodam...

Se não estou em erro são revistas de 3 em 3 meses, corriam-me se estou a cometer um lapso, mas creio que é assim.

Agora, antes de transitar em julgado nunca vão permitir que contacte administradores da SAD.

Fim de linha

lancadordedois

Citação de: matilde_1990 em 14 de Julho de 2021, 15:40
Isto é gravissimo! será verdade?

SIC Notícias
1 h  ·
Vieira chegou a dizer que se não se recandidatasse ao cargo seria "cilindrado"

Luís Filipe Vieira terá sido destacado para o Benfica por Ricardo Salgado

chegaste a pagar a quota?  as minhas estao de ferias ate as eleiçoes , se ganhar o Rui ou algum trafulha , despeço as , ja nao voltam de ferias..  ;D

ooficioso

Citação de: Mariachi em 14 de Julho de 2021, 15:40
Portanto, se em 30 dias não resolver a sua situação, tem oficialmente que meter-se no CRL para sempre. É isto?

Já sabem o que vai acontecer...

Não, basicamente tem 30 dias para demitir-se ou para serem levantadas as medidas de coação, que no entender do Conselho Fiscal constituem (e bem) uma impossibilidade de exercício de funções. Findo esse período, caso nenhuma das duas ocorra, o próprio Conselho Fiscal cessa o mandato do trafulha.

piwo

Gostava de ver um blog criado com todos os defensores do Vieirismo.

Que jamais sejam esquecidos !  :smokin:

Mariachi

Citação de: ooficioso em 14 de Julho de 2021, 15:43
Portanto, se em 30 dias não resolver a sua situação, tem oficialmente que meter-se no CRL para sempre. É isto?

Não, basicamente tem 30 dias para demitir-se ou para serem levantadas as medidas de coação, que no entender do Conselho Fiscal constituem (e bem) uma impossibilidade de exercício de funções. Findo esse período, caso nenhuma das duas ocorra, o próprio Conselho Fiscal cessa o mandato do trafulha.

Obrigado pelo esclarecimento.

Ru10

Citação de: matilde_1990 em 14 de Julho de 2021, 15:40
Isto é gravissimo! será verdade?

SIC Notícias
1 h  ·
Vieira chegou a dizer que se não se recandidatasse ao cargo seria "cilindrado"

Luís Filipe Vieira terá sido destacado para o Benfica por Ricardo Salgado
O homem estava mesmo farto disto. Agora percebe-se tudo.

Ru10

Citação de: piwo em 14 de Julho de 2021, 15:44

Tens o "Chalupas do Vieiristão" no Facebook.

merlim

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Julho de 2021, 14:58
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2021, 14:35

Explicado o almoço de Vieira com PdC?

"Não tenho estado lá"

Goodfellas  :smokin:

1 desses já está dentro. Outros se seguirão.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 15:40
Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2021, 15:29
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 15:26
Citação de: minimix em 14 de Julho de 2021, 13:41
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Julho de 2021, 13:28
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2021, 13:26
O Sr. John Textor enviou nesta segunda-feira à Benfica SAD e à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ("CMVM") uma comunicação relativa à possível aquisição de uma participação qualificada de 25% no capital social da Benfica SAD, embora essa aquisição, que nos termos comunicados à Benfica SAD está prevista a ocorrer até 15 de setembro de 2021, esteja sujeita à verificação de determinadas condições, em especial a aprovação da aquisição daquela participação pelo Sport Lisboa e Benfica em Assembleia Geral da Benfica SAD

O Benfica pode bloquear uma venda entre accionistas privados ? Ou no fundo é um direito de preferencia ?
Bom dia Vxxxx78, as tuas certezas de ontem são as dúvidas de hoje?
Afinal não era uma transacção entre privados que o clube não tinha nada a ver como tu e uns quantos outros afirmaram peremptoriamente?
Vê lá isso rapaz

Eu sou um simples socio companheiro . Nao conhecia , como nao tenho de conhecer , os estatutos da sad que dizem que se a ferta vier de alguem da area do futebol tera de ser aprovada pelos accionistas , ou seja pela SAD .

Mas agora pergunto , é preferivel ficar com o amigo do vieira com 23 por cento ou vende los ao americano .

Porque se o sr dos frangos é realmente o testa de ferro do vieira quer dizer que ele vai controlar 25 por cento do clube sem ser presidente

quem diz que o americano nao sera de outros? (que é o mais provavel)  quem diz que nao partilhara lucros ou que de alguma coisa por fora em troca do facilitismo ? nao ha almoços gratis.

Por mim terminava o cancro das SADS em Portugal

Pois mas isso nao é possivel

o americano ou a sad?

piwo

Citação de: Ru10 em 14 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: piwo em 14 de Julho de 2021, 15:44

Tens o "Chalupas do Vieiristão" no Facebook.

Tem la as fucas dos mesmos com aquelas frases miticas de apoio?
Vou aderir  ;D O0

Vieri

Há anos que digo que no futebol todos são ricos, com exceção dos clubes, que estão sempre endividados/falidos.

Além de tudo, o que o cartão vermelho pôs a nu de forma translúcida é que os clubes são totalmente parasitados pelos dirigentes. Em português, são roubados impunemente.

Mas o mais extraordinário é que ainda há dias um jornalista/gajo-que-comenta-futebol (de cabelo espetado já grisalho), que, só por acaso, tem tido intervenções pro-vieira, explicava estes roubos como se fosse "o futebol atual", ou seja, como se isto fosse simples modernidade e não roubo.

Dizia o artista:
- Antigamente, o clube A queria contratar o jogador B, do Clube C.
Contactava o clube C, chegava a acordo. Contactava o jogador B, chegava a acordo.
Pagava ao clube C.
0 Comissões.

- Depois, aparecem os empresários dos jogadores.
O Clube A paga ao clube C e a comissão ao empresário do jogador, vamos chamar D.
Comissão para D (empresário do jogador)

- Agora, o Clube A arranja um intermediário CB (aleatoriamente de César Boaventura) para contactar o clube C.
O clube A arranja outro intermediário, vamos chamar aleatoriamente PG (de Paulo Gonçalves) para contactar o empresário do jogador D.
Acordo.
Comissão para o empresário do jogador (D)
Comissão para o intermediário CB
Comissão para o intermediário PG

E, acrescento eu e o processo explica, grande parte destas comissões destes "intermediários" acabam em off shores, ou seja, no bolso do Presidente do clube A!

Meus amigos, isto, ao contrário do que o senhor explicava, não são contratações do
"futebol moderno".
Isto é ROU-BO!

Toalhete

Citação de: ooficioso em 14 de Julho de 2021, 15:43

E se as duas ocorrerem? Ele volta na boa tranquilamente?

futeboldelite

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2021, 15:47
Há anos que digo que no futebol todos são ricos, com exceção dos clubes, que estão sempre endividados/falidos.

Além de tudo, o que o cartão vermelho pôs a nu de forma translúcida é que os clubes são totalmente parasitados pelos dirigentes. Em português, são roubados impunemente.

Mas o mais extraordinário é que ainda há dias um jornalista/gajo-que-comenta-futebol (de cabelo espetado já grisalho), que, só por acaso, tem tido intervenções pro-vieira, explicava estes roubos como se fosse "o futebol atual", ou seja, como se isto fosse simples modernidade e não roubo.

Dizia o artista:
- Antigamente, o clube A queria contratar o jogador B, do Clube C.
Contactava o clube C, chegava a acordo. Contactava o jogador B, chegava a acordo.
Pagava ao clube C.
0 Comissões.

- Depois, aparecem os empresários dos jogadores.
O Clube A paga ao clube C e a comissão ao empresário do jogador, vamos chamar D.
Comissão para D (empresário do jogador)

- Agora, o Clube A arranja um intermediário CB (aleatoriamente de César Boaventura) para contactar o clube C.
O clube A arranja outro intermediário, vamos chamar aleatoriamente PG (de Paulo Gonçalves) para contactar o empresário do jogador D.
Acordo.
Comissão para o empresário do jogador (D)
Comissão para o intermediário CB
Comissão para o intermediário PG

E, acrescento eu e o processo explica, grande parte destas comissões destes "intermediários" acabam em off shores, ou seja, no bolso do Presidente do clube A!

Meus amigos, isto, ao contrário do que o senhor explicava, não são contratações do
"futebol moderno".
Isto é ROU-BO!

esse comentador que referes é o Luis Vilar, da TVI24

resendepereira

Citação de: Achor81 em 14 de Julho de 2021, 15:42
Citação de: vermelhoftw em 14 de Julho de 2021, 14:37
Pelo que li, em 30 dias se a medidas de caução se mantiverem sai definitivamente.
Uma questão, não há forma de as medidas serem anuladas pois não?
Não me fodam...

Se não estou em erro são revistas de 3 em 3 meses, corriam-me se estou a cometer um lapso, mas creio que é assim.

Agora, antes de transitar em julgado nunca vão permitir que contacte administradores da SAD.

Fim de linha
sim, é iss0

King Ghost

Anseio pelo dia em que tópico possa ser enterrado na pasta dos Ex-Funcionários.