Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KKK24

Citação de: poiudivino em 15 de Julho de 2021, 23:09
Inacreditável a quantidade de gente que agradece ao LFV pelo, e passo a citar com algum asco, renascer do Benfica. Tirar o Benfica do fundo. Será lembrado para sempre pelos Benfiquistas.

O que move esta gente? Não é só bots.
Faz-me muita impressão mesmo.
Isto dava um excelente tema de tese

Slbsuporter

Red Bullet

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Julho de 2021, 23:07

Foi ai o dia. Um agradecimento mto especial a todos os q estiveram ai na sala com o tipo. Independentemente da sua cor  politica.

Scorpion8

Devia haver uma secção de filhos da puta de águia ao peito para este e para o vale

Red Bullet

Citação de: KKK24 em 15 de Julho de 2021, 23:10
Inacreditável a quantidade de gente que agradece ao LFV pelo, e passo a citar com algum asco, renascer do Benfica. Tirar o Benfica do fundo. Será lembrado para sempre pelos Benfiquistas.

qto mais me bates mais eu gosto de ti.

Jayson Tatum

PEDRO GUERRA TEM DE SER DESPEDIDO NA HORA!

sml

Citação de: Lurgee em 15 de Julho de 2021, 22:53
Em Janeiro deixei de acompanhar o Benfica, e todo o futebol em geral.

A motivação para isso era o Vieirismo e tudo de mau que o rodeia.
Era tamanho nojo, que já não tinha prazer nenhum, já não festejo golos há muito, o último acho que foi o do Rafa, no dragão ou o do Pizzi em Braga.

Este FILHO DA GRANDA PUTA tirou-me o maior prazer que tinha, que era o Benfica (o futebol em geral vem por arrasto).

Assinei a petição para AGE, tinha até um discurso para ler, onde iria rasga-lo de cima abaixo (se me deixassem). Seria o meu grito de ipiranga, caso tudo continuasse igual, então desistia de tudo mesmo.
Estava e estou saturado.
Em idade adulta, vivenciei Jorge de Brito, Damásio, VA, Vilarinho, e este ladrão durante 17anos!! Foda-se, puta que pariu!!!

No circulo de amigos conferenciei que só voltava a interessar-me e acompanhar futebol quando o filho deixasse o Benfica, nunca esperei que fosse ao cabo de 6 meses!! YES!
Mas sinto que se a cabeça da cobra foi cortada, o corpo continua lá. Temos que despachar o resto da corja.

Odeio Pinto da Costa porque sinto me fez mal genuinamente, a minha juventude foi a defender o Benfica, dos roubos e humilhações que sofremos, mas que me fez amar mais este clube.

Mas este cabrão, nem sei o que sinto, porque se odeio o outro, este fez-me mal de outra forma, porque fez-me desapaixonar daquilo que amo.

Posto isto, vai com o caralho que te foda filho da puta!!!

ps: agora no tópico correto.

Fdx... É que é tão isto que sinto.
No "Vietnam" éramos roubadoa constantemente, passámos as maiores vergonhas, mas tínhamos força para ir à luta e para defender o Benfica contra os fdp lá de cima e começávamos as épocas cheios de entusiasme com plantéis feitos de calados, nelos, marcelos e paredões.
Este fdp tirou-me quase todo o benfiquismo e a vontade de vibrar.
Quase me fez desistir... Para o fim já nem doía...
Sinto que hoje um bocadinho do Benfiquista que havia em mim renasceu.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

lancadordedois

Citação de: J_PN em 15 de Julho de 2021, 23:09
É urgente esse Capristano, Pedros Guerras, e todos os outros chupa pilas da BTV sejam já postos a andar. Se não, não irá tardar muito a haver novo culto da personalidade. E o Benfica não pode estar refém de cultos desse estilo.

Impensável andarem ainda a limpar os cantos da boca da brochada ao Vieira e já se prepararem para meter o marsápio do Rui Costa na boca. Caso não o façam, é prova que muda apenas o cheiro e a merda continua a mesma.

sao tao maus ou piores que um hooligan

Kinkolas

Vou emoldurar a carta de demissão do Vieira e meter na parede do quarto.

RGouveia.SLB

Citação de: Scorpion8 em 15 de Julho de 2021, 23:12
Devia haver uma secção de filhos da puta de águia ao peito para este e para o vale

E o Damásio?

KKK24

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: KKK24 em 15 de Julho de 2021, 23:10

qto mais me bates mais eu gosto de ti.
Explica o facto de sermos, como país, uns atrasados.

poiudivino

E quando ele disse que ia embora do Benfica para estar com a família? E que gostava de jogar dominó?

Alguém sabe se na prisa há dominó?

xpto999

Finalmente.

Espero que o próximo presidente não esteja envolvido em N processos jurídicos e não seja um dos maiores devedores do país.

blackened

Citação de: Kinkolas em 15 de Julho de 2021, 23:09
O resumo de vida do Capristano é: "Não ouço nada do que está a dizer."

Também não viu muita coisa.