Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidslb04

GoloDeLetra

Mais que o dinheiro que roubaste... nunca te vou perdoar de nos teres gamado o penta.
És um monte de merda! Uma criatura repugnante!

Só tou a ver

Só falta ser expulso de sócio e ir parar à Carregueira.

kangaroo

Até nunca meu filho da puta. Que pagues todo mal que nos fizeste.

arfm14

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2021, 21:24
COMUNICADO DE TONI! :smitten:

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."

Tenho uma admiração eterna pelo Toni e por tudo o que deu ao nosso clube.

Mas é com alguma mágoa que não o vi distanciar-se claramente da direcção atual nas últimas eleições. Bem sei que não apoiou, e já de si foi um sinal, mas podia ter ido mais longe.

Posto isto, o meu respeito pelo Toni, em nada se alterará.

Viva o Benfica!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 22:01
Só falta ser expulso de sócio e ir parar à Carregueira.
Próximos passos.

cmes

Artista, pega nas tuas coisinhas e põe te no crl!

Castro_SLB

Capristano e Malheiro na CMTV, cheira-me que vai aquecer.

DaveSLB

Capristano a dizer que o vieirismo acabou lol piada ta feita

jorgesse

Citação de: Davidslb04 em 15 de Julho de 2021, 22:01
Capristano cm tv
duas vezes do lado errado da história e ainda nao ganhou vergonha na cara para aparecer na tb?

dsdsds44

Esqueceu-se de falar em acautelar os interesses do Benfica.

Não deve saber que está acusado de roubar o clube...

Triste este gajo.

joefi

Vai-te foder Capristano.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

ricardo37

Citação de: rsd em 15 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: rsd em 15 de Julho de 2021, 21:56
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: rsd em 15 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2021, 21:47
FINALMENTE AQUI FILHO DA PUTA

Recapitulando:

Analfabeto, ladrão, cara de picha, orelhas, corrupto, dragarto, Neanderthal, cagalhao, estoura, esporra, merda, langonha, vendido, vigarista, pulga, aperta-pescoços, ditador, presidiário, arguido, traidor, burro, onça, cavalo, incompetente, ignorante, sabotador, animal, porco, testa de ferro, pior do Mundo, escumalha, impostor, ganancioso, avarento, trafulha, traficante, mancha, demagogo, monte de merda, escarro, desleal, tricolor, oportunista, imbecil, inergrumeno, trapaceiro, cobarde, interesseiro, filho da puta, rameira, amador, insolente, assaltante, desprezível, cão, desonrado, intrujão, demente, acéfalo, chorume, cabula, cabrao, calaceiro, calão, parasita, ranho, gosma, verme, larva, carraça, charlatão, gosma, corno, cornudo, crápula, cretino, desavergonhado, desleal, desgraçado, egoísta, embuste, estafermo, estupor, estúpido, fezes, diarreia, fanfarrão, farsante, farsa, mentiroso, gandulo, hipócrita, inútil, incapaz, idiota, labrego, javardo, mafioso, malandro, maltrapilho, malfeitor, miserável, nódoa, nojento, palhaço, relés, ressabiado, sebento, seboso, sujo, sacana, urso, traste, vigaro, vadio, abecula, anormal, arruaceiro, asno, asqueroso, atrasado mental, avarento, aventesma, bastardo, besta, bandalho, burgesso....

Mas acima de tudo, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA

NUNCA MAIS VOLTES A TOCAR NO NOME DO BENFICA, finalmente CHEGOU O DIA.

Que sejas preso e pagues o que ROUBASTE, nojento!

Grândola, Vila Morena!
Cagalhão a pilhas. Gnu. Alce.

Cabeça de caralho
Cordilheira de merda

Bebé proveta
Gonorreia. Mijo. Filho de um porta aviões de putas.

Habitante de Mafamude.
Eu sou habitante de Mafamude e não mereço levar com tal insulto...um filho da grande puta destes.

GuilhermeMFC

Nunca pensei que este dia chegasse tao cedo... se me dissessem há duas semanas que estaríamos aqui hoje, não acreditaria. Começa hoje o reerguer do Benfica.

Para ti meu grande filho da puta: vai para a puta que te pariu pseudo-ditador de merda. Bem tentaste, mas não conseguiste acabar com o clube.