Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Chairman em 18 de Novembro de 2021, 21:12
Vieira é criminoso e lesou o Benfica e usou-o para esquemas ilicitos e ainda só se vai na ponta do Iceberg. Estou tão surpreendido como quando fico molhado depois levar com água.

A maioria não se importa com todos estes cambalachos da sua vida pessoal, nem com os desfalques ao clube.

"Não importa, todos roubam! Obra feita!"

Chairman

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Novembro de 2021, 21:14
Vieira é criminoso e lesou o Benfica e usou-o para esquemas ilicitos e ainda só se vai na ponta do Iceberg. Estou tão surpreendido como quando fico molhado depois levar com água.

A maioria não se importa com todos estes cambalachos da sua vida pessoal, nem com os desfalques ao clube.

Basicamente. Quando o tuga normal vê esquemas ilicitos e diz "Faz bem, roubar enquanto pode, eu faria o mesmo" não se pode esperar outra coisa.

Kurt Cobain 10

Isto só é surpreendente para quem andava a dormir . Os garotões já andam  há anos a denunciar este filho da puta.

BovinoSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Novembro de 2021, 21:14

E o legado está bem vivo.

Pessoas que "não precisam do Benfica" mas que já trabalham para receber salários só por estarem nos corpos sociais, pelos vistos não chega o que já arrecadam nas negociatas.

E os sócios vão aprovar.

Oscor78

Aaah seu grande porco.

Usavas o Benfica como escudo. Agora fode te, agora levas com lama toda que devias ter levado há muito.

Nojento

Petrucci

Podiam dedicar esta investigação aos cabeças de merda dos Miros que andam por aí...

Purple Rain

Doutor Luís Filipe Vieira 😂

Purple Rain

E se o shor jornalista fosse fuçar nas transferências de jogadores, hein ?
😇

imightbewrong

O Diogo Gonçalves e' de Almodovar.

SousaLB

Citação de: Purple Rain em 18 de Novembro de 2021, 21:22
E se o shor jornalista fosse fuçar nas transferências de jogadores, hein ?
😇
A ideia é fazer 4 episódios, não 400.

Darkboy

"O fulano como é que se diz... ai que agora escapou-se-me... como é que, nem o conheço?... o Rui... o Rui Costa, sim, obrigado!"

_Huji_Slb

Usava e abusava do benfica para os negocios.

adeptoBancada

CreedBratton

Nao percebo porque os outros 2eps so irão sair para o ano