Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2021, 17:38
Cancro do Benfica, e mesmo tendo sido eliminado o tumor, as metástases ficaram, e o Benfica é mesmo doente terminal parece me.

Culpa dos sócios que não afastaram de vez esta gente toda, eu fiz a minha parte

Woodwaid

Citação de: P311 em 14 de Novembro de 2021, 10:01
Citação de: 20simao1 em 14 de Novembro de 2021, 07:53
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/clivagem-acentua-se-benfica-corta-regalias-a-luis-filipe-vieira

Pode sempre ir às piscinas do clube do coração.

Filho da puta.

Mas é escandaloso! Porque é que tinha sequer acesso a fisioterapeutas do clube?! Alguma vez foi atleta?

O pior é que já é que isto já é normalizado! Usar fisioterapeutas, advogados e dinheiro do clube. Este fdp achava que era tudo dele.
Agora imagina o que ele não continua a usar e abusar...e agora comeco a perceber o porquê de não haver limpeza naquele lado, tudo amigo de lhe tratar o pêlo!

Hugalf

Citação de: 20simao1 em 14 de Novembro de 2021, 07:53
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/clivagem-acentua-se-benfica-corta-regalias-a-luis-filipe-vieira

Pode sempre ir às piscinas do clube do coração.

Filho da puta.

Depois de toda esta saga, sugiro que o Benfica dê ao sócios acesso aos psicoterapeutas do clube com um desconto de 84,5%.

Bekambol

Citação de: N1c0 em 11 de Outubro de 2021, 20:59

Nunca foi presidente do Benfica, foi lá colocado por outro lunático.. que nem sabemos se o apoia ou se o condena.. como é a sua grande especialidade..... mas não o deve de condenar... ele só persegue os ladrões benfiquistas...

Bekambol

Citação de: Tacuara09 em 14 de Novembro de 2021, 11:11
Depois daquele show deprimente nas eleições, este esterco não tem vergonha nem noção.

Vergonhoso um não benfiquista a tomar posição numas eleições do Benfica.. como tantos outros descaradamente.... enfim.. mais do mesmo.. o Sr... Dr.... deve de estar muito contente com mais esta vitória.. contra o Benfica...

Paixao31

Vai ser como com o Vale e Azevedo, só vamos ter sossego das notícias do Vieira quando tiver de sair do país para evitar processos.

Manpaz1904

altinotorres

Hoje não é um dia qualquer. Hoje vem nos jornais que o Pedro Guerra e o Carlos Janela foram afastados do Benfica!

Iron Mask

Citação de: matilde_1990 em 14 de Novembro de 2021, 10:57
Mas este senhor continua a usar os serviços de fisioterapia do clube porque raio ???

Porque é o presidente.

Há 20 anos que usa e agora ia deixar de usar porque razão?

Iron Mask

Citação de: altinotorres em 15 de Novembro de 2021, 07:23
Hoje não é um dia qualquer. Hoje vem nos jornais que o Pedro Guerra e o Carlos Janela foram afastados do Benfica!

:2funny:

Montano89

Queres fisioterapia?! Faz como eu, paga!

Filho de uma grandíssima puta!

Bekambol

Citação de: Harlem em 14 de Novembro de 2021, 11:17
Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2021, 17:38
Cancro do Benfica, e mesmo tendo sido eliminado o tumor, as metástases ficaram, e o Benfica é mesmo doente terminal parece me.

Culpa dos sócios que não afastaram de vez esta gente toda, eu fiz a minha parte

É verdade...!!!

Bekambol

Citação de: Paixao31 em 14 de Novembro de 2021, 19:19
Vai ser como com o Vale e Azevedo, só vamos ter sossego das notícias do Vieira quando tiver de sair do país para evitar processos.

Mas voltou e foi devidamente julgado e condenado porque explicou com simplicidade e sem rodeios tudo o que se passou com o seu mandato.
E, assim, foi julgado e condenado, sob a pressão do sr. dr. que foi entretanto presidente do Benfica. (como sua grande bandeira e único feito). Porque de resto, foi só criar a situação em que o Benfica se tornou.
Só foi presidente para condenar o Vale e Azevedo benfiquista, que realmente lesou o estado.
Tudo bem, a condenação em termos legais foi justa. E o Benfica tem de ter conduta legal.
Mas, foi um aproveitamento para perseguir um benfiquista. Que realmente roubou mas também deu muito ao Benfica. E, procurou resolver os problemas do Benfica e resolveu vários. Mas, efetivamente, teve conduto ilegal, que assumiu e admitiu. ( o que não justifica claro os seus erros de conduta em termos legais).
Enfim estamos numa situação criada e que não previa-mos. E, cujos culpados... não sabemos...!!!

Mas, sinceramente já estou farto e cansado de todos estes processos e notícias Vieiristas...!!!