Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RodrigoVivo

Acordar bem disposto ao ver este tópico fora do geral.

Mete-te no crl oh Badicha!

Harlem

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2021, 08:40
Eu sei que é fácil para criticar o LFV, mas ao longo dos 18 anos, também temos coisas a agradecer !

Eu não sou fã dele, mas temos de ser um bocado realistas.

Já sei que alguns podem dizer ( aí e tal, mas também não fomos penta por culpa dele ), possivelmente, mas como referi no meio de muita merda, temos coisas positivas !

Obrigado pelas coisas boas e espero que o Benfica volte a ser nosso !
Nunca teve as melhores intenções para o Benfica, tudo o que fez foi com mente no proveito próprio.

Karel Alinho

Então o Mauro Xavier anda em força a defender o Vieirismo na CMTV, depois da aparição na SICN ?

Ainda falta muito para o Vieirismo morrer.

Frank James

Fds, a quantidade de vezes que me questionei, pelos anos fora, ha' quase 10 anos de quando e' que este dia chegaria...

15 de Julho de 2021... :')

lPhoenix

Eu sei que é fácil para criticar o LFV, mas ao longo dos 18 anos, também temos coisas a agradecer !

Já sei que alguns podem dizer ( aí e tal, mas também não fomos penta por culpa dele ), possivelmente, mas como referi no meio de muita merda, temos coisas positivas !

Não dá para ser mais específico? Seria útil..

É que as coisas boas dele que têm avançado têm por trás o BES (credibilidade na banca) ou o betão (empresas de construção).

darth vader

Epah.  Não capristanes 🙂
Achas que ele fez mais do que qualquer presidente minimamente capaz não tinha conseguido fazer?

ravie

Finalmente, no sítio onde deve estar.

Ontem foi dos dias mais importantes na história do Benfica e o tempo vai me dar razão.

Adeus e até nunca mais, Vigareira  :drunk:

Ru10

Faço uma pausa na minha alegria para relatar o nojo que senti ao ler agora os comentários no Facebook ao comunicado do Toni.

A herança que este filho da puta nos deixou. ÓDIO ETERNO!

Montano89

Finalmente caíste bandido, trafulha, gatuno! Ódio eterno, espero sinceramente que apodreças na cadeia e pagues por todo o mal que nos fizeste! 

StraightUp

Bom diaaaa vieiristaooo! E pronto, é isto

StraightUp

Harlem

Citação de: Ru10 em 16 de Julho de 2021, 08:57
Faço uma pausa na minha alegria para relatar o nojo que senti ao ler agora os comentários no Facebook ao comunicado do Toni.

A herança que este filho da puta nos deixou. ÓDIO ETERNO!

Até o nosso Eusébio esses merdas insultariam se se insurgisse contra o Vieirismo.

Que tristeza de gente.

PedroMartins

Citação de: darth vader em 16 de Julho de 2021, 08:56

Epah.  Não capristanes 🙂
Achas que ele fez mais do que qualquer presidente minimamente capaz não tinha conseguido fazer?

Uma coisa é certa, entrou em 2003 ... vencemos a taça de Portugal em 2004 e fomos campeões em 2005.

Mas como referi, apesar de tudo, consigo ver algumas coisas positivas, é simples.

darth vader

Citação de: Vulcan em 16 de Julho de 2021, 08:48
Dia importante ontem!

A minha equipa de reportagem captou vários momentos e reações entre Benfiquistas e Vieiristas.
Noite de grandes emoções.

Primeiro na BTV, Guerra e muchachos. Tristeza e consternação.

Paineleiros responsáveis pela cartilha e bajulação ao líder nas TVs e jornais. Dias difíceis, dias de desemprego.

Equipa destacada aqui no SB, responsável pela areia para os olhos e propaganda Vieirista. Vão concorrer com os paineleiros por um lugar no mac donalds.

Como podem ver foram momentos complicados, muita tristeza. O Grande Lider caiu e as pessoas não sabem o que fazer.

Mas nem tudo foi tristeza.
Do outro lado estão os Benfiquistas. Os verdadeiros.
Para esses o clima foi diferente.

Numa casa Benfiquista abriu-se o espumante reservado para a ocasião.

Adeptos e amigos que viram o seu clube ser delapidado durante anos, juntaram-se para celebrar a libertação do Glorioso.

Multidões juntaram-se para celebrar!

E hoje...hoje acordamos com uma sensação diferente:

VIVA O BENFICA!

Boa montagem. Tens aí 2 das minhas 4 séries cómicas favoritas. Só faltava big bang theory e a do Ted Mosby 🙂

El Tacuara

Agradecer o que?

Esteve 20 anos no Benfica e o legado que deixa no Benfica, é um clube antidemocrático, retirou a paixão aos sócios/adeptos e envolveu o clube em negócios ilícitos.

No seu mandato construiu um estádio (ideia de outros) , o mesmo fez o BEIRAMAR, LEIRIA, FARO...grande feito, o SLB ter conseguido bater-se com estas potencias

O CFC tb não foi ideia dele, mas como metia betão, foi sempre a abrir...

Títulos, nem se fala, é de uma mediocridade confrangedora

Agradecer o que?!