Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2021, 11:39
É e vai ser uma das figuras do clube

Ainda vai ter uma estátua no estádio com o pedro guerra e o calado a fazerem de bobi e tareco.

Survivor

Só estou na duvida se aparece mais cedo no Estádio do Dragão ou no Estádio da Luz.

Black Panther

Que a justiça siga o seu curso, e que tudo o que foi feito de errado seja apurado, e que traga consequências a quem mal fez ao BENFICA!

Pedr'homme

Citação de: Yeti em 11 de Outubro de 2021, 10:56
Eu gostava de saber porque razão o nome do tópico diz "Luís Filipe Vieira (Presidente)". Presidente só se for da junta lá da casa dele.

Devia dizer "Luís Filipe Vieira (Escroque)", ou "Luís Filipe Vieira (Presidiário)"

N1c0

Eu gostava de saber porque razão o nome do tópico diz "Luís Filipe Vieira (Presidente)". Presidente só se for da junta lá da casa dele.

É ver todos os tópicos dos ex-presidentes.

O Património

Citação de: Pedr'homme em 11 de Outubro de 2021, 13:44

Devia dizer "Luís Filipe Vieira (Escroque)", ou "Luís Filipe Vieira (Presidiário)"

não sei porquê, julgando pelas manifestações de carinho que recebeu em pleno estádio da Luz.

Renegado

[alegadamente]

"As pessoas podem ficar descansadas que eu nunca roubei nem lesei o Benfica"

Imagine-se, alegadamente pois claro, que a Polícia Judiciária descobriu o rasto, conta e todos os detalhes, pertencente ao pagamento de 7 milhões de euros ao filho do maior filho da puta que o sol já viu nascer pela transferência do Axel Witsel.

O maior filho da puta já foi confrontado com os dados recolhidos.

"Não lesei nem roubei", diz, alegadamente, dizendo não saber de nada...

Lixo humano!!

Festivus

E havia quem chamasse a este merdas o "Eusébio dos presidentes" FDX

RGouveia.SLB

A figura mais nojenta e execrável da nossa história.

Ódio eterno.

Bekambol

Citação de: AleKx em 10 de Outubro de 2021, 17:55
Democracia a mais faz mal ao Benfica.

A Democracia faz Bem ao Benfica.

Bekambol

Citação de: Festivus em 11 de Outubro de 2021, 18:06
E havia quem chamasse a este merdas o "Eusébio dos presidentes" FDX

Isso será uma grande ofensa.

Bekambol

Citação de: Renegado em 11 de Outubro de 2021, 17:42
[alegadamente]

"As pessoas podem ficar descansadas que eu nunca roubei nem lesei o Benfica"

Imagine-se, alegadamente pois claro, que a Polícia Judiciária descobriu o rasto, conta e todos os detalhes, pertencente ao pagamento de 7 milhões de euros ao filho do maior filho da puta que o sol já viu nascer pela transferência do Axel Witsel.

O maior filho da puta já foi confrontado com os dados recolhidos.

"Não lesei nem roubei", diz, alegadamente, dizendo não saber de nada...

Lixo humano!!

Compreendo, embora não sabendo de nada, só pelas notícias que vão saindo. Mas, parece haver grandes indícios.
E é bom, é necessário que tudo seja bem esclarecido.

Pedr'homme

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 15:41
Citação de: Pedr'homme em 11 de Outubro de 2021, 13:44

não sei porquê, julgando pelas manifestações de carinho que recebeu em pleno estádio da Luz.
Não deixa de ser escroque e presidiário.

zefo

Obrigado Sr. Presidente. Muita gente não o merece.

N1c0