Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Junho de 2022, 07:23
Citação de: Barolas em 08 de Junho de 2022, 07:20
Aquele porco do Guerra ainda é avençado do Benfica?
Se fosse não tinha ido fazer aquelas figuras ontem. O Guerra era e continua a ser o chupa pila mor do Vieira como bem se viu ontem.

Aquela tirada do " O título do Andebol deve-se a LFV porque foi ele que contratou o Alexis Borges" foi o cumulo que até o LFV ficou sem jeito lol

Não estou falar disso... a seguir ao crápula do Vieira, ele é o tipo mais execrável que eu já vi... pergunto é se já não recebe nada do clube.

Mikaeil

Um forte abraço a todos os chalupas e a todos os garotões que andaram, ano após ano, a expor esta fraude .

Barolas

Citação de: Mikaeil em 08 de Junho de 2022, 07:27
Um forte abraço a todos os chalupas e a todos os garotões que andaram, ano após ano, a expor esta fraude .

Teve de ser a justiça a arrumar com este artista... simplesmente surreal.

El Tacuara

Agora está tudo contra o Viera...relembrar que não fosse estar envolvido em artimanhas, ainda era o presidente do Benfica.

E com o apoio de 85% dos asnos!

Os mesmos asnos, apoiam agora, a versão b do Vieira.

Não aprendem de maneira nenhuma, burros do crlll

zefo

É triste e ninguém faz nada.

OclassicoNº10

De toda a merda dita, vou meter esta aqui:
CitaçãoNova pergunta de Diamantino a Luís Filipe Vieira: porque recebeu no Seixal pessoas que têm ódio ao Benfica? «A única pessoa que recebi no Seixal foi um adepto do FC Porto, que passou por lá e queria falar comigo, o Vítor Catão. Foi um erro meu, assumo-o. Se soubesse que este programa era para estas conversas, não tinha vindo. Acho que isto é uma hipocrisia.»

Dizer as verdades? Acho que isto é uma hipocrisia. Meter pessoas que são cães raivosos no que toca ao Benfica, acho que isto é uma hipócrisia. Compactuar com a Mafia? Acho que isto é uma hipocrisia.

Vai brincar com o caralho!

Barolas

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2022, 07:15
O fantasma deste tipo andarásempre a pairar sobre esta direcção. Ou se assumem, ganham um par de tomates e cortem definitivamente com ele ou então só quando forem campeões, o que não se afigura nada fácil.

Mas isso teria sido logo quando foi eleito... o problema é que ele esteve 13 anos com ele, assinou diversos contratos e está condicionado por isso. Isto é muito simples, um tipo que é acusado de roubar o clube a auditoria devia estar cá fora o mais rápido possível e o clube fazer-se assistente do processo...

Tiki

Quem passe na rua por ele, comece a chamar de aldrabão para o senhor parar de dizer que é bem tratado em qualquer lado.

Pessoas deste tipo temos de as confrontar e não deixar que prossigam com a banha da cobra.

Tem de saber o cheiro a podre que tem quando passa pelos Benfiquistas.

Não basta tirar o bigode porque o ar de trafulha não sairá mesmo quando não andar por cá.

duarte_1976

Coitado, nem férias tinha, não recebia salário, deu tanto ao Benfica....eu só fazia uma pergunta, o Sr. Vieira está mais ou menos rico quanto entrou no Benfica ou no dia em que saiu do Benfica?

1entremilhoes

Eu nem me importo de vir a estes programas esclarecer os sócios desta grande instituição, desde que façam apenas as perguntas que eu coloquei na folha que vos entreguei.
Morte e fome!!!!

Pancho Lopes 67

Uma coisa é certa, má vida não anda a ter recentemente, o homem tá bronzeado como senão houvesse amanhã...

BugsySiegel

Estou à espera da Newsletter.

dsdsds44

O pior é que dentro do Benfica é só apoiantes deste gajo...

Como bónus ainda lhe passam informações.

Damon_Fryer

Este gajo devia ser expulso de sócio

dsdsds44

Certamente que deve haver uma norma estatutária que proíbe um sócio de revelar informação sigilosa sobre o clube e o seu funcionamento.

O que ele disse do Otamendi e do Seferovic foi gravíssimo, bem como, outras declarações surreais que teve.

É urgente colocar um processo disciplinar a este tipo.

Não existe é coragem.