Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

O primeiro sujeito dessa programa na BTV a dizer que o LFV merecia uma palavra de apreço independentemente do que vier a resultar disto.

Isto tem tanto de genial como de grave. Tratam os adeptos como atrasados mentais.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2021, 16:45
O primeiro sujeito dessa programa na BTV a dizer que o LFV merecia uma palavra de apreço independentemente do que vier a resultar disto.

Isto tem tanto de genial como de grave. Tratam os adeptos como atrasados mentais.

Em grande parte, com razão, verdade seja dita.

andymc

Rui Costa ao mesmo nível de Carlos Lisboa.

Ex-Glórias que deveriam estar longe do Benfica.

Jonny-Venezuela

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Julho de 2021, 16:47

Em grande parte, com razão, verdade seja dita.

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Julho de 2021, 16:43
https://www.youtube.com/watch?v=h1jhAH6q-sY

O Benfica actual explicado em 46 segundos.

J_PN

Mentalidade do "roubou mas fez".

Portugal às vezes mete nojo com esta mentalidadezinha de merda.

joefi

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2021, 16:38
Ainda se acha que o Rui Costa é solução para alguma coisa?

Se fosse já teria acabado com essa palhaçada da BTV. Gajos a defender quem está indiciado de roubar o clube? Mas brincamos? Já era ser defendido caso fosse detido devido aos seus negócios pessoais, ser defendido em pleno canal do clube depois de roubar o próprio clube é um autêntico nojo.

Óbvio. A manutenção da linha editorial parecendo que não, diz muito acerca dos seus interesses e intenções.

Benficaenadamais

Citação de: Tiago Fella em 15 de Julho de 2021, 13:25
Parece que a VTV continua a vangloriar o seu líder.

https://youtu.be/fisQLwayeNA

Fodasse ainda só vi um minuto e já há um filha da puta para expulsar de sócio

fpie

Citação de: joefi em 15 de Julho de 2021, 16:50

Se fosse já teria acabado com essa palhaçada da BTV. Gajos a defender quem está indiciado de roubar o clube? Mas brincamos? Já era ser defendido caso fosse detido devido aos seus negócios pessoais, ser defendido em pleno canal do clube depois de roubar o próprio clube é um autêntico nojo.

Óbvio. A manutenção da linha editorial parecendo que não, diz muito acerca das seus interesses e intenções.

se houvesse uma intenção de cortar com o passado, a BTV já devia de estar a passar conteudos interessantes para os assinantes e não propaganda da velha senhora

Volrath

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:15
Quando é que passamos a ser benfiquistas? Da minha parte sou anti Vieira há vários anos, não é de agora, e embora tenha apoiado o JNL por altura das eleições e tenha votado nele, hoje em dia já não tenho tanta certeza.

Quando o Benfica mais precisou dele ninguém o viu ou ouvio, e agora aparece do nada tipo dom sebastião??

Eu sou BENFIQUISTA e quero o melhor para o meu clube e VCS deviam refletir um bocadinho e pensar o que é melhor para o Benfica 🦅  e parar de uma vez com esta guerra civil que não vai dar em nada e em nada ajuda o clube.

Just my 2 cents

Ouviu*

https://www.youtube.com/watch?v=bfLu5R14mTU

Pega lá o "tipo dos hambúrgueres"

Não, sei, não sei onde estava.

Que puta de raiva me dá a frase "onde estava?". Claramente querendo espalhar a mensagem para o público mais desinformado que ele nunca quis saber do Benfica até agora.

É MENTIRA. Percebem? MENTIRA

Eu estava a falar no passado recente! Na época passada o vieira "supostamente" ganhou, os votos não foram contados, o JNL deu logo os parabéns ao Vieira sem contestação.

Tivemos uma época de pesadelo em que não se ganhou nem ao berlinde o JNL nem velo. Só nos é que fizemos barulho. E agora que o outro foi dentro é que este saiu da toca.

Referia-me a isto. Eu esqueço me é que aqui extrapolam tudo o que se diz e tiram de contexto.

Nutmeg

Citação de: Diablo em 15 de Julho de 2021, 00:30
Obra "ímpar na Europa". Sim, porque mais nenhum clube construiu um estádio e um centro de estágios.
Essa cena do Estádio é o maior mito da era Vieira. E quem já o assumiu foi o próprio Vieira, dias após o falecimento do eterno benfiquista Mário Dias.
(novembro, 2020)

"...ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz."

https://www.observador.pt/2020/11/02/morreu-mario-dias-antigo-dirigente-do-benfica-e-pai-do-novo-estadio-da-luz/

J_PN

Citação de: joefi em 15 de Julho de 2021, 16:50

Se fosse já teria acabado com essa palhaçada da BTV. Gajos a defender quem está indiciado de roubar ov clube? Mas brincamos? Já era ser defendido caso fosse detido devido aos seus negócios pessoais, ser defendido em pleno canal do clube depois de roubar o próprio clube é um autêntico nojo.

Óbvio. A manutenção da linha editorial parecendo que não, diz muito acerca dos seus interesses e intenções.

Evitaram dar a tal palavrinha de apresso ao NGexL pelas vias oficiais (comunicados e "apresentação" do Rui Costa), mandam através da caixa de ressonância.

Esta gente só abre a pestana quando levar na tromba. Isto é puro gozo.

Sexta-Feira

Quando um presidente rouba e prejudica o clube como o Vieira fez, não entendo onde vão buscar essa do "temos de agradecer".

O Vieira teve os seus méritos numa fase mais precoce. É verdade.

Mas tudo o que ele fez depois apaga a consideração que os sócios possam ter por ele.

Ele destruiu qualquer tipo de boa memória ou agradecimento com os crimes que cometeu contra o Benfica. Ele foi um autêntico criminoso e lesou o Benfica. E ainda só sabemos da pontinha do iceberg.

Resumindo, qualquer acto de boa gestão é agora inválido na tentativa de defender a sua imagem.

Roubou o Benfica, não defendeu o clube contra ataques rivais, retirou a palavra aos sócios e colocou o clube num sistema anti-democratico.

Foi e é tudo o que um presidente não pode ser. E como tal desejo-lhe o pior.

O Rui Costa é uma extensão daquilo que devemos cortar.

Não cometam o mesmo erro pela TERCEIRA vez.

Já bastou Vale e Azevedo e agora este monstro.

fpie

o vieirismo está entranhado e vai ser dificil de desgrudar.
São muitos anos a levar com chavões e a comerem gelados com a testa.
Uns porque realmente são burros (perdão aos animais), esses coitados não há nada a fazer, temos de ter muita paciencia e explicar muito devagarinho (porque realmente sao burros) que o que está a acontecer ao clube não é bom para o Benfica, nem que seja preciso, fazer um desenho.
Depois há os outros e esses irritam-me solenemente, porque não são burros, nem cegos, nem surdos e sabem bem o que se passava e passa lá dentro.
Mas como são muito mais oportunistas que benfiquistas, preferem garantir o tacho e garantir o deles o mais que puderem, até porque não sabem fazer nada na vida.

lancadordedois

Citação de: CarlosD em 15 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Benfica4Ever1 em 15 de Julho de 2021, 16:42
Leiam....

https://www.facebook.com/boacesar/posts/2938255893115401

Discordo.

Não leiam. Tempo perdido.

esse tipo é um parasita , nunca na vida vai conseguir outra mama destas , num pais civilizado estaria a ...... nao vou dizer para nao ofender pessoas com essa profissao.