Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

para o vieira o malheiro n representa ninguem. para o vieira a gereatria acefala é que é o Benfica. e o pior é que aqui ate tem uma certa razao

G10

O Tiago Pinto o melhor profissional que trabalhei.. mas espera vou mandar este espetacular profissional pra fora do Benfica.. vou buscar o jejum..

Kurt Cobain 10

O Guerra ou não se lembra que amanhã há AG ou então não vai lá meter as patas...

kino

Esta merda e toda feita entre os dois.

O futuro craque do Benfica e o Bernardo silva, ohhh Ups esse vendi o antes de abrir o olho

Greis

Os momentos "shiu, cala-te, Guerra" são priceless

jonnhy

Kinkolas

Vieira: "Ele disse a tanta gente"

Diamantino: "Disse a quem? Então e nomes?"

Vieira: "Nomes para quê pá"

Diamantino: "Então há bocado também querias nomes"

:rir:

Dark_nc

Até o Vieira se está a sentir incomodado com tantos elogios do guerra sem razão

Jotenko

duarte_1976

Até o Vieira está incomodado com tanto broche do guerra.

Black Panther

Vieira autorizou Porto Canal a filmar na Luz: «Não vi problema nenhum, desde que não falasse mal do Benfica»
Antigo líder do Benfica garante não estar arrependido dessa decisão

Na CMTV, Luís Filipe Vieira abordou o episódio que tanta polémica gerou nas hostes encarnadas, quando o Porto Canal filmou um programa com Pinto da Costa em pleno Estádio da Luz. O antigo líder das águias revela ter autorizado aquelas filmagens - confirmou a versão apresentada por Record na altura -, ainda que tenha colocado condições para as mesmas serem feitas.

"Se alguém tinha divergências com Pinto da Costa era eu. Não vejo no futebol as pessoas como inimigas. É preciso situarmo-nos nos tempos – estávamos nos tempos de pacificação do futebol português. No dia em que falou comigo não vi problema nenhum, desde que não falasse mal do Benfica. Dei autorização. Como Rui Costa apertar a mão a Pinto da Costa... como se tivesse feito um crime. Se não houver a pacificação que é precisa... Não estou arrependido de ter autorizado. Na minha vida não me arrependo de nada", garantiu o antigo presidente do Benfica.

"Muito tempo falei com o Pinto da Costa. Tínhamos um acordo: não nos sentávamos lado a lado. Em termos profissionais, tínhamos profissionais do Benfica a trabalhar com os do FC Porto. Isto é a parte institucional. As pessoas têm de entender isso", frisou.

Na mesma intervenção, Vieira assumiu um erro que cometeu. "Um adepto do FC Porto passou por lá [Seixal] e quis falar comigo. Vitor Catão. Tirou fotografia e até almoçou comigo lá. Foi um erro meu por o ter recebido, assumo."

JustMe

É verdade. E depois saiu o Mitroglou e o Sefe veio substituí-lo. E o Renato, que foi substituído pelo... pelo caralho que o foda.

DUCK

O guerra aterra de marte de 30 em 30 m

OrangeOne

"Há muita gente no Benfica que sofre de amnésia"

foxto

Que vergonha meus senhores! Como foi possível esta besta estar tantos anos a dirigir o Glorioso?