Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Black Panther

«Comigo Darwin só saía pela cláusula de 150 milhões»
Quanto vale Darwin?

"Tinham criticado que eu tinha pago uma fortuna por um gajo da segunda divisão. Havia muita gente que dizia que vender Félix por 60 ou 70 estava bem vendido. Saiu por 120. Comigo só saía pela cláusula de 150 milhões. O Benfica não deve vender Darwin. Este é imprescindível. Falei com o Jorge Mendes e podíamos ter alterado a cláusula para 200 milhões de euros."

karkow

Este FDP foi presidente do Benfica 19 anos 🤣😅😂🙏 com as maiores votaÇoes de sempre. Um filho da puta que se nota a léguas que é anti Benfiquista e que se esta completamente a cagar para o clube. Quero ver agora o que vao dizer os Vieiristas e os defensores dele. 😂

Black Panther

«Os benfiquistas devem dar espaço a Rui Costa»
O que mudava no que Rui Costa fez até agora?

"Não vou dizer. Ia parecer uma perseguição ao Rui Costa. No futebol vamos ver os resultados que vão aparecer. Não faria o que ele fez. Isso é problema de Rui Costa. Os benfiquistas devem dar espaço a Rui Costa. Ele precisa de ter espaço para consolidar a sua presidência. Ele vai vendo os erros que vai cometendo. Rui Costa não é um homem de uma decisão firme. Demora muito tempo e ouve muita gente. Também errei, não sou infalível. O Rui apareceu muito depressa. Teve a felicidade de o Benfica ter uma gestão profissional. Os profissionais fizeram esta gestão toda, cumpriram com toda a gente. O Rui está numa fase em que vai aprender com os erros. Noutras coisas que está a fazer bem. A ida do Lourenço Coelho foi bem feita, fechar o balneário também. Está rodeado de pessoas de confiança."

lmoutad

Incendiário cabrão. COMO SEMPRE, só serve para prejudicar o Benfica.

E invocar o nome do King para se defender do lamaçal em que se meteu, é de uma deselegância que só (até sugeriu que ele era bêbado).

Este homem está nos antípodas do que deveria ser um presidente do Benfica!!!!

Trapattoni

Estou curioso para ver o que vai sair da luta de WWE entre ele e o Malheiro.

Josh

Citação de: Amado1904 em 06 de Junho de 2022, 22:13
Tragam o Mattamouros já dos EUA e metam lá o Malheiro também!

O Mattamouros, sim, para fazer as perguntas dificeis, o Malheiro é só para a peixeirada e vaidade.

Nirvana_87

Mais a sério, a acusação ao Malheiro é muito grave!!

Barcelense1994

Putin, queres desnazificar algo a sério? Tens aqui este grandessíssimo filho da puta, ladrão e nojento de merda. É TODO TEU!

jnobre

Isto é nojento, este fdp é um corrupto convicto que ser corrupto é uma arte.

RedVC

A Vieira só faltou desenterrar o cadáver de Eusébio.

Entrevista vergonhosa de um sacana que não respeita nada nem ninguém.

20Nico Gaitan20

Citação de: Black Panther em 06 de Junho de 2022, 22:15
«Comigo Darwin só saía pela cláusula de 150 milhões»
Quanto vale Darwin?

"Tinham criticado que eu tinha pago uma fortuna por um gajo da segunda divisão. Havia muita gente que dizia que vender Félix por 60 ou 70 estava bem vendido. Saiu por 120. Comigo só saía pela cláusula de 150 milhões. O Benfica não deve vender Darwin. Este é imprescindível. Falei com o Jorge Mendes e podíamos ter alterado a cláusula para 200 milhões de euros."
fala o boneco que vendeu o Renato por 35M mais variáveis.

mojo_j0jo

Citação de: Josh em 06 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: Amado1904 em 06 de Junho de 2022, 22:13
Tragam o Mattamouros já dos EUA e metam lá o Malheiro também!

O Mattamouros, sim, para fazer as perguntas dificeis, o Malheiro é só para a peixeirada e vaidade.

Não simpatizo nada com o Malheiro. Por mim também é para andar longe do Benfica

ramalho1

Este gajo deve ter roubado tanto mas tanto o clube

Mete nojo, mete asco

É uma vergonha um clube mítico nas mãos de um ser tão nojento

Dmitry91

Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2022, 22:15
Estou curioso para ver o que vai sair da luta de WWE entre ele e o Malheiro.

Amanhã vai lhe dar um abraço sentido.

Podem citar.

G10

Citação de: DUCK em 06 de Junho de 2022, 22:14
Ouve se o Malheiro aos gritos
não devia ser só gritos.. deveria lhe fazer o bigode a navalhada