Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Sequel em 17 de Novembro de 2021, 21:58
Citação de: axiomas em 17 de Novembro de 2021, 21:36
Era esta reportagem que o outro dizia que tocava no Benfica? Ok.

Indirectamente.

Toca na vieirada que sustentou a continuação dum ladrao que só esteve no Benfica para se usar do prestígio do cargo. A essa gente chama-se traidores ou na melhor das hipóteses idiotas úteis.

Naruto

Espero que nunca mais consiga voltar ao Benfica.

Devia acabar expulso de sócio.

dreadrocK

Citação de: Lorne Malvo em 17 de Novembro de 2021, 22:04
"Ele nunca teve grande paciência para burocracias e formalismos". Foi assim que o Guerra tentou desculpar e menorizar o roubo do camião.

"Burocracias e formalismos" quer dizer basicamente uma coisa: a Lei. Que todos nós, gostando ou não, temos que cumprir.

Para o Guerra, quem não tem paciência pode ignorar a Lei. Modo de vida que o Vieira segue à risca, como sabemos.

É surreal, não tenho palavras.

Surreal é um gajo desses ainda receber 90k por ano do Benfica. Isso sim, é surreal.

Stanic

Citação de: dreadrocK em 17 de Novembro de 2021, 22:01
"Reportagem".

Só demoraram 10 anos a desvendar isto. E só o fazem porque ele saiu do poleiro.

Reciclado de reciclado. Nada de novo...

Jornalismo tuga no seu expoente máximo.
Depois da comissão de inquérito onde grande parte destes negócios foram desvendados é que os jornalistas fizeram a grande descoberta aos negócios e compadrio com o BES.  Genial.

dreadrocK

Citação de: supersueca em 17 de Novembro de 2021, 22:04

Indirectamente.

Toca na vieirada que sustentou a continuação dum ladrao que só esteve no Benfica para se usar do prestígio do cargo. A essa gente chama-se traidores ou na melhor das hipóteses idiotas úteis.

A Vieirada está tão interessada nisto que nem a boca vai abrir. Vai ver as páginas apoiantes do Vieira e vê se alguma delas fala disto, ou pede desculpa por aquilo que fez.

A "Vieirada" não quer saber do Benfica para nada...

supersueca

"Reportagem".

Tens razão em parte. Mas infelizmente se amanhã houvesse eleições, era bem possível que voltasse a ganhar. Tudo o que sirva para colocar o nome deste pedaço de merda na lama, agrada-me
Quero vê-lo expulso de sócio do Benfica, na Carregueira por muitos anos e que morra sozinho e esquecido. Que o neologismo "vieirada" entre no vocabulário como sinónimo de falcatrua e aldrabice

RGouveia.SLB

Citação de: Gnr. Keenan em 17 de Novembro de 2021, 22:02
Esta reportagem deveria fazer corar de vergonha todos os apoiantes indefectíveis deste filho da puta.

"Isto é tudo uma cavala, a CIC tá a mando do hamborger e da opusição!
Forssa interno parzidente!"

Alento

Citação de: zefo em 17 de Novembro de 2021, 21:45
Nas ultimas eleiçoes este homem foi aplaudido e a sua corja reconduzida. O Benfica merece estar como está
Tão e somente isto. Vergonha gigante.

Gnr. Keenan

"Ele nunca teve grande paciência para burocracias e formalismos". Foi assim que o Guerra tentou desculpar e menorizar o roubo do camião.

"Burocracias e formalismos" quer dizer basicamente uma coisa: a Lei. Que todos nós, gostando ou não, temos que cumprir.

Para o Guerra, quem não tem paciência pode ignorar a Lei. Modo de vida que o Vieira segue à risca, como sabemos.

"Quem nunca fez maluqueiras nos seus trintas das quais se arrependeu logo a seguir?"

E é isto.

supersueca

Citação de: dreadrocK em 17 de Novembro de 2021, 22:08

Indirectamente.

A Vieirada está tão interessada nisto que nem a boca vai abrir. Vai ver as páginas apoiantes do Vieira e vê se alguma delas fala disto, ou pede desculpa por aquilo que fez.

Estão la ainda. E continuarão. Pode ser que a massa anónima de idiotas úteis que votaram neste escarro de bigode, se encha de vergonha e que se meta num buraco e não saia.

dreadrocK

Citação de: supersueca em 17 de Novembro de 2021, 22:09
"Reportagem".

Tens razão em parte. Mas infelizmente se amanhã houvesse eleições, era bem possível que voltasse a ganhar. Tudo o que sirva para colocar o nome deste pedaço de merda na lama, agrada-me
Quero vê-lo expulso de sócio do Benfica, na Carregueira por muitos anos e que morra sozinho e esquecido. Que o neologismo "vieirada" entre no vocabulário como sinónimo de falcatrua e aldrabice

Expulsar o Vieira é muitissimo pouco.

Expulsar tudo o que circulou e "comeu" à pala dele, isso sim, seria finalmente colocar uma pedra sobre o assunto. Mas infelizmente, isso não vai acontecer,,,,

The_Riggs

Ainda hei-de ver nas gravações mais logo.

Vieira fode-se mesmo ou é um flop de reportagem ?

Nem uma notícia sobre isso, cheira a flop.

dreadrocK

Citação de: supersueca em 17 de Novembro de 2021, 22:12
Citação de: dreadrocK em 17 de Novembro de 2021, 22:08

Indirectamente.

Estão la ainda. E continuarão. Pode ser que a massa anónima de idiotas úteis que votaram neste escarro de bigode, se encha de vergonha e que se meta num buraco e não saia.

Amigo, gostava que isso fosse verdade. Mas sabes como funcionam as coisas.... daqui a 10 anos, ninguém votou nele. E, com sorte, daqui a 10 anos, nunca ninguém votou no Rui Costa.

Como dizia o velho tresloucado -  "Two things are infinite: the universe and human stupidity."

SousaLB

Citação de: Gnr. Keenan em 17 de Novembro de 2021, 22:10

"Quem nunca fez maluqueiras nos seus trintas das quais se arrependeu logo a seguir?"

E é isto.
O gajo era sensivelmente da minha idade. Eu todos os dias acordo com vontade de gamar camiões.

Nada para ver aqui.

BenficaSetsFire

Um filho da puta. Um pseudo empresário de sucesso que nunca passou de um pedreiro criminoso, um testa de ferro do Salgado.

É inacreditável que haja um benfiquista a defender isto. Pagámos do nosso bolso as centenas de milhões de euros que este filho da puta ficou a dever aos bancos.

Um analfabeto a fazer vida de milionário à nossa custa. Tenho dificuldade em compreender como pessoas que pagam impostos, muitas que passam dificuldades, que se calhar perderam as casas para os bancos, os seus negócios, etc, defendam um gajo destes.

Eu tenho vergonha de ter tido este gajo no Benfica. Tenho vergonha que sócios deste clube como eu sou tenham votado nisto e continuariam a votar caso ele se apresentasse a eleições.

Este gajo não deveria apenas ser escorraçado do clube, devia ser corrido à pedrada se se aproximasse do estádio da luz. Um ladrão que devia estar preso e falido.

Não haverá um benfiquista a defender o Salgado, o Oliveira e Costa e outros que tais. Mas defendem este merdas e os seus discípulos. Idiotas do caralho.

Filho da puta.