Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

ramalho1

Citação de: pedrocairrao em 15 de Julho de 2021, 21:09
Fez um bom trabalho, que fica manchado caso tudo isto se prove realmente. Fora esta última ''cena'', e tirando 3 ou 4 decisões realmente desastrosas, fez um excelente trabalho.

Agora é tempo de um novo ciclo!

Envenenou o verdadeiro benfiquismo.

Roubou, e transformou o clube numa empresa para ele e a máfia  dele ganhar rios de dinheiro, borrifando-se para os princípios e valores do clube

Criou uma televisão para se eternizar no poder.

Tirando ser um canalha é um super canalha

Magnusson

Mover este tópico foi o culminar de 16 anos de luta por um Benfica transparente e democrático. Mas a luta está longe de terminar. VAMOS BENFICA!

Avante

supersueca

Citação de: Red Men em 15 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Red Men em 15 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: supersueca em 15 de Julho de 2021, 20:44
Morre longe filho da puta, cabrão corrupto, o pior presidente da historia do Glorioso. Morre, velho e esquecido! Nojo eterno a ti e a que te apoiou estes anos todos.

A sério que é o pior? Pensa bem, se calhar não.

É. De longe

Já te esqueceste do Vale e Azevedo, ou então, ainda não eras nascido.
Esse sim,eraum verdadeiro artista.

Mas um daqueles posts para memória futura

N1c0

A primeira vez que vou ver o Geral sem o seu bigodes.

Até me emociono  :cry2:

Il Capitano

Chairman

Benficaenadamais

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Julho de 2021, 20:56
Toda a minha infância e adolescência  a gramar este verme. Hoje com 25 anos parece que me saiu um peso dos ombros. Foi realmente tempo a mais, mas finalmente posso me fazer sócio do clube que amo

SÓCIO 268*** VIVA O BENFICA

Mente Independente

"De águia ao peito", a piada está feita.

Cosmic

Citação de: pedrocairrao em 15 de Julho de 2021, 21:09
Fez um bom trabalho, que fica manchado caso tudo isto se prove realmente. Fora esta última ''cena'', e tirando 3 ou 4 decisões realmente desastrosas, fez um excelente trabalho.

Agora é tempo de um novo ciclo!

A roubar o clube então foi um excelente serviço.

"Muito bem, presidente!"

RumoAoMarquês

Lindo, caralho!!
O melhor dia desde o último golo do Jonas.

ana_lopes2009

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :cheerleaders: :dance:

IloveSLB2014

COMUNICADO DE TONI! :smitten:

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."

Baron_Davis

Pior presidente da história do clube, destacado