Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: VitorFernando em 06 de Janeiro de 2022, 14:38
Por acaso de todos os negócios o que nunca suspeitei foi o do Pedrinho, só porque tínhamos tudo encaminhado para dar 20M por outro brasileiro e ele não pode vir e depois foi-se gastar 20M noutro brasileiro do mesmo empresário.

Não percebo como se pode suspeitar de um negócio destes.
Tudo legal

Zoran

Incompetência é muito mau mas um presidente roubar o clube que preside, é o mais baixo que se pode descer.
Grande filho da puta, és pior do que o Vale Azevedo e igual ao fdp azul. Os garotões tinham razão, andavas mesmo a encher te à custa do clube.
Onde andam os abnegados avençados/cartilheiros que o defendiam nas redes sociais e sobretudo aqui no fórum???
Embrulhem e enfiem onde o sol não brilha!!

L1968

A PUTA DA TUA MÃE!

CABRÂO DE MERDA!

Assinado: Um sócio mais antigo do que tu.

pguerreiro

Kastanhho

és um nojo! seu monte de merda

O-Rível

O Artur Jorge dos Presidentes.

Destruiu o que o clube tinha de mais importante com o beneplácito dos herdeiros de séculos de atraso educacional que compõem a massa associativa.

Lebohang Mokoena

Citação de: pguerreiro em 06 de Janeiro de 2022, 17:29
"O Benfica está muito apetecível"

Finalmente percebemos o cotexto da declaração, estava muito apetecível pelo dinheiro a desviar.

Il Maestro

Muito obrigado por teres destruído uma das coisas mais importantes da minha vida...
Que te sirva para remédios na farmácia...

Lost_88

kartach

Nem 40 anos de pdc e corrupção conseguirem danificar tanto o Benfica que este indivíduo. O corrupto gosta dele pois claro.

2fenix2die

O Vale Azevedo e o Bruno de Carvalho em comparação com este gatuno, são meninos de coro.

Se tivesse ficado mais tempo no Benfica, ia vender tudo, e hipotecar tudo o que fosse possível.

Como este ladrão dizia, nem as pedras da calçada iam ser do Benfica.

FDP de ladrão, espero que apodreça na cadeia.

Russinho

E lembrar que o único amarelo que levei neste fórum foi por ter chamado o que ele é a este indivíduo.
Obrigado moderação.

GoloDeLetra

Eu sinceramente estou-me a cagar para o dinheiro que roubou.
O que me revolta é ter roubado o penta... que certamente daria lugar a um hexa e por aí fora.
Sinto-me como se me tivesse roubado um sonho de criança.
Ainda hoje me doi de me lembrar os andrades a cantar o penta xau.
Espero que sofras até ao fim dos teus dias.

LX

E pensar que uma vez levei um amarelo por lhe chamar cancro..

areal