Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Cosme2001

Tanta gente boa a morrer e este pedaço de estrume nada
E como previsto, agora já ninguém diz que votou nele

ruichi

Então? Pessoal que votou LFV ainda há pouco tempo? Que têm a dizer?  "Blá, blá, blá, hamburgas??"

Vão para o crl!!!

nunoism

RGouveia.SLB

O mais triste é atentar ao que se passa lá fora e constatarmos que ainda há muito acéfalo que quer que o animal volte ao poleiro.

Motörhead

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Agosto de 2022, 09:14
Foi presidente do Benfica durante 20 (!), repito, vinte (!) anos.
Foi apelidado de Eusébio dos Presidentes.
Defendido até à morte pela vasta maioria dos benfiquistas... até depois da detenção.

Para toda a gente saber, o Benfica teve como presidente um gajo que nem benfiquista é. Durante 20 anos!
Reflitam.
Ou seja 17% do tempo de vida do clube.

Once_Human

Vieiristas encham a cara de merda 🖕🖕🖕🖕

Red Bullet

Citação de: Hugo Silva em 26 de Agosto de 2022, 01:04
voces podem nao acreditar mas eu no trabalho levo com dois saudosistas deste animal e nao sao velhos!

qtos n há por ai!!! só ficaram calados pq dentro das 4 linhas as coisas melhoraram um pouco.

Gsound

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2022, 11:30
Então? Pessoal que votou LFV ainda há pouco tempo? Que têm a dizer?  "Blá, blá, blá, hamburgas??"

Vão para o crl!!!

São cobardes.

Na época passada, no estádio, ainda mandava umas bocas agressivas para o ar visando essa gente, mas ninguém reage.

Como já aqui escrevi em relação a outros temas, é muito mais fácil enganar alguém do que esse alguém admitir que foi enganado.

Lost_88

Corno! e não, não vale um amarelo porque estou a ser meigo.

DEVILLICA

O Porto é a référencia dos Vieiristas. 

chico_SLB

É INSULTUOSO estar na secção "de águia ao peito", quando é lagarto

Nunivs

Como é que ainda ha otarios, que ainda suspiram pelo filho da puta orelhudo e que ainda o admiram e elogiam ?

Vao-se foder. Voces sao tudo, menos Benfiquistas.

ReiEusebio

E o que mais me incomoda é o consultor imobiliário estar a seguir todos os passos do rei sol