Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Está a lavar roupa suja forte e feio. Está mesmo fodido o gajo

VigilanteGnu

ALERTA CM

Malheiro e Vieira á porrada

Slbstriker

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2022, 21:55
E a fala o gajo que cagou na Eusébio Cup

Tal como os 100 milhões que se estouraram em jogadores, o Vieira também esteve contra ter-se acabado com a Eusébio Cup, mas ele não pôde fazer nada contra isso.  ;D

Apesar de por exemplo no caso dos fisioterapeutas, o Vieira ter dito que o Rui Costa é o presidente, ele é que manda!!

Black Panther

«Ninguém na administração queria o Rui Pedro Braz»
Braz tirou o tapete o Jorge Jesus?

"Ele andava a dizer aos empresários que Jesus já não era treinador do Benfica. Quando perde com o Sporting, Jesus foi vaiado. Quem saiu em defesa de Jesus? Zero. Ninguém veio. Quando Rui Vitória foi cilindrado com Jesus em casa, apareceu o Vieira no final do jogo a dizer 'Este é o meu treinador, é com este que vamos ganhar'. Geriram mal a situação do Jesus. Tiraram o tapete. A seguir ao jogo com o Porto, quem disse 'deixem o homem desabafar'. Foi o Rui Pedro Braz. Sabia que havia adjuntos do Jesus ali. Esse tema foi mal gerido. Fui eu que o contratei e ninguém na administração queria o Rui Pedro Braz. Foi um erro meu. Se ninguém o queria, não sei porque ainda está lá. Jesus foi aprovado por toda a gente, Agora parece que todos têm amnésia. A única pessoa que não queria Jesus foi Tiago Pinto. Está na Roma, vamos ver se não vai parar a outro lado. Foi o director-geral mais completo que tive. Não é preciso Mourinho fazer-lhe o elogio que fez. Vai aparecer-lhe um grande clube, Real, City e United. Saiu por Jesus ter vindo."

JPE

dvck

O Malheiro forçou o Eusébio a beber mais um copo de whiskey.

MAGICAL ONE

Epah mas que merda é esta? Isto só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto :crazy2:

gaucho

Este gajo tem que ser espulso de sócio.
Existe artigos nos estatutos suficientes para isso, depois desta entrevista.

diego040675

Puta que te pariu nojento de merda
Vai morrer longe
Nojo eterno
Cabrão
Cornudo
Quase q me fizeste desistir de ser Benfiquista
Chulo
Ladrão

Castro_SLB

Realmente, não há fundo do poço para este monte de merda, consegue sempre descer mais baixo.

_Xebola_

Filho de uma valente puta. Miserável de merda.

Bom bom, era seres atropelado por um comboio de mercadorias, depois por um alfa e no fim ainda teres de ir de ouvir a Cristina Ferreira a falar-te ao ouvido.

Atira-te de uma ponte porco de merda.

Manpaz1904

Isto é gravíssimo o que está a dizer do Malheiro e do problema do álcool do Eusébio. Gravíssimo.

Não só o facto de ser verdade ou mentira, mas o facto de alguém ter a coragem de dizer isto publicamente. Aberrante

_JonasThern_

BrunoSlb811

Vermelho Infinito

Nem tou a ver um segundo do que este gajo diz, nem tenho qualquer vontade ou curiosidade nem quero literalmente saber.

Escroque
Chulo
Mentiroso
Aldrabão
Vigarista
Manipulador

Qualquer mau adjetivo serve. Uma personagem que sai nos anais do Benfica. Não fosse muito boa gente estar presente no Clube nem o argumento da obra realizada usava.
Vierismo é uma doença.