Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 16 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2021, 15:59
É neste tópico e com este sujeito que me torno radical.

Incomoda-me mas não consigo gerir.

Isto a propósito da obra feita, da recuperação do clube, do Seixal, do Tetra, seja do que for.

Muito cuidado com esse tipo de discurso. Eu não lhe agradeço nem um tijolo, nem um golo.

Estamos a falar de alguém que utilizou o Benfica para enriquecer, que roubou o Benfica e, por fim, quase destruiu o clube para resolver os seus problemas.

Estamos a falar de alguém que quase arruinou a cultura de um clube e criou, através de propaganda profissional, um rebanho de adeptos indefectíveis absolutamente acéfalos e nocivos para o clube.

É como a história da empregada que nos ajudou muito em início de vida para conquistar confiança e agora rouba e põr veneno na comida para nos matar lentamente e ficar com a herança.

Este sujeito merece zero reconhecimento. Expulsão de sócio é muito pouco para tudo aquilo que se passou.

E, repito, cuidado com esse discurso da obra feita. É dar asas a outro que possa vir com a mesma estratégia.

Rouba mas faz. Isso é discurso requentado com origens noutras paragens que nós bem conhecemos.

Página negra. Longa página negra.

Sou gerente de uma sociedade e peço 1 milhão de euros ao banco. Mando construir uma casa de 500k, meto os outros 500k numa conta na Suíça e vou-me embora.

Vieiristas be like: "deixou obra".

É que não há mesmo pachorra para isto.

Sabemos que há um problema cultural e de conhecimento na sociedade portuguesa que eu já não sei, sinceramente, se está em progressão ou regressão.

No Benfica esse problema parece agravado.

O que se vai lendo aqui e ali sobre Vieira e o seu legado é absolutamente inacreditável.
Às vezes apetece correr tudo à chapada.

É que nem vale a pena tentar argumentar, é como falar para uma parede.

Camisola_20

Citação de: SousaLB em 16 de Julho de 2021, 16:15

Para quem é claramente analfabeto, um tipo com a 4a classe que soube escalar na vida a custa de esquemas, é um ídolo.

Agora a sério, é demasiado fácil influenciar massas. E o Vieira aqui soube se virar para as faixas etárias e sociais certas para fundar a sua legião de seguidores.

Mpaq

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 17:45
Na segunda-feira o LFV chega ao clube e despede o vice, a malta dos abraços e ainda manda trabalhar o Noronha e ainda lhe chama triste.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Boa tarde chalupa.

Maverick1904

Mentalizem-se que os sócios mais burros da história do futebol não vão ser capazes de se livrar do Vieirismo que ainda infecta o Benfica, nesta oportunidade histórica dada de bandeja.

O Benfica só se vai resolver ao estalo.
Não vai ser aqui nem no Facebook.
Ao estalo...

skydevil

E pronto, agora que já não é presidente do Benfica, cumpri com a minha promessa a mim próprio e fiz-me sócio.

Salvio18

Citação de: SousaLB em 16 de Julho de 2021, 16:15

Não sei se fico chocado pelo discurso cheio de falta de noção ou se fique pelos erros que deu.  :buck2:

Virus

Se já era deprimente ter o Otávio Machado a defender o Jorge Jesus então tê-lo a defender o Vieira de bradar aos céus.

força Benfica

18 ANOS:

7 Campeonatos Nacionais.

3 Taças de Portugal.

"Melhor presidente de sempre".

Miguel Caeiro

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 17:45
Na segunda-feira o LFV chega ao clube e despede o vice, a malta dos abraços e ainda manda trabalhar o Noronha e ainda lhe chama triste.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
😅😅😅😅😅

Ainda tens a cabeça no cagueiro ou já a tiraste? 😁😁😁

mMateus

luckyluke

Citação de: mMateus em 16 de Julho de 2021, 18:50

2 Finais Europeias ...  :tocha:

:rir:
O Braga com o Vieira teve uma final europeia e ainda nos humilhou com uma eliminação.
O Sporting foi a uma final da liga europa.
O Porto com o Vieira venceu duas ligas europa, uma liga dos campeões, uma taça intercontinental.

:disgust:

DiogoBatista

Os amarelos que eu vi por dizer que este era corrupto...

Oh pah quem foi banido por causa deste gatuno não diz nada aos moderadores? Nós fomos prejudicados era uma ditadura aqui quando se falava deste filho da puta.

Cheira me que dos 62% alguns andam por aqui.

xico17

Citação de: skydevil em 16 de Julho de 2021, 18:06
E pronto, agora que já não é presidente do Benfica, cumpri com a minha promessa a mim próprio e fiz-me sócio.

Fiz a mesma promessa mas ainda não cumpri. Tem que cair tudo.

Mas parabéns pelo grande sonho cumprido, amigo!  :slb2:

Só tou a ver

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2021, 07:23
Para o futuro não esquecer de uma coisa!

Foram os sócios Benfiquistas que permitiram que este bandido filho da puta ficasse por cá tantos anos
Através dos estatutos e do voto eletrónico.

Nutmeg

Para quem frequenta o Mestrado em Esquemas de Desvio de Dinheiro, sugiro este vídeo educativo...

https://youtu.be/krn3eEVbAbY