Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Phantaminum

Innuendo

Citação de: Mr. Berg em 15 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 21:13

Pronto..tomem lá punheteiros
olha o logo antigo da tvi

Não consigo dar muita atenção ao logo da TVI :drunk:

Avante

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2021, 21:24
COMUNICADO DE TONI! :smitten:

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero quesefeche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores edosprincípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivosdo nosso historialcentenário, que urge recuperar e até reforçar."

Estou emocionado porrra  :cry2:

Grande Toni !

https://www.youtube.com/watch?v=SrHH0y6WRpQ

"Everybody's happy !"
"Today is the first day of my new life !"

:smitten:

Offspring

Quase choro a ver isto nesta secção... Há males que vêm por bem.

zefo

Citação de: Fußballgott em 15 de Julho de 2021, 21:29
O pior presidente da história do Benfica a par de JVA.

O dia 15 de Julho vai ficar na história do Benfica .

Este merdas já caiu, falta a corja do Rui Encosta, DSO e restantes.

VIVA O BENFICA!!!
O pior presidente do Benfica chama-se Manuel Damasio

Ru10

2021 está salvo. Melhor ano de sempre caralho!

Manto Sagrado

Citação de: luckyluke em 15 de Julho de 2021, 21:28
Para onde andará o barril do Pedro Guerra?
Que será agora dele?

Que pobre desgraçado.

Vai ver se o curso de lambecusismo dele ao vieira dá equivalências para o curso de lambecusismo do rui costa...

Oscor78

RGouveia.SLB

Electriquebenfiquista

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2021, 21:27
Citação de: pedrocairrao em 15 de Julho de 2021, 21:09
Fez um bom trabalho, que fica manchado caso tudo isto se prove realmente. Fora esta última ''cena'', e tirando 3 ou 4 decisões realmente desastrosas, fez um excelente trabalho.

Agora é tempo de um novo ciclo!

Um excelente trabalho... para porcos e lagartos.
oa lagartos nem cheiraram, o ultimo mandato foi horroroso, e foi aí que deixei de o apoiar

dsdsds44

Até nunca mais vigarista.

Espero que não metas mais um pé que seja em qualquer instalação do Sport Lisboa e Benfica.

Como já disseram o pior presidente da história.

Castro_SLB

minimix

Calma crl o JJ tambem já esteve de águia ao peito e já está no geral de.novo  :tomates:

Gondoriz

Citação de: Red Men em 15 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 20:55
Citação de: Red Men em 15 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: Red Men em 15 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: supersueca em 15 de Julho de 2021, 20:44
Morre longe filho da puta, cabrão corrupto, o pior presidente da historia do Glorioso. Morre, velho e esquecido! Nojo eterno a ti e a que te apoiou estes anos todos.

A sério que é o pior? Pensa bem, se calhar não.

É. De longe

Já te esqueceste do Vale e Azevedo, ou então, ainda não eras nascido.
Esse sim,eraum verdadeiro artista.
Podes sair daqui, o teu clube já não é este. O teu querido líder não volta.
Xô, daqui pra fora.

Ando no Fórum há muitos anos, se calhar, ainda nem tinhas nascido. Fui ao antigo Estádio da Luz, centenas ou milhares de vezes. Não votei nunca Vieira, porque fodeu o meu Alverca, mas passei muito mal, com as peripécias do Vale e Azevedo. Votei Vilarinho.
Vem um analfabeto, como tu, falar-me de líderes e de Clubismos...? RESPEITO
PODIA SER TEU AVÔ.

:rir: