Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Castro_SLB

Espera aí... Limitação de mandatos???

O Capristano não está bem.

Kurt Cobain 10

até o capristano já defende a limitação de mandatos.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2021, 00:39
O processo 406 é um filho do processo principal. O processo principal é o 405. Porque é que não houve ainda detenções relativamente ao processo principal? É preciso avisar os investigados antes e preparar tudo minuciosamente para que os senhores do Putedo sejam inimputáveis, não é?

És um gigante filho da puta Carlos Rodrigues Lima!

Adivinha-se é um pedido de indemnização de Pinto da Costa a quem não lhe entregou o dinheiro das comissões.

Tudo legal e ele não recebeu nenhum.

É aguardar.

Abreu-jp

Está a enrolar um bocado a língua.

Está bêbado.

aquaris

Continuo a não confiar na justiça.... continuam a ter filhos, bastardos e enteados.

O SCP continua a ser o filho querido, FCP o enteado e o SLB o filho bastardo que a justifica usa para safar os queridos!

Slbstriker

Calma, que o Vieira e o Pinto da Costa não foram condenados! Agora os vieiristas até o bimbo defendem!  :rir:

bmuc79

Bailey

então quando o noronha falava disso , ele era um oportunista, agora já defende limitação de mandatos? NO sHIT SHERLOCK!

RGouveia.SLB

Agora está a chorar pela limitação de mandatos, quando durante todo este tempo de bajulação ao dono nunca se mostrou incomodado nem abordou esse assunto.
Hipócrita do caralho.

Red2802

O mal dos presidentes é a limitação de mandatos.

O mal dos comentadores é a limitação neurológica.

matadu

José Manuel Capristano bem avisou que as ideias de João Noronha Lopes eram as melhores para o clube e que ele deveria ter sido eleito.

Esta questão da limitação de mandatos é um bom exemplo disso.

Leonzo

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 00:31
afinal o mattamouros até tinha alguma razão não oh capristano merdoso?
É impressão minha ou o acéfalo deve um copo de vinho ao Matamouros?

TFFS

Citação de: Slbstriker em 15 de Julho de 2021, 00:47
Calma, que o Vieira e o Pinto da Costa não foram condenados! Agora os vieiristas até o bimbo defendem!  :rir:

Ontem li isto no YouTube

"Fizeram um assassinato de carácter ao Bruno de Carvalho e no final foi ilibado de tudo.  So para afastar o Bruno de Carvalho da presidência do Sporting

Fizeram um assasinato de caracter ao Pinto da Costa, mas felizmente não conseguiram afasta lo da presidencia do FC Porto, houve justica.

Agora estão a fazer um assasinato de caracter ao LFV so para o afastarem da presidencia do SL Benfica.

Espero que no final o estado Português indeminize o LFV,como indeminizaram o Pinto da Costa em 20 mil euros e que o reconduzam a presidencia do SL Benfica.

Eu não sou ingrato sei o que era o meu clube antes do Vieira. Nem dinheiro para papel higienico tinhamos."

vermelhao_33

O Capristano vao ser mandatario da candidatura do Mattamouros num volte face inesperado.

Leonzo

O que é que o Keizer está a fazer na CM TV?