Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

O que tem mais piada é que estás quatro horas de entrevista são uma tese sobre a incompetência dos vinte anos de Vieira.

Ele continua a falar como se fosse senso comum e sem perceber as barbaridades que diz.

MaFd_R@_SLB

axiomas

Estavamos numa fase de pacificação.
Tinhamos um acordo para nao nos sentarmos ao lado um do outro.

:confused:

kino

Fodasse o Malheiro a dizer o óbvio.

RedJohn

Das maiores vergonhas que tenho como Benfiquista é este miserável não ter sido afastado da presidência pela vontade dos sócios. Foi preciso a PJ para tirar este fantoche do BES do poleiro.

Tenho vergonha do Benfica ter os sócios mais burros do mundo e quem votou Vieira contra Noronha Lopes merece ver o Benfica a passar as vergonhas que tem passado, dentro e fora dos relvados.

EagleRaY

Isto é uma autêntica comédia este "programa" hoje.

RGouveia.SLB

Black Panther

Citação de: Jangada em 07 de Junho de 2022, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2022, 22:51
Gajos como o Guerra só merecem que um camião lhes passe por cima

Nunca vou perdoar ao vilarinho ter trazido este cancro para o meu Clube  :tickedoff:

goscinny13

Malheiro a falar bem.... Vieira caladinho

kino

Meu deus que merda e está? Fodasse o Malheiro a dizer o obviooo

futeboldelite

Citação de: lancadordedois em 07 de Junho de 2022, 23:01
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2022, 22:59
Como é que um tipo como o Malheiro não estralhaça o ventoinhas ali todo?

Que lhe pergunte se acha bem estar a falar sobre factos a serem investigados num processo crime e se não tem medo de ir parar à carregueira por estar a tentar dificultar a obtenção de provas.

E que pergunte porque é que o Gaioso Ribeiro e Miguel Moreira andavam a gerir empresas dele ao mesmo tempo que estava no Benfica.

Asco de gente.

O gaioso foi negociar a divida dele ao novo cancro e tinha os dois cargos , um no glorioso e na empresa de investimento .

pois, eu sei. ele que explique!!

francisco

O que é que este fdp disse do Jonas?

ana_lopes2009

A lamber a pila ao bimno

Isto só pode ser uma brincadeira

humbug_1904

O problema é que se fizessem um referendum amanhã com essa pergunta era equilibrado

le magicien