Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio19azb

Foi hilariante a justificação do PdC, do Catão, do RPB :rir:

Ninguem lhe pergunta porque contratou aqueles paraguaios por milhoes de euros e nunca fizeram 1 jogo sequer no Benfica?

Slb04Sempre

Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2022, 23:35
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2022, 23:34
Coitadinho do Diamantino, até dá pena

Por acaso de fininho tem fodido o bem.

Isso não serve de nada, só dá parte de fraco, não tem tomates para dizer as verdades

fmatos

Este programa parece uma tasca. Ganha quem gritar mais alto.

O Diamantino às vezes tenta dizer alguma coisa mas borra-se todo quando o Vieira lhe levanta a voz.

Renato Ferreira

Luisao não pode estar mais um minuto dentro do Benfica

Bailey

deviam ter posto a mortágua a fazer as perguntas

ruicouto10

Diamantino e Malheiro tb são uns azelhas do crl..
Calavam o guerra com o assunto do artigo do roubo do camião.. E depois ser contratado pelo vieira.

Calavam o ladrão com negócio Cadiz, vela.. Ou com o numero de sócio.. Ou com o apertar pescoços...

Fraquinhos no q toca a defender o Benfica..

Era morrer esses 2 e não se perdia um carvalho...

ana_lopes2009

Dennis

Citação de: RedJohn em 07 de Junho de 2022, 23:02
Das maiores vergonhas que tenho como Benfiquista é este miserável não ter sido afastado da presidência pela vontade dos sócios. Foi preciso a PJ para tirar este fantoche do BES do poleiro.

Tenho vergonha do Benfica ter os sócios mais burros do mundo e quem votou Vieira contra Noronha Lopes merece ver o Benfica a passar as vergonhas que tem passado, dentro e fora dos relvados.

Eu sei que fica bem dizer estas coisas, e dá likes e isso tudo, mas estão aí duas mentiras graves:

1 - Os sócios votaram para correr de lá com ele. O computador estava programado noutro sentido, os carros fugiram com os votos, mas que ninguém tenha dúvidas: o Vieira perdeu as eleições.

2 - Mais burros? Sim, há os vieiristas / costistas que têm a inteligência duma pedra da calçada. Depois há os dragartos que são tão ou mais estúpidos que esses e que representam a larga maioria dos "adeptos" desses clubes. Basta o facto de serem obcecados pelo Benfica e o ódio que nos têm para fazer deles um burros complexados como não há igual. Por cá, derrotou-se Vale e Azevedo e Vieira nas urnas. Em Alvalade, por exemplo, um dia antes de Alcochete o Bruno de Carvalho era visto como um Deus por 99,99% dos lagartos. E apenas pelo ódio que nos tinha.

A experiência de "dialogar" com dragartos ou com vieiristas é igual. Tudo imbecis.

_Huji_Slb

franciscoafonso

Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2022, 23:38
Um presidente que contratava directores desportivos porque "via o gajo na televisão", um treinador que pedia para contratar jogadores porque via um matreco qualquer no PFC às 3h da manhã...

"O Benfica é um clube altamente profissionalizado."
Nunca esquecer a reportagem da SIC no Seixal onde Vieira está a falar com um empresário e a abordagem dele é "este gajo é que é igual ao Enzo?" 

Prospeção altamente especializada.

MaFd_R@_SLB

Citação de: superhet em 07 de Junho de 2022, 23:38
Que história é esta do Ota e do Sefe?

Não sei, mas aquele balneário tá todo minado e ainda não é este ano que vai levar vassourada

OrangeOne

Citação de: Darkboy em 07 de Junho de 2022, 23:33

O vencedor da noite é o gajo que mete o background.
Quando o símbolo dos lagartos é a coisa mais decente que está nesta imagem...

Black Panther

Que acabe de uma vez o programa! já não o posso ver à frente!!! a nenhum dos 2!!

Kinkolas

Rui Banana tem de propor expulsão de sócio para os atrasados mentais Vieira e Guerra.