Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

matadu

Marco Júnio Bruto

Nada de agradecimentos balofos a este cabrão pelas «coisas boas que fez nos primeiros mandatos», por ter «reerguido o Benfica» e outras merdas assim. Se a minha filha se casar com um gajo que é um sonso de merda e que até se porta assim-assim nos primeiros anos, para enganar, e depois se porta como um javardo, eu quero que o gajo se foda e só não o desfaço se não puder.

E o que este filho da puta fez ao meu Benfica é tão grave como se um pulha qualquer (marido ou namorado) tocasse num só cabelo da minha filha.

Ódio eterno a este porco nojento. Nunca esqueceremos o mal que nos fizeste. Nunca mais terás descanso. Desejo-te tudo, tudo de mal.

mMateus

lorZ

É com enorme prazer que te dou as boas vindas a esta secção do fórum, NGL.

gizmo

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2021, 16:45
O primeiro sujeito dessa programa na BTV a dizer que o LFV merecia uma palavra de apreço independentemente do que vier a resultar disto.

Isto tem tanto de genial como de grave. Tratam os adeptos como atrasados mentais.

Convenhamos, muitos até o são. (vieiristas) ;)

Widowmaker1

Chairman

Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: Chairman em 15 de Julho de 2021, 20:34
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2021, 20:34
Que passou-se?! O que é que perdi?!
Demitiu-se.

:o :o :o :o

Foooooda-se!!!!
Agora já percebo como é que os gajos do Senhor dos Anéis se sentiram depois de destruírem o anel.

Ou quando o Luffy encontrou... Oh, esquece :(
Se por esta altura ainda alguém acredita que o gajo sabe o que está a fazer e não a lançar coisas lá para dentro para que a malta se tente esquecer do "enredo".... não sei o que dizer, força para eles. Shonen fans will shonen fanate, suponho.

RGouveia.SLB

Baron_Davis

uma palavra de reconhecimento para a malta que organizou/esteve em manifestações em defesa do clube

atacados pelos bots acefalos e nao só, demonstraram grande coragem e empenho por um melhor futuro

Dandy

Barracuda

Citação de: bmuc79 em 15 de Julho de 2021, 23:08Este é que é o grande culpado e é mais um que colocam num pedestal....até quando?

Votei no JVA contra ele e até hoje não me arrependo. Do mal, o menos.