Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: sempreglorioso28 em 15 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: sempreglorioso28 em 15 de Julho de 2021, 18:09
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 17:58
Quem votou Vieira nestes último mandato e agora quer opinar só tem é de estar calado. Ziiipppp caladinho!

Quem votou Vieira neste último mandato tem a memória bem fresquinha destes últimos 5 anos.

Como tal, se ainda quer comentar e fazer de conta que foi enganado ou que procura paz entre Benfiquistas, pode dar meia volta e parar de insultar a inteligência das pessoas com mais de 5 neurónios.

Não cola, é desonesto e nojento.
Sabiam e colaboraram com o enfraquecimento do clube.

Obviamente não me dirijo a users com défice  cognitivo ou com idade que lhes possam ser "permitidas" certas observações.
nos últimos cinco anos o Benfica apresentou lucro de 140 milhões, nem tudo foi mau

E o passivo baixou?
quem cometeu crimes contra o Benfica tem que ser preso! Não há obra que lhe valha.
O que quero dizer é que nem tudo está tão mal como a maior parte que aqui comenta pinta. Que comece a rolar a bola

O quero dizer è que se analisamos unicamente estes lucros podemos pensar que foi bom mas analisando o passivo vemos que as finanças não melhoraram

dsdsds44

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Julho de 2021, 18:16
Depois de um presidente ser eleito cumprindo todos os imperativos democráticos, a união não significa dizer amén a tudo. Não significa fim do espírito crítico e do escrutínio.
Significa puxarmos todos pelo Benfica mas não abdicando de apontar os erros que na nossa opinião  vão sendo cometidos e apresentando sugestões e soluções para os problemas.
Isso é que faz um clube vivo e moderno.
Exatamente.

Nem tudo está mal quando perdemos, nem tudo está bem quando ganhamos...

Faltou muito esta cultura ao clube nos últimos anos.

De igual modo tem que acabar o culto aos líderes.

Queremos um clube ganhador, um clube com profissionais competentes, um clube transparente nos negócios que realiza, um clube que compra e vende com critério, um clube que ouça os sócios.

Basicamente queremos o Sport Lisboa e Benfica de volta.

Relembrar todos os dias:

"Respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É esforço de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. NÃO SE SIRVAM DELE ! "

Joaquim Ferreira Bogalho

luis.live

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2021, 17:58
Quem votou Vieira nestes último mandato e agora quer opinar só tem é de estar calado. Ziiipppp caladinho!

Quem votou Vieira neste último mandato tem a memória bem fresquinha destes últimos 5 anos.

Como tal, se ainda quer comentar e fazer de conta que foi enganado ou que procura paz entre Benfiquistas, pode dar meia volta e parar de insultar a inteligência das pessoas com mais de 5 neurónios.

Não cola, é desonesto e nojento.
Sabiam e colaboraram com o enfraquecimento do clube.

Obviamente não me dirijo a users com défice  cognitivo ou com idade que lhes possam ser "permitidas" certas observações.

Sexta-Feira já sabes que cobardia para mim é negativo. Se estavas aí engasgado para me dedicar este post , podias ter feito como o Vieri , certinho direitinho , bem direcionado á minha pessoa. O Vieri é dos antigos e não engana.

Em relação ao teu post , eu não concordo com o que escreveste , porque repara , o facto de ter votado no LF Vieira , isso não faz de mim menos BENFIQUISTA do que tu , a única coisa que quer dizer é que tu estavas certo e eu estava errado. E não tenho nenhum problema em assumir isso. Até porque não sou vieirista , sou do BENFICA e nas redes sociais já fiz alguns posts a exprimir toda a minha indignação digamos assim em relação ao LF Vieira . E sem medo. No face tenho toda a minha vida , fotos da familia , amigos e por aí fora. Não tenho nada a esconder. Nos grupos do BENFICA tenho escrito umas coisas. Continuando , eu não me sinto enganado , fui mesmo enganado , porque e ressalvando sempre a presunção de inocencia do ilustre, jamais me passou pela cabeça que tivesse roubado o BENFICA.
Quanto ao estar calado , epah . só quem não me conhece é que pode escrever isso. Nunca me calarei e direi sempre aqui o que entender , respeitando toda a gente , menos os que me ofendem. A esses eu ofendo também.
E não , eu não sabia que o LF Vieira roubava o BENFICA , se eu soubesse não tinha votado nele , como deves calcular. E por ter votado nele  , diria que estou desiludido e f@dido , mas a vida continua. E o BENFICA também tem de continuar. Eu não pertenço a nenhuma lista , não sou Vieirista e nunca fui pago por ninguém , para mim o que sempre importou foi o BENFICA. E pensando no BENFICA acho que depois das próximas eleições deveria de haver uma "união" em volta do candidato que vencer , independentemente de ser Rui Costa ou João Noronha Lopes. Era para escrever mais umas coisas mas fico por aqui .

Red-Blood

O passivo nao melhora porque as vendas nao correspondem a liquidez que o clube deveria receber. Por isso é que as vendas aumentam os lucros no papel mas como nao ha cash flow, o clube nao tem liquidado a divida. Para onde vai o dinheiro? Gostaria de saber...

Cor_rubrum

A divisão e  clima de quase guerra civil que paira no universo benfiquista só ocorre porque LFV criou um Benfica para seu usufruto, divorciado dos seus donos que são os sócios, que são tratados como meros clientes de um produto comercial.
Porque ele criou uma estrutura mafiosa de aduladores e culambistas que mostram ao benfiquista comum um clube que não é real.
Porque ele manchou todos os valores que os nossos fundadores e sucessivas gerações de benfiquistas se esforçaram por manterem vivos,  passando pela mais anti-democrática eleição de sempre e culminando nas "habilidades sorrateiras" que estão a ser desmontadas pela justiça e que lesaram de forma gravíssima o clube em termos patrimoniais e reputacionais.

Drugoy_Rok

Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:15
Quando é que passamos a ser benfiquistas? Da minha parte sou anti Vieira há vários anos, não é de agora, e embora tenha apoiado o JNL por altura das eleições e tenha votado nele, hoje em dia já não tenho tanta certeza.

Quando o Benfica mais precisou dele ninguém o viu ou ouvio, e agora aparece do nada tipo dom sebastião??

Eu sou BENFIQUISTA e quero o melhor para o meu clube e VCS deviam refletir um bocadinho e pensar o que é melhor para o Benfica 🦅  e parar de uma vez com esta guerra civil que não vai dar em nada e em nada ajuda o clube.

Just my 2 cents

enquanto não houver eleições , essa guerra civil vai continuar. As coisas estão muito divididas entre João Noronha Lopes e Rui Costa e assim vai continuar até ás eleições. Depois das eleições ganhe quem ganhar , o vencedor deveria de ter o apoio de todos os BENFIQUISTAS para bem do BENFICA.

Tu dizias que devíamos apoiar o Vieira depois das eleições de Outubro passado.

Não aprendeste com os erros.

Vladimiro78

Sei que nao é aqui , mas alguem recebeu agora o mail do Benfica sobre o red pass ?

Roberto Kaldeira

Então o grande amigo desta besta (falo do PDC) também está na Operação Cartão Vermelho?

luis.live

Citação de: Drugoy_Rok em 15 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: luis.live em 15 de Julho de 2021, 17:27
Citação de: Volrath em 15 de Julho de 2021, 16:15
Quando é que passamos a ser benfiquistas? Da minha parte sou anti Vieira há vários anos, não é de agora, e embora tenha apoiado o JNL por altura das eleições e tenha votado nele, hoje em dia já não tenho tanta certeza.

Quando o Benfica mais precisou dele ninguém o viu ou ouvio, e agora aparece do nada tipo dom sebastião??

Eu sou BENFIQUISTA e quero o melhor para o meu clube e VCS deviam refletir um bocadinho e pensar o que é melhor para o Benfica 🦅  e parar de uma vez com esta guerra civil que não vai dar em nada e em nada ajuda o clube.

Just my 2 cents

enquanto não houver eleições , essa guerra civil vai continuar. As coisas estão muito divididas entre João Noronha Lopes e Rui Costa e assim vai continuar até ás eleições. Depois das eleições ganhe quem ganhar , o vencedor deveria de ter o apoio de todos os BENFIQUISTAS para bem do BENFICA.

Tu dizias que devíamos apoiar o Vieira depois das eleições de Outubro passado.

Não aprendeste com os erros.

Vodka Boy vou dizer-te uma coisa , como as coisas estão , então é melhor depois das eleições haver uma separação e fundar dois clubes porque o clima de guerra civil jamais irá parar , ganhe quem ganhar. Se o vencedor das próximas eleições não conseguir ser "agregador" , se a divisão continuar , então está tudo f@dido.

Marco Júnio Bruto

Numa pausa do trabalho, vim só aqui desejar que um maluco qualquer te parta esses cornos todos. Agora tenho de ir trabalhar outra vez, que eu não sou ladrão como tu nem vivo do dinheiro dos outros, filho da puta.

Petrucci

Ninguém arranja o PDF da Revistab Sábado? Por mensagem privada, claro...

RedHeart_95

Citação de: Jardel33 em 15 de Julho de 2021, 18:24
Quando o bandido foi preso, enfardei 3 litros de vinho de pacote

Ai não, até parecia sumo.

flsb

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Julho de 2021, 18:47
Sei que nao é aqui , mas alguem recebeu agora o mail do Benfica sobre o red pass ?

Sim , acabei de receber .

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 15 de Julho de 2021, 18:49

Ninguém arranja o PDF da Revistab Sábado? Por mensagem privada, claro...

Eu tenho no tlm , se quiseres

merlim

O mal que este fdp fez ao BENFICA, vai muito para além dos desvios de dinheiro.