Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dameo38

As citações aqui continuam maradas. lolol

dameo38

dameo38

Citação de: O Património em 24 de Setembro de 2022, 11:54
Citação de: pedromrm2 em 24 de Setembro de 2022, 00:59
Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2022, 00:18
Tive hoje a oportunidade de num jantar conversar com alguém amigo de Vieira há vários anos.

Uma pessoa muito interessante que soube argumentar comigo sobre algumas ideias que tenho de Vieira.

Num final diz me assim "sabes, o Luís está a queimar várias pontes. Está a queimar demasiadas pontes. Não sei o que pretende, mas está num momento de desnorte total."

É isto. A cs quanto mais palco lhe der, mais ele se vai enterrar. E sinceramente, espero que se enterre todinho.

Acho que é o unânime a esperança pelo seu regresso

Unânime é o caralho.
92% de "unanimidade" em 2009.

Pequeno_Genial

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2022, 16:27
Vieira lembra saída de Jesus para o Sporting e como contratou Rui Vitória: «Ó Rui, lembras-te? É agora»

O Correio da Manhã divulgou, este sábado, mais um excerto do livro da autoria de Luís Filipe Vieira, antigo presidente dos encarnados. O episódio recordado reporta-se ao verão de 2015, ano em que Jorge Jesus terminava contrato com o Benfica e acabou por surpreender e assinar pelo Sporting. Para o lugar do agora treinador do Fenerbahçe chegou Rui Vitória, então técnico do Vitória de Guimarães.

«Da minha parte não houve nenhuma razão. O Jesus saiu porque quis, ninguém o ia mandar embora. Foi ele e a dar o primeiro passo. Eu perguntei-lhe várias vezes 'quando é que vamos renovar?'», começou por lembrar Luís Filipe Vieira, adiantando que foi a 29 de maio de 2015, após a conquista da Taça da Liga, que se apercebeu do que se estava a passar.

«O Jesus vira-se para mim e diz 'foi uma, foram duas, foram três, foram quatro... E eu perguntei-lhe 'mas o que é que queres dizer com isso? Em vez de estares feliz, estás para aí a apontar-me. Mas sou alguém que está contra ti? Eu quero é que o Benfica ganhe», ao que Jorge Jesus respondeu apenas «depois falamos um dia».

Nessa noite, Luís Filipe Vieira recebeu uma chamada a dar-lhe conta da partida do treinador para Alvalade. «Liguei ao Jesus cinco vezes, nunca atendeu o telefone. Então liguei ao Rui Vitória: 'Ó Rui, lembras-te quanto te disse que ias para Guimarães e depois para o Benfica? É agora. Por isso, se quiseres, amanhã és treinador do Benfica», pode ler-se no excerto publicado.

Rui Vitória acabaria por ficar no comando técnico das águias durante quatro anos e meio, sendo substituído por Bruno Lage em janeiro de 2020.

Épico.

Se recuperarem as declarações do seu mentor e grande amigo, algures entre 2004 e 2005, quando contou que certo dia ofereceu uma gravata ao José Couceiro e lhe disse que ele um dia ia ser treinador do foculporto, perceberão que até as contratações com base em luzes e as intuições labregas nem sequer são originais e até essa merda é uma cópia de pechisbeque.

Red_Wings

Citação de: rdr10 em 24 de Setembro de 2022, 19:03
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2022, 17:29
Citação de: Red_Wings em 24 de Setembro de 2022, 16:47
Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2022, 01:09
Estava aqui na cama a ler as últimas páginas deste tópico, isto é completamente surreal, há uns 10 anos atrás se eu viesse aqui dizer que este gajo era um pedaço de merda era insultado e banido ;D

Se há merda que me orgulho foi de nunca ter votado neste filho da puta, o meu pai conheceu a peça ainda no Alverca e sempre me alertou que era dos piores seres humanos que já tinha conhecido, corrupto, falso, criminoso, vigarista, etc

Folgo em saber que maior parte dos Vieiristas desaparecerem deste tópico, sei que ainda andam muitos aí, à espera de uma oportunidade, à espera de um dia mais cinzento para virem dizer "ah, mas.. o estádio, o seixal, a obra, as pedras, o meu salário ao fim do mês", a esses só digo o que sempre disse, não são Benfiquistas merda nenhuma, são a doença do clube, os que fecham os olhos aos damásios, aos Vales, aos Vieiras.. e vamos ver agora no futuro próximo.

Uma coisa é certa, andarão por aqui SEMPRE Benfiquistas atentos, atentos a todos aqueles que tentam destruir o clube.

A maior parte dos vieiristas desapareceram?

lol

80 e tal por cento dos "benfiquistas" são vieiristas! Nunca esqueçam esta merda, caralho!!

O vieirismo continua no comando do Clube enquanto TODA esta escumalha lá continuar!

Ainda há malta convencida de que o vieirismo acabou... Santa inocência! O que uma dúzia de vitórias fazem!

Mais de 80 % dos Benfiquistas não são sócios, logo não votam, logo jamais podes afirmar que 80 % dos Benfiquistas são Vieiristas.

Primeiro em relação ao meu post eu não disse que o Vieirismo acabou, não sei onde é que o Redwings foi buscar essa total ilusão mas em momento algum digo isso.
Segundo falei apenas em relação ao SB, onde hoje em dia eu posso dizer que o Vieira é uma merda ou pior presidente da história do clube sem ter 100 pessoas a defende-lo.
Terceiro o Vieira perdeu as eleições contra o Noronha, por isso 80% é mentira.

Em relação ao primeiro ponto, foste tu que disseste: "Folgo em saber que maior parte dos Vieiristas desaparecerem deste tópico". Ok, falaste deste tópico, mas mesmo isso não considero que seja verdade, na medida em que a maior parte apoia o príncipe herdeiro.

Em relação ao terceiro ponto, complemento a ideia anterior, dizendo que o ruizinho da Damaia ganhou com 84% dos votos. Assumindo que estes resultados são fidedignos, então sim: há mais de 80% de vieiristas.

Marco Júnio Bruto

Marco Júnio Bruto