Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sattva

Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Junho de 2022, 09:41
Vi a entrevista e o debate que se lhe seguiu. Foi um «renascimento» em plena TV, percebeu-se bem que há imensos «bufos» dentro do Benfica e que continuam a ser-lhe subservientes.
Surreal a treta dos 3 treinadores, por ele o JJ ainda lá estava, queria o Leonardo Jardim e pagava a cláusula do Rúben Amorim... pão e circo, como um comentador afirmou.
A outra situação surreal e abjeta foi a história do «problema» do nosso Eusébio, o que ele disse, como rotulou outros benfiquistas que eram próximos do Eusébio... para ele próprio tentar pôr-se em bicos dos pés, foi porco, baixo e rasteirinho

Foi um filho da puta, como sempre foi.

Preocupante será é se nem Rui Costa nem mais ninguem da estrutura se defender ou revoltar com muita da merda que este tipo ontem disse.

Nojo.

crusader

Ainda bem que já não está no poder. Senão lá nos ia lesar em 30 milhões para comprar o Amorim lol

diego040675

A verdade é que ele foi coerente ontem

Demagogo
Aldrabão
Analfabeto

Foi assim todo o tempo que passou na presidência. 

crusader

Citação de: adryy em 07 de Junho de 2022, 09:43
Porque é que este indivíduo continua assim ("Luís Filipe Vieira (Presidente)")?
Ex Presidente?
Presidiário?
Corrupto?

Tirem-me "Presidente" da frente do nome do fulano.

Eu voto em Presidiário ou caso o Vale e Azevedo tenha direito de preferência sobre esse título... optaria por Carteirista para este gajo.

JoséTorres

Zangam-se as comadres, mas neste caso não se descobrem as verdade.

Descobrem-se mais mentiras. Lindíssimo

Camisola_20

Citação de: El Tacuara em 07 de Junho de 2022, 09:37
Não vi a entrevista nem vou ver, mas pelos comentários, da para ter uma ideia do que foi.

Apenas duas notas:
A primeira vai para o Costa e aos quase 15 anos que "trabalhou" com este verme.
Diz bem a valente merda que é o "nosso Rui"

A segunda, para os adeptos e sócios do Benfica que ainda se revêm neste Benfica. Tenho vergonha de partilhar o clube com gente tão ridícula.

Diz bem tambem da merda que é o Vieira.

Tinha um gajo la 15 anos que nada fazia mas não o afastava porque lhe garantia um trofeu para andar a passear perante os benfiquistas. "Olhem so, eu tenho o Rui Costa comigo!"

SLBenfica1904

Escarro humano.

30 milhões pelo Amorim, Darwin vendido por 150 milhões (benfiquinha das vendas, tudo para o Marquês!!!), só faltou dizer que com ele o Benfica estaria a lutar com o Real Madrid para ser campeão europeu.

Marco Júnio Bruto

Citação de: crusader em 07 de Junho de 2022, 09:49
Citação de: adryy em 07 de Junho de 2022, 09:43
Porque é que este indivíduo continua assim ("Luís Filipe Vieira (Presidente)")?
Ex Presidente?
Presidiário?
Corrupto?

Tirem-me "Presidente" da frente do nome do fulano.

Eu voto em Presidiário ou caso o Vale e Azevedo tenha direito de preferência sobre esse título... optaria por Carteirista para este gajo.

O Vieira tem cadastro na PSP como carteirista. Não estou a ser irónico. É verdade.

N1c0

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Junho de 2022, 09:52
Escarro humano.

30 milhões pelo Amorim, Darwin vendido por 150 milhões (benfiquinha das vendas, tudo para o Marquês!!!), só faltou dizer que com ele o Benfica estaria a lutar com o Real Madrid para ser campeão europeu.

30M pelo Amorim mas a preferência era o Jardim e com ele Jesus não saía.

Camisola_20

Vieira: «Quem disse 'deixem o homem desabafar' quando Pizzi estava a falar no balneário? Rui Pedro Braz»

O Vieira diz estas merdas e nem percebe a idiotice. Fala se de um capitão mandar um murro na mesa fodido apos uma derrota como se fosse algo errado. Se calhar foi das unicas vezes que o Pizzi esteve bem. Aqui so foi errado, para os defensores do JJ, porque o jogador meteu o dedo na ferida.

Fosse com o Lage ja o Vieira estaria a dizer que o Pizzi teve um momento à capitão.

Ghost.Of.Red

Uma coisa é certa, ele ontem disse tudo o que o rebanho gosta de ouvir, Amorim por 30M, treinador portuguêrs, Darwin por 150M cláusula isto e aquilo...

Tudo mentira, mas tudo música para os seus apoiantes

_JonasThern_

"Eu é que mandava. Eu é que tomava decisões. Democracia a mais faz mal!"

(...)

"Eu era contra o investimento de 100 milhões. Mas como os outros queriam eu disse: Vamos la experimentar"

100 milhões. Experimentar. Que grande presidente. Já para não dizer que neste falhanço ele já não rachou nada. A culpa foi dos outros. E meses antes tinha falado nos garotões e nos investimentos megalómanos que iam rebentar com o clube. Que grande presidente.

areal

Haja alguém na oposição que entregue uma petição ou algo que possa levar a uma assembleia para destituir este fdaputa.

_JonasThern_

"O Amorim devia era ter falado comigo"

É tipo o Cavani, que não veio porque não foi ele que negociou.

Já agora, estou a imaginar o Amorim... sai do Seixal e vai a voar para Braga, tão depressa que chegou la primeiro que a informação chegou ao grande líder e ele já não o conseguiu demover.

Mercurio_10

Enzo Fernandez por 20 milhões 'é um erro, os argentinos vão obrigar a pagar os impostos, os direitos, tudo. Não se pode.'

Ruben Amorim por 30 milhões a pronto para os cofres dos lagartos: 'falava com ele, convencia-o e pagava.'

Que pagode. E os vieiristas a pegarem no cornetto de chocolate e a esfregá-lo na testa.

Genial.