Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Adepto10


RedRG

Filho de 30 putas, ele e quem votou nele

romeoslb

Citação de: RedRG em 26 de Dezembro de 2021, 20:37
Filho de 30 putas, ele e quem votou nele
E os fdp que roubaram as urnas.

Miguel23xxx

O pior presidente da História do nosso clube.

redfox1904

Não queres fugir para a África do sul?

tjbc

Ir buscar o judas foi de mestre. Fdp.

Festivus

Este ainda é o presidente, na prática. Que faz o Rui Costa de diferente dele? Mesmo que o Vieira legalmente não se possa aproximar do estádio ou do clube, a direcção continua a ser a mesma. Provavelmente lhes disse "quando eu sair do poleiro, continuem a fazer a mesma coisa".

força Benfica

E quando este filho da puta ia com 4 anos de contrato para o merdas do Jesus...

Cabrão!

romeoslb



Manpaz1904


Bailey

Já deve haver muito chalupa a pedir o regresso dele

RGouveia.SLB

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2021, 21:08
Já deve haver muito chalupa a pedir o regresso dele

E se este animal tivesse intenções de regressar à cadeira do poder, provavelmente ainda ganharia isto de novo.

Não podemos subestimar a ignorância da nossa massa adepta.

pguerreiro

Este filho da puta para além de ter roubado dinheiro e a alma ao Benfica ainda estendeu a passadeira aos dragartos para tomarem conta de tudo o que é organismo desportivo e CS. Somos comidos em tudo o que é modalidade, vai sobrevivendo o voleibol no masculino porque para além de termos uma secção do crl, é difícil as arbitragens desequilibrarem e nos porem a jogar de 2 em dois dias.

Puta da vergonha ao ponto que chegou o "Desporto" em Portugal com o beneplácito deste indivíduo, um esgoto a céu aberto, um rodízio de influências em que perdemos em todas as frentes, tudo com a assinatura das suas sucessivas Direcções, negligentes e demissionárias das suas responsabilidades. A troco de silêncio ou não, deixou o Benfica numa situação miserável.

romeoslb