Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Julho de 2021, 23:01
O Otávio é a definição perfeita de burgesso. É um borrego a quem deram palco e microfone.

mojo_j0jo

Citação de: JustMe em 14 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 22:59
diz o palhaçito que o JNL não é uma opção credivel  :estrelas:

Um tipo com um Renault 5 a cair de podre: "Um LaFerrari não é uma opção credível."

O vieirista é um animal fascinante.

E o Mauro Xavier não é burro nenhum é que se ainda fosse... é daqueles gajos que parece vierista porque lhe convem ser, e sai a ganhar com isso.

Bailey

devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

futeboldelite

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: JustMe em 14 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Julho de 2021, 22:59
diz o palhaçito que o JNL não é uma opção credivel  :estrelas:

Um tipo com um Renault 5 a cair de podre: "Um LaFerrari não é uma opção credível."

O vieirista é um animal fascinante.

E o Mauro Xavier não é burro nenhum é que se ainda fosse... é daqueles gajos que parece vierista porque lhe convem ser, e sai a ganhar com isso.

Há CEO's que são burros que nem portas..

Gondoriz

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 23:41
11 razões para votar Vieira

Olá, o meu nome é Mauro Xavier e voto Vieira.

Começo assim porque, por estes dias, parece uma confissão embaraçosa apoiar Luís Filipe Vieira entre uma certa inteligência benfiquista.

Haverá alguma razão para mudar agora, que não a mera reação emocional a um campeonato de futebol que se perdeu? Quanto a mim, nenhuma. E eis porquê em 11 razões: ...

https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Outro banana. Deixa a inteligência no cacifo da empresa.

bmuc79

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 23:41
11 razões para votar Vieira

Olá, o meu nome é Mauro Xavier e voto Vieira.

Começo assim porque, por estes dias, parece uma confissão embaraçosa apoiar Luís Filipe Vieira entre uma certa inteligência benfiquista.

Haverá alguma razão para mudar agora, que não a mera reação emocional a um campeonato de futebol que se perdeu? Quanto a mim, nenhuma. E eis porquê em 11 razões: ...

https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

O meu nome é Mauro Xavier e sou um atrasado mental...

Petrucci

Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 23:02
Se o Rui Costa fosse indiciado pelo MP, qual seria a figura do universo vieirista em que estas personagens iriam votar?

Essa malta:

Dealer 88

Quando o Octávio Machado é um dos maiores defensores da atual direção penso que está tudo dito.

RedFenix

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:02
devo dizer que por curiosidade meio macabra tenho me dado ao trabalho de ver toda (por partes) o depoimento do vieira na comissão de inquérito.
É francamente assustador um gajo destes andar a gerir milhões e milhões de Euros e não faz IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. O homem não FAZ IDEIA DO QUE ESTA A DIZER. Ele é um autentico testa de ferro, repito ELE NAO PERCEBE NADA DO QUE ACONTECE A VOLTA DELE.
E isto assusta-me não só enquanto Benfiquista mas também como contribuinte. COMO E POSSIVEL o banco ter lhe andado  a emprestar este dinheiro todo, e repito NAO FAZ PUTO DE IDEIA DO QUE ANDA A DIZER OU FAZER.
Eu recomendo a todos que vejam isto, mas que vejam toda, se não puderem ver toda, o que eu compreendo porque isto são 4 horas e tal e eu ainda estou nas 3h e tal, mas é mais forte que eu continuo a ver, vejam no youtube separado por deputados. A parte da mariana mortágua ele parece um atrasado mental autentico.
Isto para mim é repito, assustador não só como Benfiquista (e já dava para ter pesadelos eternos), mas como português.
Fiz exatamente isto que tu fizeste, pensei que depois da detenção e de muitos mais factos virem a público seria "engraçado" rever aquilo.

A parte da viagem á final da Champions com os brasileiros foi surreal, aquilo parecia o Arlindo do tasco da esquina, a capacidade de argumentação e de discurso dele é assustador.

Está descoberto que emprestar aquele dinheiro todo a um labrego com a 4ªa classe talvez não tenha sido muito boa ideia.

bmuc79

P.S --> E confrangedor, os deputados a dada altura, e é bem cedo, estão literalmente a tentar conter o riso o tempo todo, a mariana mortágua quase que morde o lábio para não se irritar por estar a fazer perguntas e o homem não entender sequer o que está a ser perguntado. FOI ISTO O NOSSO PRESIDENTE! E assustador, é trágico mesmo. Este senhor não pode sequer ter um rasto de ideia em algum dia fazer alguma coisa que seja em nome do Benfica.

Que ele é burro já todos percebemos.
18 anos sempre a cometer os mesmos erros só pode ser burrice ou de propósito.

Diablo

Durante toda a vida não precisou de ser inteligente ou esperto. Foi chico-esperto. A Comissão de Inquérito mostra toda a ignorância deste indivíduo. De parolice, até.
"Escreva por escrito, que eu depois envio a resposta". No fim dizer "epah, isto é sempre assim?". Senti vergonha de um presidente do Benfica fazer aquelas figuras. Só estava confortável a dizer o preço de metros quadrados em Alverca.

marcomacedo

Ainda não consegui lidar com o vieira ter permitido o corrupto gravar na luz.

Como é possível ter feito isso sem ninguém da direção saber? Não gozem com coisas sérias.

"Tão ladrão é o que rouba, como o que fica à porta"

jorslb

Citação de: Dealer 88 em 15 de Julho de 2021, 00:07
Quando o Octávio Machado é um dos maiores defensores da atual direção penso que está tudo dito.

Está com medo que o JJ seja despedido

Karel_Poborský

Citação de: marcomacedo em 15 de Julho de 2021, 00:10
Ainda não consegui lidar com o vieira ter permitido o corrupto gravar na luz.

Como é possível ter feito isso sem ninguém da direção saber? Não gozem com coisas sérias.

"Tão ladrão é o que rouba, como o que fica à porta"

O mais incrível é que ele nem ganha nada com isso. Ao menos nos roubos percebo porque fazia, agora isto parece que é exclusivamente com o objetivo de insultar os benfiquistas.

Leonzo

Citação de: Petrucci em 15 de Julho de 2021, 00:05
Citação de: FAGL_BEN em 14 de Julho de 2021, 23:02
Se o Rui Costa fosse indiciado pelo MP, qual seria a figura do universo vieirista em que estas personagens iriam votar?

Essa malta:

Se por ventura esta Direcção ficar toda completamente ferida de morte.

Entra em acção o Movimento Benfica Bem Maior, só ainda não viu quem não quer...

O Braz Frade é a reserva ao Ruizinho...