Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mr. Berg

Citação de: SLB_paixao em 15 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 21:13

Pronto..tomem lá punheteiros

FP3 a presidente do Benfica!!!
O fp3 quer é tacho, é um OPORTUNISTAAA
Forssa Vieira

Red Men

Citação de: Pedr'homme em 15 de Julho de 2021, 21:07
Citação de: Red Men em 15 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Red Men em 15 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: supersueca em 15 de Julho de 2021, 20:44
Morre longe filho da puta, cabrão corrupto, o pior presidente da historia do Glorioso. Morre, velho e esquecido! Nojo eterno a ti e a que te apoiou estes anos todos.

A sério que é o pior? Pensa bem, se calhar não.

É. De longe

Já te esqueceste do Vale e Azevedo, ou então, ainda não eras nascido.
Esse sim,eraum verdadeiro artista.
Ainda se vai provar que o VA ao lado deste é um anjo
Esperemos bem que não.

Sexta-Feira

T21

minimix

Fixe fixe era ele agora entalar a merda que andou com ele nestes esquemas.
Subiria bastante na minha consideração.

Mr. Berg

Citação de: pedrocairrao em 15 de Julho de 2021, 21:09
Fez um bom trabalho, que fica manchado caso tudo isto se prove realmente. Fora esta última ''cena'', e tirando 3 ou 4 decisões realmente desastrosas, fez um excelente trabalho.

Agora é tempo de um novo ciclo!

KKK24

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: KKK24 em 15 de Julho de 2021, 19:29
Está presidência que nunca mais seja esquecida
"deves querer outro vieira"
Não pensei nesse sentido. Mas se for como dizes é melhor passar uma esponja. Não quero ouvir mais nada similar

Bola ao Poste

O mandato desportivo. Finalmente.

SilvaCosta

Hoje tornou-se OFICIAL a melhor notícia para o verdadeiro Benfica. VIEIRA ACABOU.

Sou sócio desde 2003, ano em que comecei a trabalhar. Estavamos no final do mandato de Vilarinho, e este pulha preparava-se para se apoderar do clube em Outubro de 2003.

Apesar do primeiro mandato ter sido positivo, no seguimento da recuperação feita por Vilarinho, o Benfica ganha a Taça de 2004, o Campeonato de 2005 e em 2006, apesar de só ganhar a Supertaça, consegue a façanha de ir aos quartos da Champions, caindo só com o Barcelona e mesmo dando luta na eliminatória e com uma roubalheira à minha frente no Estádio da Luz, com a mão de Thiago Motta que daria penalty.

Nas eleições de 2006, apesar de tudo, e mesmo com a inauguração do Centro de Estágio do Seixal, não votei em Vieira, pois a entrada de Fernando Santos não foi do meu agrado.

Mas começo a ser um anti-Vieira a partir do Verão de 2007, com a "negociata" Simão, bem como a venda destemperada de Manuel Fernandes (Esta já no Verão de 2006).

Depois do primeiro mandato 2003-2006 positivo, o 2006-2009 é miserável, conseguindo deixar o porco um tetra e mais umas taças pelo meio. A taça da liga em 2009 nem de consolo serviu.

O mandato 2009-2012 começa com a antecipação das eleições, porque o grande líder sentia o peso de 4 anos a perder, e tinha receio do apelidado garotão Bruno Costa Carvalho.

Este mandato tem um ano FABULOSO com o título de 2009-2010, verdadeiramente empolgante e com a Taça da Liga de premeio.

No entanto seguem-se 3 anos a seco, que as Taças da Liga de 2011 e 2012 não apagam. A perda da meia-final da Liga Europa em 2011 é também um marco muito negativo.

E neste mandato intensificam-se as negociatas. Um sem número de jogadores, um verdadeiro entreposto de entra e sai. Fica-me na memória, no final do mercado de Verão de 2012, as saídas de Witsel e Javi Garcia. Uma filha da putice à Vieira.

As eleições de 2012, o meu desespero era tal, que até votei na merda do Rangel!!

O mandato seguinte 2012-2016, começa com a famosa época do quase, e aí Vieira investe no Verão de 2013, e consegue-se montar um plantel fortissimo que vence tudo em 2013-2014. Pena a Champions, em que a final era na Luz, e fomos para a Liga Europa que se houvesse VAR à época também a tinhamos ganho.

Os títulos de 2015 e 2016, mesmo com a questão do pontapé a Jesus no Verão de 2015 (Onde cometeu o erro de não ir buscar o Marco Silva), consolidaram a posição de Vieira.

Mesmo assim, não votei nele em 2016, isto porque sempre defendi um Benfica Gigante, coisa que com o Vieira nunca lá iríamos.

O Tetra de 2017 foi o ponto histórico de Vieira, com a dobradinha logo a seguir, mas a partir daí foi sempre a cair, a todos níveis, valendo no meio do naufrágio a campanha de Lage que nos dá o título de 2019.

O resto é a história do afundanço de Vieira, o que infelizmente arrastou o Benfica para a lama.

Página virada, agora é ACABAR COM O VIEIRISMO.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

raio

https://www.publico.pt/2005/06/02/desporto/noticia/vieira-ameaca-demitirse-se-benfica-nao-chegar-aos-300-mil-socios-ate-outubro-1224803

Levou 17anos, mas cumpriu a palavra. Ganda ventoinhas. Só falta devolver as moedas ao elefante e o que tirou do Benfica.

Electriquebenfiquista

Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2021, 21:12
Agora é necessário que os vieiristas rasguem os seus cartões de sócio e fundem o SLVieira2021. Deixem o clube em paz. Fartaram-se de ser avisados e ainda assim defendiam este ser.

Por vontade dos Vieiristas, este espécime ficava lá até 2028.
o clube agora é para dividir em dois, tipo o Belenenses,  so porque vocês não gostam de oposiçao, o clube é  de todos, as direcções são de quem quer.

NoNickBoy

Estou eternamente agradecido ao MP, ao juiz Carlos Alexandre, aos presentes na comissão de inquérito e a Jorge Mattamouros, que foram os grandes responsáveis por este sonho que estou a viver, a liberdade do MEU Benfica!!!
Agora sim, o MEU BENFICA!!

Ao movimento Servir o Benfica e Noronha Lopes, por me dar esperança e luz em tempos negros de benfiquismo.

E por último a este forum, anos e anos onde vim desabafar com os meus irmãos de sofrimento.

A TODOS, UM OBRIGADO 🙏

fact121

15 DE JULHO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vulcan

As pessoas são passageiras.

O Benfica é para sempre.

Até nunca seu javardo.

DennisBergkamp

Um grande abraço para o amego bystpt. Este dia também foi para ele.